[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Boas novas!
A sony me ligou 45 dias depois, dizendo que estão enviando um aparelho novo!
Escolhi o Z3 compact preto.
Agora é só esperar chegar.

Baita Smart. O meu está com defeito na tampa do nano SIM, mas irei efetuar a troca na loja hoje, mas não tira o mérito de melhor Smart que já pude usar.

E pensar que tem gente que paga 3k em um Iphone, enquanto este custa 1.5k.
 
Baita Smart. O meu está com defeito na tampa do nano SIM, mas irei efetuar a troca na loja hoje, mas não tira o mérito de melhor Smart que já pude usar.

E pensar que tem gente que paga 3k em um Iphone, enquanto este custa 1.5k.

Em pensar que eu paguei R$600,00
 
Como??????????????:hmm:

1 - Comprei um Alpha na promoção.
1.1 - Paguei R$600,00 no alpha
2 - Troquei o Alpha em um Z3 compact surrado vermelho
2.2 - Esse z3c deu problema.
3 - A garantia trocou por um preto (diz que chega semana que vem) :conte:
 
Galera alguém pode me ajudar?

Meio Z3c chegou e coloquei o chip e tal e tô com umas dúvidas..

Primeiro, tô no WiFi de casa e mesmo assim aparece os G, H, H+ da rede 3g, como parar isso? Tá usando dos meus dados?

Segundo, na barra superior do celular, onde fica horário, bateria e etc tem um símbolo da vivo na esquerda, e fica como notificação lá na esquerda, se travo o ccelular e coloco pra ver as notificações mesmo com ele travado fica um vivo bem grande ali, como tirar?

Edit: então galera consegui tirar esse bagulho da vivo, mas isso do G, H e H+ aparecer quando tô no WiFi ainda não sei
 
Última edição:
Galera alguém pode me ajudar?

Meio Z3c chegou e coloquei o chip e tal e tô com umas dúvidas..

Primeiro, tô no WiFi de casa e mesmo assim aparece os G, H, H+ da rede 3g, como parar isso? Tá usando dos meus dados?

Segundo, na barra superior do celular, onde fica horário, bateria e etc tem um símbolo da vivo na esquerda, e fica como notificação lá na esquerda, se travo o ccelular e coloco pra ver as notificações mesmo com ele travado fica um vivo bem grande ali, como tirar?

Edit: então galera consegui tirar esse bagulho da vivo, mas isso do G, H e H+ aparecer quando tô no WiFi ainda não sei
se não me engano, isso não usa seus dados se estiver no wifi, e pelo que ja vi relatos no tópico do Z2 tem a ver com o GPS e localização :damn: e no Z2 isso só acontece na rom BR em rom gringa não fica assim :hmm:
 
Galera,

Consegui efetuar a troca do aparelho. Mas pasmem, de 8 aparelhos que testei 7 estava com a tampa do Nano Sim com defeito. Tinha um que do Nano Sim e do Micro SD não fechava.

No oitavo aparelho que veio perfeito. Não sei se isso é um lote defeituoso ou realmente o Z3 Compact está precisando de um recall.
 
galera quanto custa um z3 preto comprado em março nas casas bahia ? tem umas marcas de uso mas o vidro está sem arranhões
Eu tentaria vender por 1600. O Z3 é bem valorizado, se estiver direitinho acho que vende.
 
Eu tentaria vender por 1600. O Z3 é bem valorizado, se estiver direitinho acho que vende.
mas está dificil, pois a galera não compra...vou vender por uns 1300 a 1100
 
Gente, eu to pensando em comprar um z3 compact? O que voces acham do aparelho? Podem me falar os prós e contras deles?
Amigo saí de um Nexus 4 pro Z3 C..falo que a tela dele é menor que a do Nexus ainda,mas estou gostando, até agora não tive nenhum problema com travamento aquecimento ou falta de vedação das "tampinhas".
Não uso ele na água, coloquei ele umas 4 vezes(minha filha) só pra ver como que é e aguentou de boa.
Meu único problema é me acostumar a parar de trocar de ROM,porque no N4 era tão fácil trocar de ROM que eu ja cheguei a testar 5 ROMs no dia.
Mas já fiz root e to de boa com o Tytanium backup..
Deixei ele cair ontem e estava com uma capinha fajuta e protegeu bem ele...
 
Última edição:
Amigo saí de um Nexus 4 pro Z3 C..falo que a tela dele é menor que a do Nexus ainda,mas estou gostando, até agora não tive nenhum problema com travamento aquecimento ou falta de vedação das "tampinhas".
Não uso ele na água, coloquei ele umas 4 vezes(minha filha) só pra ver como que é e aguentou de boa.
Meu único problema é me acostumar a parar de trocar de ROM,porque no N4 era tão fácil trocar de ROM quenru jabcheguei a testarb5 ROMs no dia.
Mas já fiz root e to de boa com obTytanium backup..
Deixei ele cair ontem e estava com uma capinha fajuta e protegeu bem ele...
Sofro do mesmo mal. Acostumei com S3 e G2 que eram muito fáceis de trocar de rom, chega no z3 que é todo complicado e mais chato de fazer nem me arrisco mais nisso... Usando stock desde que comprei.
Quando tomo coragem de rooter e fazer essas coisas na hora que vou começar a fazer penso na trabalheira de configurar tudo de novo (mesmo com titanium) e desisto, rs. Foi-se o tempo que eu tinha paciência para isso.
 
Galera,

Consegui efetuar a troca do aparelho. Mas pasmem, de 8 aparelhos que testei 7 estava com a tampa do Nano Sim com defeito. Tinha um que do Nano Sim e do Micro SD não fechava.

No oitavo aparelho que veio perfeito. Não sei se isso é um lote defeituoso ou realmente o Z3 Compact está precisando de um recall.

O oitavo aparelho que testei e levei pra casa apresentou o mesmo defeito, estornei a compra e infelizmente a Sony me passou uma péssima impressão em sua qualidade, ainda mais que é o primeiro Smart que comprei dela.

Por outro lado comprei um Z2 pra minha esposa e veio perfeito. Vai entender...
 
Z3 por 1.650,00 é uma Boa? Vale?
------------
Se vale ou não, já era.... Tirei o escorpião do bolso e peguei um Z3 branco no ponto frio por 1657 com frete( queria o preto mas tava 250 conto de diferença ) e agora vou morrer numa ringke fusion ou spigen no ML....acho que vou de ringke pq tem o espaço para "carregamento magnético"...

Ou alguém tem alguma recomendação melhor de case?
 
Z3 por 1.650,00 é uma Boa? Vale?
------------
Se vale ou não, já era.... Tirei o escorpião do bolso e peguei um Z3 branco no ponto frio por 1657 com frete( queria o preto mas tava 250 conto de diferença ) e agora vou morrer numa ringke fusion ou spigen no ML....acho que vou de ringke pq tem o espaço para "carregamento magnético"...

Ou alguém tem alguma recomendação melhor de case?

Excelente preço.

Estou atrás agora de um Z3 preto, pois o Compact só meu deu dores de cabeça.
 
Eu também queria o preto mas.... Pelo preço :awesome: "aceitei" o branco mesmo. Já o z3c acho o branco mais bonito...estou inclusive querendo comprar para patroa em vez do iphone 5s...mas vai fazer ela entender...
 
Eu também queria o preto mas.... Pelo preço :awesome: "aceitei" o branco mesmo. Já o z3c acho o branco mais bonito...estou inclusive querendo comprar para patroa em vez do iphone 5s...mas vai fazer ela entender...

Iphone é status, logo, ela quer a maçazinha para aparecer pras amigas
 
Nem é.... Ela não liga pra marcas... Ela teve um iphone 2 ou 3 e depois o 4s, sempre ficou no iOS. E como ela é zero em tecnologia não quer ter o trabalho de ir para o Android.... Ela chega ao ponto de se enrolar para atender o meu moto g....

O BD player parece que "morde" e se ela vai imprimir alguma coisa no computador ela quase sempre trava a impressora....sentiu o drama?
 
Última edição:
Nem é.... Ela não liga pra marcas... Ela teve um iphone 2 ou 3 e depois o 4s, sempre ficou no iOS. E como ela é zero em tecnologia não quer ter o trabalho de ir para o Android.... Ela chega ao ponto de se enrolar para atender o meu moto g....

O BD player parece que "morde" e se ela vai imprimir alguma coisa no computador ela quase sempre trava a impressora....sentiu o drama?

Vish...:haha::haha::haha::haha:

Eu fiquei tão frustrado com o meu drama no Z3 Compact que estou até cogitando pegar um LG G3.

Apesar do design e os materiais usados na construção não me agradar, a tela e os recursos da câmera me chamou bastante a atenção.

O que vcs acham?
 
Última edição:
Pra quem tem um LG G2, o Z3C é uma boa pedida? Falando em quesito câmera e bateria (que eu faço sempre 7 horas de tela no G2 usando wifi e umas 30 fora da tomada)
 
Eu tinha certeza que iria comprar um G3, pois tinha o G2 que eu gostava muito, apenas a falta de slot sd e demora no foco da câmera que eram problemas na minha revlamação e depois a falta do Lollipop que a LG parece ter esquecido.... Então quando o G2 quebrou fui em busca de informações sobre o G3 e ao "brincar" poucas horas com o aparelho de um amigo fiquei decepcionado pois ele tinha muito lag e esse amigo falou que a bateria não durava muito... E ele comprou o G3 pouco depois que lançou porque havia gostado do meu G2 e por eu estar satisfeito com ele (G2) e foi na "lógica" que esse seria ainda melhor.... E se deu mal... E eu desisti do G3...até cogitei pegar o com 3gb de RAM no ML mas não tive coragem.

Desculpem qq erro de digitação, é que o teclado do moto G tá doido!
 
Mano to puto com a Sony tem uns 45 dias ja que to sem o aparelho, porque pedi o reembolso, foi aprovado, o aparelho ja foi retido, falta "somente" o contato comigo pra acertar o valor e o banco, ja me enrolaram por 2 semanas dando desculpas, ligo lá e simplesmente falam "Sr, seu caso esta em aberto, só resta aguardar o contato do setor responsável" ja ouvi isso umas 10x porque ligo la todo dia, tem algo que eu possa fazer em relação a essa enrolação ? policia ? procon ? :damn:
 
Mano to puto com a Sony tem uns 45 dias ja que to sem o aparelho, porque pedi o reembolso, foi aprovado, o aparelho ja foi retido, falta "somente" o contato comigo pra acertar o valor e o banco, ja me enrolaram por 2 semanas dando desculpas, ligo lá e simplesmente falam "Sr, seu caso esta em aberto, só resta aguardar o contato do setor responsável" ja ouvi isso umas 10x porque ligo la todo dia, tem algo que eu possa fazer em relação a essa enrolação ? policia ? procon ? :damn:

Procon e se não der jeito, JEC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo