[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Pensei em faze isso! Talvez tenha alguma incompatibilidade que pode ser elimina e restaurar a frequência do sinal, até porque isso surgiu mais de mês depois da compra do celular.

Detalhe: ainda não mergulhei ele na água nem nada!

Quando você diz que eu devo limpar até o armazenamento interno, seria restaurar o padrão de fábrica sem fazer backup? Desativar aquela opção de restauração automática?
Bizarro mano! Sim, formatar até o internal storage para apagar vestígio de qualquer coisa.

Olá pra fazer root é só instalar uma rom kk,usar esse método pra root:
http://forum.xda-developers.com/crossdevice-dev/sony/giefroot-rooting-tool-cve-2014-4322-t3011598
Depois faça o backup das Keys:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2292598

E instalar o dual recovery:

http://nut.xperia-files.com/
Fiquei uns 5 dias com a rom,como eu disse eu não testei os mods,e não vi nenhum bug na rom MIUI..
O backup.das.Keys.você.faz.uma vez.só depois restaura.quando quiser .
Lembrando que você tem que.ter o bootloader desbloqueado.
Muito obrigado pelas infos. Mas agora que você falou que tem que desbloquear o bootloader broxei legal!

Depois de uma semana com o Z3 dual.... Que aparelho! Fiquei com umas 20 abas do Chrome e mais uns 10 aplicativos e o bicho nem tchum... Rodava liso liso... E a bateria que comecei a usar hoje com 90% durou quase 14 horas e mais de 5 horas de tela!
E onde eu estava o sinal é muito ruim! Fica procurando sinal o tempo todo e drena a bateria... O meu G2 era um show em duração de bateria mas esse Z3 é um Monstro!!!
Meu Z3 nunca barrou meu G2 em bateria... :feelbad:
Galera, ajuda rápida!!
Z3 Compact por R$ 980,00 ou LG G3 por R# 960,00?

Qual deles!?

Vlws !!
Quer celular grande com ótima câmera = G3
Quer um celular compacto, com ótima câmera, extremamente fluido, bateria monstra, design premium e a prova d'água = Z3C. Sò tenha consciência que o z3 é como ter um recém nascido em mãos!!!!!
E por esse preço ainda, nem estaria cogitando entre os dois, era Z3C na cabeça.
 
Alguns dias atrás perguntei aqui se valeria a troca do Moto X 2014 pelo Z3.
Bom, comprei o Z3 compact branco hoje no sub, 1043 petrodilmas. Fiquei puto de raiva ontem quando estava no show do David Garret, cara passou na minha frente e eu sem bateria...
Agora é anunciar o moto x e aguardar o z3 chegar hehehe.
Obrigado pelas respostas (não me lembro mais quem respondeu kkkkkkkkk)
 
em breve estarei entrando no clube, ta dificil de achar um celular compacto bom, só tem mesmo o z3 compact e samsung é totalmente fora de cogitação.
 
Então... atualizei hoje para o 5.1
depois dei uma geral nele kkk fiz um easy reset e depois fiz um hard reset (retirando o cartão SD) usando uns códigos inseridos no discador dele, para quem tem o Dual Sim está ai o código caso queira fazer um hard reset... já que pelo PC companion parece ser moroso.

*#*#7378423#*#*

Aparecerá 4 opções dentre elas customization settings, clique nela.

Posteriormente reset customization, clique e será iniciado.

:awesome:
 
Ta rodando liso liso. Sony ta de parabêns pelo 5.1 :)
 
Comprei hoje um Z3C no sub por 1040 e queria saber se ele é tão fragil como tenho lido internet a fora. Pessoal que ja o tem a alguns meses, podem me dar um feedback a respeito disso? obrigado desde ja! aproveitei e comprei capa e pelicula de vidro pra ele xD
 
Galera,

voltando só para dar um feedback daquele meu problema com a queda de sinal.

Então, fiz toda a recuperação do celular pelo My Companion, como o técnico da Sony instruiu.

Resultado: Problema resolvido!!! Realmente devia ser algum problema de software, alguma incompatibilidade. Depois de seguir o passo-a-passo o celular foi reiniciado já com o 5.1.1, e dessa vez com o sinal estável. Muito bom não precisar mandar o aparelho para SP! Se alguém acha que está passando por um problema semelhante ou o celular está apresentando algum bug, recomendo fazer esse reset pelo PC e não pelo celular!

Valeu!
 
Comprei hoje um Z3C no sub por 1040 e queria saber se ele é tão fragil como tenho lido internet a fora. Pessoal que ja o tem a alguns meses, podem me dar um feedback a respeito disso? obrigado desde ja! aproveitei e comprei capa e pelicula de vidro pra ele xD
Sim, é frágil.

Galera,

voltando só para dar um feedback daquele meu problema com a queda de sinal.

Então, fiz toda a recuperação do celular pelo My Companion, como o técnico da Sony instruiu.

Resultado: Problema resolvido!!! Realmente devia ser algum problema de software, alguma incompatibilidade. Depois de seguir o passo-a-passo o celular foi reiniciado já com o 5.1.1, e dessa vez com o sinal estável. Muito bom não precisar mandar o aparelho para SP! Se alguém acha que está passando por um problema semelhante ou o celular está apresentando algum bug, recomendo fazer esse reset pelo PC e não pelo celular!

Valeu!
Hahaha, viu, falei pra tu tentar formatar! :fuckyeah:

Ta rodando liso liso. Sony ta de parabêns pelo 5.1 :)
Realmente, fluido demais!
 
Agora ta tendo um monte de promoções dele, meses atras que eu precisava nao tinha:feelbad:
Minha mão coça pra pegar ele, mais primeiro tenho que terminar de pagar o moto x:haha:
 
Agora ta tendo um monte de promoções dele, meses atras que eu precisava nao tinha:feelbad:
Minha mão coça pra pegar ele, mais primeiro tenho que terminar de pagar o moto x:haha:

ta cheio mesmo... um dos motivos tbm é o lançamento do Plus, sem contar que já um pessoal vendendo o Z3Plus no ML. Sábio é entender que com a garantia da Sony de um ano agente já passa uma magrela, imagina com a de 90 dias :lol2:... Sem NF.
Fodástico.
 
Alguém saberia me informar se a ringke fusion fica boa com uma película de vidro frontal?
Ou recomendam algo diferente? A ringke seria comprada fora mesmo, meu irmão vai trazer pra mim.
 
É impressão minha (de quem praticamente nunca usa a camera) ou as fotos ficaram piores no Z3C depois de atualizar pro 5.1??? Atualizei hoje (fiz hard reset antes de att) e agora a noite dentro de casa fui fazer uns testes bem 'non-sense' e notei piora nas fotos (se já não fossem ruins a noite)

Mais alguém?
 
comprar xperia z2 ou z3c

Fora o tamanho compensa pegar qual o Z2 esta por 1500 na casas bahia ou o Z3c por 1280 a meu ver os 2 vão parar na atualização 5.1 mas o z3c é mais atual que o z2 ou não valeu
 
Aos que atualizaram, gostaram do update?

E como está o consumo da bateria ?
 
Fora o tamanho compensa pegar qual o Z2 esta por 1500 na casas bahia ou o Z3c por 1280 a meu ver os 2 vão parar na atualização 5.1 mas o z3c é mais atual que o z2 ou não valeu

estava abaixo de 1000 essa semana o Z3c, a nao ser que esteja com pressa espera mais uma promoção.
 
É impressão minha (de quem praticamente nunca usa a camera) ou as fotos ficaram piores no Z3C depois de atualizar pro 5.1??? Atualizei hoje (fiz hard reset antes de att) e agora a noite dentro de casa fui fazer uns testes bem 'non-sense' e notei piora nas fotos (se já não fossem ruins a noite)

Mais alguém?

Na verdade, as fotos do Z3C sempre foram uma *****. Enquanto outras fabricantes usando o mesmo sensor do Z3C/Z3 e os outros Z conseguem um resultado excepcional, os aparelhos da Sony conseguem um resultado desastroso.
 
TAAAAO POVO!

ACABEI DE COMPRAR MEU Z3 COMPACT E ESTOU SUUUPER FELIZ IGUAL CRIANÇA PEQUENA! KKKK

Mas vamos la...

Ja atualizei para a ultima versao de acordo com o aparelho..

Comprei ele com o plano da vivo entao esta cheio de app da vivo e da propria sony..

Sou usuario comum de fato.. whatts, face, youtube, netflix, banco, gps.. nao uso nada da google nem vivo nem sony..

Apenas tenho gmail mesmo por causa da play store...

Queria ver com voces as coisas que posso desativar ou desinstalar do aparelho ou se tem atualizacao manual para ser feita que deixe o celular limpo e assim vou instalando o que realmente necessito!

Outra coisa, como crio uma pasta no algum de fotos? kkkk nao consigo cara! nao achei nada de "criar pasta" para separar coisas do servico, namorada e por ai vai...

Agradeço desde ja!
 
TAAAAO POVO!

ACABEI DE COMPRAR MEU Z3 COMPACT E ESTOU SUUUPER FELIZ IGUAL CRIANÇA PEQUENA! KKKK

Mas vamos la...

Ja atualizei para a ultima versao de acordo com o aparelho..

Comprei ele com o plano da vivo entao esta cheio de app da vivo e da propria sony..

Sou usuario comum de fato.. whatts, face, youtube, netflix, banco, gps.. nao uso nada da google nem vivo nem sony..

Apenas tenho gmail mesmo por causa da play store...

Queria ver com voces as coisas que posso desativar ou desinstalar do aparelho ou se tem atualizacao manual para ser feita que deixe o celular limpo e assim vou instalando o que realmente necessito!

Outra coisa, como crio uma pasta no algum de fotos? kkkk nao consigo cara! nao achei nada de "criar pasta" para separar coisas do servico, namorada e por ai vai...

Agradeço desde ja!

Apps de operadora não tem com desinstalar, apenas desativar e eles não vão aparecer mais no menu de apps. Vá em Configurações > Aplicativos e procure um por um, e ao clicar nele, vai ter a opção DESATIVAR. Problema resolvido.

Quanto a criação de pastas é bem simples. Basta arrastar o ícone do app pra tela inicial e jogar por cima de outro app que automaticamente a pasta é criada. É só jogar um app encima do outro dentro da tela inicial. Problema 2 resolvido.
 
E ai galera, se ficarem sabendo de alguma promoção do Z3 Compact, avisem ai :megusta:Vi um pessoal falando que comprou por 1000 reais, pena eu ter perdido:yuno:
 
É impressão minha (de quem praticamente nunca usa a camera) ou as fotos ficaram piores no Z3C depois de atualizar pro 5.1??? Atualizei hoje (fiz hard reset antes de att) e agora a noite dentro de casa fui fazer uns testes bem 'non-sense' e notei piora nas fotos (se já não fossem ruins a noite)

Mais alguém?
Na verdade, as fotos do Z3C sempre foram uma *****. Enquanto outras fabricantes usando o mesmo sensor do Z3C/Z3 e os outros Z conseguem um resultado excepcional, os aparelhos da Sony conseguem um resultado desastroso.

O algoritmo de pós produção não é mesmo dos melhores.

Uma dica é usar o app A Better Camera.

Os resultados melhoram bastante, e o app é bem versátil (esqueçam câmera FV5, câmera mx, Google Camera, e etc, eu testei todos com variações de situação).
 
O meu deve chegar essa semana, peguei na promoção do Submarino de 1030R$ o Branco.

Ainda sim fica a dúvida, independente do tamanho da tela, C5 Ultra e M5 terão melhor hardware pelo mesmo preço(fora de promoção)?
 
Gente, comprei o meu Z3 compact sabado a noite e no meu plano paguei 500 reais, enfim...

Comprei pelo tamanho da tela, desempenho, e algo que me chamava atenção seria a bateria que pela propagando durava pelo menos 1 dia e meio..

Assim que comprei ele fez uma atualizacao normal do aparelho indo para o Lollipop, e agora minha bateria para durar 1 dia preciso praticamente ficar sem usar o aparelho..

Por exemplo... Tirei ele do carregador as 07:00 da manha de hoje e deixei la na mochila enquanto trabalhava, nao usei ele para nada... agora meio dia ja estava com 89%.. sendo que nao usei e esta com tudo para economizar bateria.. stamina normal.. brilho baixo, coisas nao importantes desabilitadas..

Nao sou power user de celular ou coisa do tipo.. apenas ligacao, msgs, face entro para olhar de boa e deu, internet quando procuro algo.. coisas que qualquer celular ja serviria, mas comprei ele pela bateria que duraria em torno de 1 dia e meio com uso normal (imaginei que chegaria a 2 com o meu uso) e pelo valor de 500 reais do meu plano da vivo!

Alguem tem alguma informacao do que posso fazer?

Se foi o Lollipop, se tem como voltar para o android antigo.. Qualquer coisa.. Porque ter um celular desse NOVO que chega no fim do dia e preciso carregar porque tenho a certeza que amanha na metade do dia nao tenho mais bateria é pra matar!
 
Estou aqui com 4 horas e 15 de tela com 25% de bateria e 3g e Wifi o tempo todo. Estou muito satisfeito com o meu Z3.ele está no modo normal, nada de economia de energia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo