[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Amigo que eu saiba a sony e apple sao as unicas que envia um.celular novo quando da problema...sony demora mas envia um.novo...lg e samsung eled ficam 30 dias com o seu celularbe devolve o mesmo
Oque adianta mandar um aparelho novo se o mesmo vem com problema, alem disso a flata de comunicação da sony comigo no caso
 
Eu não sei se o meu uso é muito agressivo mas a bateria do meu z3 dual não tá durando o dia todo, hoje ela saiu da tomada às 9h e eu to com 12% aqui.
 
É simples amigo. Ative o Stamina e toda vez que a tela fica apagada ele não vai gastar dados da rede. Esse teu gasto aposto que é aplicativo em segundo plano, brilho da tela, localização ativa e coisas assim que vc nem nota que estão ativos.
 
Eu não sei se o meu uso é muito agressivo mas a bateria do meu z3 dual não tá durando o dia todo, hoje ela saiu da tomada às 9h e eu to com 12% aqui.
O meu eu tirei do carregador ontem as 6 da manha e agora esta. Comm 10% de bareria...é apenas configuracao
 
É simples amigo. Ative o Stamina e toda vez que a tela fica apagada ele não vai gastar dados da rede. Esse teu gasto aposto que é aplicativo em segundo plano, brilho da tela, localização ativa e coisas assim que vc nem nota que estão ativos.

Ele bloqueia whatsapp tb?
 
Olha aí a duração que s tela está ligada, se vc jogar aí não tem bateria que dê jeito
 
Ele bloqueia whatsapp tb?
Sim. Na vdd ele bloqueia a tua conexão com a Internet a partir do momento que a tela fica apagada. Basta ligar a tela que tu vai receber um bando de notificação dos apps como whatsapp. Mas tem a opçao de escolher os apps que podem ficar em segundo plano caso tu queira o whatsapp ativo 24h pra receber notificação. Basta add na opçao aplicativos no modo de espera o whatsapp.
 
Pessoal, estou na procura de um smart que supra seguintes requisitos:

1- Ser Dual chip
2- Grande duração da bateria
3- Desempenho fluido (não necessariamente jogos, mas que não dê aquelas travadinhas chatas)
4- Boa câmera

Atualmente tenho um moto G2 e não supre nenhum desses requisitos, apenas ser dual chip. Acham que o Z3 dual seria o smartfone ideal para o que busco ou recomendam outro mehor cxb?
 
Pessoal, estou na procura de um smart que supra seguintes requisitos:

1- Ser Dual chip
2- Grande duração da bateria
3- Desempenho fluido (não necessariamente jogos, mas que não dê aquelas travadinhas chatas)
4- Boa câmera

Atualmente tenho um moto G2 e não supre nenhum desses requisitos, apenas ser dual chip. Acham que o Z3 dual seria o smartfone ideal para o que busco ou recomendam outro mehor cxb?
O S5 dual você acha mais barato que o Z3. Porém não garanto sobre a bateria... A bateria do Z3 é boa demais, mas não é algo de outro mundo, tenha consciência disso. Se tiver orçamento, o Z3 é muito mais elegante. Caso queira economizar o S5 dual vai atender bem. Eu particularmente acho as fotos do S5 melhores que a do Z3, mas as duas tem alto nível dentre os smartphones atuais.
 
5.1 instalado! :bwahaha:

HNnieYl.jpg
 
Bateria monstra 1d e 6hrs na batera

Aqui depois que eu tirei a sincronização do Exchange (deixei tudo no GMail), se usar pouco = 3 dias fácil de bateria
 
Aqui depois que eu tirei a sincronização do Exchange (deixei tudo no GMail), se usar pouco = 3 dias fácil de bateria
percebi isso também, que o gmail consome menos bateria do o app de e-mail nativo do android, meu celular durou 2 dais tranquilo de bateria com 5 horas de tela
 
Gmail consegue abrir email da hotmail? Gostei muito do app de email nativo eu deixo para atualizar manualmente e acho q assim nao consome bateria fora que ele é simples e pratico
 
Queria achar um Z3C azul baratinn, lindo demais, vi um na loja mas mto caro =s
 
Aqui depois que eu tirei a sincronização do Exchange (deixei tudo no GMail), se usar pouco = 3 dias fácil de bateria
amigo, não consigo colocar o email do ig no gamil, será que tem alguma macete??
a atualização do z3 dual ficou ótima, muito massa o android da sony, mas acho que a bateria está indo embora mais cedo.
 
amigo, não consigo colocar o email do ig no gamil, será que tem alguma macete??
a atualização do z3 dual ficou ótima, muito massa o android da sony, mas acho que a bateria está indo embora mais cedo.

Dá uma olhada no consumo, no meu o exchange sinc estava ocupando 20% do consumo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo