[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

putz, o meu meu deu uma trincadinha mínima no botão home, agora o touch da tela toda parou. prevejo um custo alto:feelbad:
 
Prevejo que a apresentação será um fracasso, igualzinho a apresentação do Z3. :haha:

Esses últimos celulares (g4, m9, etc) tão saindo todos iguais e sem nada de real pra apresentar. Só S6 mesmo.

Tão parecendo iphone (geração S) e Intel (gerações tak).
 
putz, o meu meu deu uma trincadinha mínima no botão home, agora o touch da tela toda parou. prevejo um custo alto:feelbad:
está na garantia ? se estiver a Sony vai te dar um celular novo...se deixou cair vale a pena tentar enviar para eles pois muitos mesmo deixando cair estão ganhando um celular novo...se for só um trincadinho sem estilhaço
 
está na garantia ? se estiver a Sony vai te dar um celular novo...se deixou cair vale a pena tentar enviar para eles pois muitos mesmo deixando cair estão ganhando um celular novo...se for só um trincadinho sem estilhaço

É um trincadinho mínimo, a tela bateu em uma quina.
Qual o esquema para mandar para a sony?
 
É um trincadinho mínimo, a tela bateu em uma quina.
Qual o esquema para mandar para a sony?


teve problema com seu aparelho Xperia? Afogou durante aquele banho de piscina ou a sós no banheiro? Caiu e quebrou a tela? Trincou carregando ou sozinho? Não sabe o que fazer Emoticon gasp ?
Entre em contato diretamente com a Sony!
Telefone: (11) 4001-0444
De Segunda à Sábado: 08:00 – 20:00
Não tem telefone? Não quer gastar a chamada? NÃO PRIEMOS CANICO!
Entre em contato pelo site, acessando o chat e fale com algum atendente.
http://support.sonymobile.com/br/contactUs/
Tenha a nota fiscal em mãos, depois de aberta a OS o atendente te passará um número de postagem, leve até os CORREIOS esse número.
O que devo levar?????????
Vai depender do atendente, geralmente envie o celular e o carregador, os Correios JÁ FORNECERÃO a caixa para o aparelho, SE você enviar na CAIXA ORIGINAL e seu aparelho for consertado, a caixa ficará na assistência técnica e você perderá, portanto o melhor é enrolar o aparelho num plástico e levar até os Correios.
DICA DO TIO LEANDRO!!!!!!!!
JAMAIS/EM HIPÓTESE ALGUMA/ NUNCA/NEVER/NEM MORTO(A) envie o cartão de memória e a (as) bandeija(s)do chip, RETIRE!
ENVIEI MEU CELULAR BUNITINHO PELOS CORREIOS E AGORA????
Agora sente e espere, isso mesmo. Vá ler um livro, namorar, ver um filme.
Espere 12 dias, a partir daí, você já pode ter uma resposta ou não.
Passado 12 dias, entre em contato com a assistência técnica que seu celular foi encaminhado.
AI VOCÊ ME PERGUNTA, COMO?????
Ou seu aparelho estará na nova assistência de OSASCO-SP
Bgh do Brasil Comunicações e Serviços Ltda
Telefone: (11) 2608-9858
Ou estará aqui:
Elsys
Telefone: (19) 2101-0500
Valinhos - SP
Terminado sua jornada sem o celular, e você recebeu outro mais bunitinho ainda ou não, na sua casa ou assistência da sua cidade, lá vai outra dica do tio Leandro.
Teve seu celular trocado e quer saber como ficou a nova garantia?
Acesse: http://support.sonymobile.com/br/contactUs/
Vá em LOGIN no topo da página, crie uma conta na Sony Xperia;
Depois de criado, faça o login e vá, de novo no topo da página e clique no SEU NOME;
Logo de cara aparece à opção de adicionar um novo dispositivo, procure pelo seu modelo;
E insira o número de IMEI , em seguida na mesma página, clique em “Vá para meu suporte”;
PRONTO! Você verá seu celular e até quando irá a garantia dele.
 
RDhOlvB.jpg


Snapdragon 810 e câmera frontal melhor só?
 
Pessoal seguinte, quero tirar uma dúvida com vocês!

Meu histórico recente de smart (breve) foi assim: lg g2 > xperia z3 ( testei na água primeiro dia estragou, cancelei compra), iphone 6. Well... vendi o iphone 6 pelo preço que paguei e após muita análise resolvi comprar um Z2 visto que achei 1300 R$ esse celular um ótimo CXB. Ocorre que deu erro na compra, ela n foi aprovada (comprei no cartão da mais), enfim... perguntei pra ela se n queria pagar a diferença pro z3 e ela disse que me "ajudaria" a comprar com valor da diferença.

Minha dúvida e medo é o seguinte, entrei no grupo do face do z3 vi um milhão de reclamações de rachaduras carregando, rachaduras "do nada", touch parando de funcionar quando entra em contato com água etc. Eu sou apaixonado pelo xperia adorei o único dia que usei ele mas tenho medo de pegar de novo e me estressar sem celular de volta.

Então queria saber como que ta funcionando o de vocês não o Z3C, mas o z3 normal, ta apresentando bugs e problemas desse tipo ou vcs recomendam comprar sem medo ?
 

Esse não é o carro chefe da Sony pra 2015. E nem vai ser lançado fora do Japão. Então.... pouco importa pra mim :D ou pra gente haha. A Sony ta guardando pra Maio o novo TOP de linha de 2015.
 
Meu Z3 recebeu hoje a atualização OTA pro Android 5.0! :awesome:
Não fucei muito aqui, mas apareceu uma função MUITO importante pra quem assim como eu não quer fazer root ou afins por conta da perda na qualidade da câmera: Dá pra mover os aplicativos pro cartão SD! Coisa que antes não dava.
Pergunta: Sou o último a receber isso ou realmente tá começando pra todos a atualização OTA agora?
 
Pessoal seguinte, quero tirar uma dúvida com vocês!

Meu histórico recente de smart (breve) foi assim: lg g2 > xperia z3 ( testei na água primeiro dia estragou, cancelei compra), iphone 6. Well... vendi o iphone 6 pelo preço que paguei e após muita análise resolvi comprar um Z2 visto que achei 1300 R$ esse celular um ótimo CXB. Ocorre que deu erro na compra, ela n foi aprovada (comprei no cartão da mais), enfim... perguntei pra ela se n queria pagar a diferença pro z3 e ela disse que me "ajudaria" a comprar com valor da diferença.

Minha dúvida e medo é o seguinte, entrei no grupo do face do z3 vi um milhão de reclamações de rachaduras carregando, rachaduras "do nada", touch parando de funcionar quando entra em contato com água etc. Eu sou apaixonado pelo xperia adorei o único dia que usei ele mas tenho medo de pegar de novo e me estressar sem celular de volta.

Então queria saber como que ta funcionando o de vocês não o Z3C, mas o z3 normal, ta apresentando bugs e problemas desse tipo ou vcs recomendam comprar sem medo ?
Os relatos de afogamento são todos verídicos e todos a sony substitui o celular por um novo. Então faça o teste logo assim que chegar. Sobre rachadura, tem que ver, alguns realmente parecem que acontecem pois você vê que não tem marcas nas laterais e o vidro está rachado. O problema é que a sony quase nunca cobre nesse caso pois alega mau uso.
É o que digo, eu se tivesse lido tudo isso antes de comprar o Z3 não tinha comprado, mas hoje não me arrependo. Celular muito rápido, bateria boa, etc, etc... Além de lindo. Só que precisa de um cuidado a mais né...
 
O Z3 bronze é bonito ao vivo? Na fotos parece legal.

É muito bonito. É uma cor sóbria, não é brilhante o bronze dele. Se tivesse dele com TV e single, teria pego nessa cor. Vc acha dele facilmente na C&A a mostra. Tenta ver por aí.
 
Sobre as roms qual é a que recebe mais suporte a dual ou single chip?
 
pq vocês não fazem pelo PC company???? muitos já fizeram e está ok, mas vi uma noticia que hoje saiu via OTA

No meu caso, dois motivo.

1) O Z3C não é meu, é da minha namorada, e ela não quer arriscar.

2) Nem eu, nem ela temos Windows. Eu tenho um Mac e ela um Chromebook e o programa só roda em Windows.
 
No meu caso, dois motivo.1) O Z3C não é meu, é da minha namorada, e ela não quer arriscar.2) Nem eu, nem ela temos Windows. Eu tenho um Mac e ela um Chromebook e o programa só roda em Windows.
Baixa o flashtool pro mac, baixa a ftf do lp, instala e profit. :joia:
 
Estou com o Z3 Compact da patroa aqui mas não consigo atualizar para o Lollipop, existe algum macete para conseguir ela? No site da Sony indica que já tem a versão e a Sony já anunciou que liberou no mundo todo.

PS: também já tentei pelo PC Companion
 
Estou com o Z3 Compact da patroa aqui mas não consigo atualizar para o Lollipop, existe algum macete para conseguir ela? No site da Sony indica que já tem a versão e a Sony já anunciou que liberou no mundo todo.

PS: também já tentei pelo PC Companion

Esse tópico explica o processo de atualização pelo FlashTool. É bem tranquilo o processo todo, porém, sempre há riscos. Já utilizei 3 vezes esse programa e até agora deu tudo certo. Se tiver alguma dúvida que eu possa esclarecer, te ajudo.

http://forum.xda-developers.com/z3-compact/general/list-stock-firmwares-d5803-d5833-t2906706

PS: Eu utilizo o firmware australiano.
 
Esse tópico explica o processo de atualização pelo FlashTool. É bem tranquilo o processo todo, porém, sempre há riscos. Já utilizei 3 vezes esse programa e até agora deu tudo certo. Se tiver alguma dúvida que eu possa esclarecer, te ajudo.

http://forum.xda-developers.com/z3-compact/general/list-stock-firmwares-d5803-d5833-t2906706

PS: Eu utilizo o firmware australiano.

Valeu pela ajuda fera, mas o celular é da dona encrenca e nesse ponto ela é chata. Literalmente não posso fazer nada com o celular que não seja oficial senão ela pira :bwahaha:

Te garanto que se fosse meu faria no ato!
 
Estou com o Z3 Compact da patroa aqui mas não consigo atualizar para o Lollipop, existe algum macete para conseguir ela? No site da Sony indica que já tem a versão e a Sony já anunciou que liberou no mundo todo.

PS: também já tentei pelo PC Companion
Provavelmente não deve ser a versão stock, ou seja puro da sony, deve ser com firmware de alguma operadora, neste caso tu tem que esperar a operadora lançar a versão dela para ai sim tu conseguir atualizar, estou com o mesmo problema meu celular é da vivo e possui firmware dela, até ela lançar a nova versão do firmware tenho que ficar esperando :(
 
galera, se eu fizer o reset do aparelho (formatar) via Android mesmo, ou entao pelo PC COmpanion, e depois instalar por exemplo meus jogos denovo, manterei os save games? ou vou perder?

valeu
 
Provavelmente não deve ser a versão stock, ou seja puro da sony, deve ser com firmware de alguma operadora, neste caso tu tem que esperar a operadora lançar a versão dela para ai sim tu conseguir atualizar, estou com o mesmo problema meu celular é da vivo e possui firmware dela, até ela lançar a nova versão do firmware tenho que ficar esperando :(

Eu tenho o z3 compact aqui em casa livre de operadora, e até agora nada. mod 5833
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo