[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Galera, o smart de vocês fica muito na assistencia? Desde janeiro estava com um Z3, e mes passado deu problema, queimou metade dos pixels da tela praticamente, recebi outro no dia 28 do mes passado, deu o mesmo problema ontem, estava usando normalmente ele pra acessar o 9gag e começou a piscar a tela, queimar alguns pixels e agora ele só mostra alguns pixels da tela, que estão ou em verde ou em azul, enviarei novamente a assistencia e provavelmente me enviarão outro, então devo contar com duração de 1 mes em média pra cada aparelho? shaushusahsaahua
 
Galera, o smart de vocês fica muito na assistencia? Desde janeiro estava com um Z3, e mes passado deu problema, queimou metade dos pixels da tela praticamente, recebi outro no dia 28 do mes passado, deu o mesmo problema ontem, estava usando normalmente ele pra acessar o 9gag e começou a piscar a tela, queimar alguns pixels e agora ele só mostra alguns pixels da tela, que estão ou em verde ou em azul, enviarei novamente a assistencia e provavelmente me enviarão outro, então devo contar com duração de 1 mes em média pra cada aparelho? shaushusahsaahua
Eu pediria o dinheiro de volta ou um aparelho novo antes mesmo de levar pra assistencia de novo, pois como é o mesmo problema e já se passaram 30 dias do primeiro protocolo, você tem direito a uma das duas alternativas, dinheiro + correções de volta ou um aparelho novo
 
Eu pediria o dinheiro de volta ou um aparelho novo antes mesmo de levar pra assistencia de novo, pois como é o mesmo problema e já se passaram 30 dias do primeiro protocolo, você tem direito a uma das duas alternativas, dinheiro + correções de volta ou um aparelho novo
Eu recebo outro aparelho, a assistencia da sony sempre foi fantastica quando preciso, o problema é o aparelho, eu n sei se eles enviam algo de segunda linha ou eu que tenho um azar do cão, pq estragar 2 z3 assim é muito triste.
 
Eu recebo outro aparelho, a assistencia da sony sempre foi fantastica quando preciso, o problema é o aparelho, eu n sei se eles enviam algo de segunda linha ou eu que tenho um azar do cão, pq estragar 2 z3 assim é muito triste.
Provavelmente você que tem azar mesmo hahaha, muito improvavel isso acontecer em um periodo tão curto de tempo uaheuaheuae
 
como está o desempenho do pirulito no z3 ? bateria falaram que melhorou
 
como está o desempenho do pirulito no z3 ? bateria falaram que melhorou

No meu aconteceu o contrário.....rs

Mas acho que foi por que mantive os dados dos apps....acho que se eu fizer um soft reset melhora
 
No meu aconteceu o contrário.....rs

Mas acho que foi por que mantive os dados dos apps....acho que se eu fizer um soft reset melhora
isso que eu quero saber, eu estou atualizando normal e depois vou dar um reset, mas aonde eu vou pelo PC companion para restaurar o celular ?
 
Hoje mexi bastante no celular. Curti muito a atualização, modificou bastante a UI e adicionou algumas funcionalidades extras.
Coisa que ainda não entendi direito é o lance das notificações por prioridade... Tô meio sem paciência pra fuçar a fundo e ver como funciona, mas no final de semana eu vou torrar o bixo por aqui.
Bateria do meu tá durando mais. Desempenho continua igual (muito bom!). Câmera ainda não testei.
Atualizei o WhatsApp hj, mudou bastante a interface dele tbm. Ficou parecida com a do pirulito.
 
isso que eu quero saber, eu estou atualizando normal e depois vou dar um reset, mas aonde eu vou pelo PC companion para restaurar o celular ?

O melhor é atualizar e restaurar config. de fábrica, pelo celular mesmo.
 
No meu aconteceu o contrário.....rs

Mas acho que foi por que mantive os dados dos apps....acho que se eu fizer um soft reset melhora

No meu a bateria ta a mesma coisa... performance a mesma tbm... nao fiz reset so atualizei
 
Aqui rodando normalmente também, bateria sim consumindo um pouco a mais, geralmente fim de noite chegava com uns 30% de bateria agora chego com uns 20%, isso pra uso constante (zapzap, instagram, face, fotos, email etc)
No mais meu cel nunca deu problema, nenhum defeito, rodando liso desde o lançamento quando trouxe dos EUA.
 
No meu a bateria ta a mesma coisa... performance a mesma tbm... nao fiz reset so atualizei

Eu estava vendo o consumo de bateria, a sincronização do E-Mail Exchange estava consumindo 20%, somente perdendo para a tela

É muita coisa, na minha opinião. Mudei o sincronismo do e-mail a cada uma hora, ficou bem melhor
 
Eu estava vendo o consumo de bateria, a sincronização do E-Mail Exchange estava consumindo 20%, somente perdendo para a tela

É muita coisa, na minha opinião. Mudei o sincronismo do e-mail a cada uma hora, ficou bem melhor
eu deixo o o aplicativo do gmail sincronizando direto, e tiro a bateria um dia as 6:00 e só carrego no outro dia às 22:00
 
Bom galera, estou entrando no clube.

Comprei o Z3c na Fastshop.

Algumas dicas?

Obrigado!
 
Sobre a smartband, tem que manter o.Bluetooth ligado o tempo todo ou ela continua monitorando se desligar?
 
Sobre a smartband, tem que manter o.Bluetooth ligado o tempo todo ou ela continua monitorando se desligar?

Pode desligar, importante é no fim do dia ou dentro de 24h você parear ele, ja perdi informações de alguns dias pelo fato de demorar a parear ele com cel. isso para o lifelog.

agora creio q os app q são instalados, como alarme de perda do aparelho, distância, foto remota tem que estar ligado o Bluetooth.
 
Bom galera, estou entrando no clube.

Comprei o Z3c na Fastshop.

Algumas dicas?

Obrigado!
Rs.. sinceramente? Sem muitas dicas. O Celular é ótimo em todos os Aspectos. Você vai perceber que a bateria dele é fantastica, mesmo quando você usa o aparelho de forma agressiva. Aqui, no meu caso, Google Play Music, Mídias sociais e fotografias, ficam bombando no celular durante todo o dia e, mesmo assim, a bateria fica firme e forte por, pelo menos, um dia. Até mesmo em viagens, quando jogo no celular, a bateria não tem um consumo alto.. o que é ótimo :)

A única recomendação que lhe faço é comprar uma película para frente e traseira do celular, que arranham com facilidade. Uma capinha é melhor, já que protege também de quedas. No mais, enjoy!
 
Pessoal só uma dica se precisarem de a garantia da sony esqueçam pois é um lixo, mandei a primeira vez o meu celular pra garantia pois tinha soltado a tampa do micro sd (que veda), ai depois de 15 dias mandaram um aparelho novo (ótimo) sqn, o celular veio com problema no som, auto falante de cima veio com problema. Ai mandei de novo pra assistência em osasco agora e já fazem 24 dias que não recebo posição nenhuma da sony sobre o aparelho, e pela ordem de serviço consta Aguardando o envio para MRC HVC desde o dia que enviei, hoje liguei e o atendente não soube falar e disse que era para esperar o prazo de 30 dias, ligar novamente e solicitar o contato com o lugar que arruma, acho isso um descaso total
 
Pessoal só uma dica se precisarem de a garantia da sony esqueçam pois é um lixo, mandei a primeira vez o meu celular pra garantia pois tinha soltado a tampa do micro sd (que veda), ai depois de 15 dias mandaram um aparelho novo (ótimo) sqn, o celular veio com problema no som, auto falante de cima veio com problema. Ai mandei de novo pra assistência em osasco agora e já fazem 24 dias que não recebo posição nenhuma da sony sobre o aparelho, e pela ordem de serviço consta Aguardando o envio para MRC HVC desde o dia que enviei, hoje liguei e o atendente não soube falar e disse que era para esperar o prazo de 30 dias, ligar novamente e solicitar o contato com o lugar que arruma, acho isso um descaso total
Amigo que eu saiba a sony e apple sao as unicas que envia um.celular novo quando da problema...sony demora mas envia um.novo...lg e samsung eled ficam 30 dias com o seu celularbe devolve o mesmo
 
Boa tarde galére!
Eis que me vem a dúvida, o Z2 com TV Digital (Que acho ser FullSeg) ou o Z3 Dual?

Aliás, tem o Z3 com TV Digital?
Prezo muito por ter TV, pois quebra um galhão pra mim... Não é essencial mas é bacana ter esse "Plus"...
Tô na dúvida entre estes 2 Smarts por conta dos feedbacks serem bem positivos, e entre os smarts mais tops no mercado e de preço mais acessível, são os que tem maior autonomia de bateria (corrijam-me se eu estiver enganado)...

Podem me ajudar com essa dúvida por favor?
 
Boa tarde galére!
Eis que me vem a dúvida, o Z2 com TV Digital (Que acho ser FullSeg) ou o Z3 Dual?

Aliás, tem o Z3 com TV Digital?
Prezo muito por ter TV, pois quebra um galhão pra mim... Não é essencial mas é bacana ter esse "Plus"...
Tô na dúvida entre estes 2 Smarts por conta dos feedbacks serem bem positivos, e entre os smarts mais tops no mercado e de preço mais acessível, são os que tem maior autonomia de bateria (corrijam-me se eu estiver enganado)...

Podem me ajudar com essa dúvida por favor?

Z1, Z2 e Z3 com TV Digital todos são padrão 1-seg. Full Seg somente no Z2 Tablet. E o Z3 DTV só é vendido nas operadoras. Demais lojas são todos Dual-SIM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo