• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Estou bem insatisfeito com o atendimento da Sony !
Você precisa encaminhar o aparelho quebrado, e mesmo sabendo que a garantia não cobre isso, a assistência precisa fazer o laudo, e retornar pra você, ai então com o Laudo de perda de garantia, você encaminha de novo... aí é que eles irão fazer o orçamento... Nessa brincadeira já se vão quase 30 dias, só pra conseguir o orçamento pela autorizada (Elsys). Absurdo !!!
Mas que é um belo aparelho esse Z3... Isso ele é...
Acho que pegaria o Z3 de novo, por causa da bateria que dura muito, e gosto muito do visual dele... Tudo flui rápido !
 
O Z3 Single Chip ainda não possui ROM sem vínculo com operadora, a mais próxima disso é a versão comercial/jornalistas.
 
Entendi, vou comprar o Z3 dual, gosto muito do tamanho do compact, pena nao ter compact dual
 
Consegui fazer a atualização através do celular mesmo, liberaram, pois antes era só via pc (mas aqui dava erro). A principio não notei nada de diferente, tá uma bala como sempre, aguardando Lollipop.

Sobre capa, a única decente e com bom acabamento foi uma da nilkin segue o link -> http://www.amazon.com/Nillkin-Xperia-Super-Frosted-Shield/dp/B00O2X568M , protege bem o cel, teve uma queda do bolso ao entrar no carro e nao deu nada. Pelicula eu ainda nao coloquei nenhuma, mas ouvi falar muito bem das peliculas de vidro, que nao afeta tanto o touch, e protege bem.
 
Olá...
Galera... adquiri um z3 branco dual tem uma semana, ontem a noite o mesmo caiu da mesa e veio a trincar a tela. O cel continua ligado mas o touch não funciona. Já olhei no mercado livre a tela para comprar, mas como o celular tem suas peculiaridades estou meio com pé atrás de não deixar na autorizada. Liguei para a Sony a atendente abriu uma OS e o código para postagem do aparelho. Agora é aguardar. Estou vendo que vou tomar um chá de cadeira, isso se consertarem ne.
Se alguém ai já passou pela mesma situação e/ou adotou um procedimento diferente, poderia postar ai até para ciência e compartilhar essa experiência horrível.

Desde já agradeço a atenção

:feelbad::bua:
 
Eu Realmente estou na Dúvida entre o Moto Maxx (pelo Hardware Parrudo, não me importo com câmera) e esse Z3 (por ser um High End dual Chip e A prova d'agua...
Eu Tenho um Sony Xperia SP que ultimamente está me fazendo muita raiva, travando demais, agora se a Tela desse Z3 for igual a tela do meu SP (desbotada, apagada e pouco nitida) eu me decido em ficar com o Maxx mesmo, pq aquela tela do Moto X e Moto G é muito vivida e bonita.

Tharkus
Meu Z3 chegou ontem. Eu estava entre o Z3 e o Maxx.
Sobre a tela do Z3: FODA! Melhor que a tela do meu G2, que está entre as melhores do mercado.
Brilho MUITO forte, e imagem aparece quase que no plano de toque.
Não tem nada a ver com a tela do Z1 e Z2. Dessa vez a Sony não repetiu a cagada.
Eu fui na loja testar o Maxx e a tela apesar de bonita tem muito pouco brilho. Se sair com o celular em área externa e ensolarado vai passar muita raiva.

Peguei o Z3 porque além de bonito ele é dual sim. O Maxx dói de feio, apesar do excelente hardware.
 
Diego Covre,em meu post anterior, mencionei que o meu caiu de cima de um cesto de roupas (apenas 43 cm) e o vidro foi pro espaço... Aí o touch não funciona mesmo.
A garantia não cobre isso, e se vc estiver na região de Campinas, a Sony vai mandar pra Elsys. Aqui na minha região, acho que é a unica que consegue trocar o vidro, e mante- lo á prova d'água.
Liguei em outra autorizada, me passou um orçamento de R$ 800,00 para a troca (não sei porque, eles trocam o vidro e o touchscreem também, dai o custo alto (ou apenas uma desculpa para justificar esse custo absurdo).
Mandei para a Elsys, com o procedimento da Sony, e olha que interessante:
A Elsys vai emitir um laudo de mau uso e perda de garantia, e não vai fazer o orçamento... vai mandar o celular de volta pra você, que terá que postá- lo novamente... mais um absurdo, pois é tudo muito demorado... fila no correio aqui na minha cidade é de chorar.
Já mandei para fazer o orçamento, e estou aguardando... assim que tê- lo em mãos, eu posto aqui.
Boa Sorte pra nós.... rsrsrsrs.
 
Última edição:
Diego Covre,em meu post anterior, mencionei que o meu caiu de cima de um cesto de roupas (apenas 43 cm) e o vidro foi pro espaço... Aí o touch não funciona mesmo.
A garantia não cobre isso, e se vc estiver na região de Campinas, a Sony vai mandar pra Elsys. Aqui na minha região, acho que é a unica que consegue trocar o vidro, e mante- lo á prova d'água.
Liguei em outra autorizada, me passou um orçamento de R$ 800,00 para a troca (não sei porque, eles trocam o vidro e o touchscreem também, dai o custo alto (ou apenas uma desculpa para justificar esse custo absurdo).
Mandei para a Elsys, com o procedimento da Sony, e olha que interessante:
A Elsys vai emitir um laudo de mau uso e perda de garantia, e não vai fazer o orçamento... vai mandar o celular de volta pra você, que terá que postá- lo novamente... mais um absurdo, pois é tudo muito demorado... fila no correio aqui na minha cidade é de chorar.
Já mandei para fazer o orçamento, e estou aguardando... assim que tê- lo em mãos, eu posto aqui.
Boa Sorte pra nós.... rsrsrsrs.

Então Sergio,

Foi para a Elsys mesmo, acabei de receber um email dos correios autorizando a postagem, vou mandar para lá mesmo cara, vou no correios à tarde postar. O tenso é esse vem e vai, já podiam consertar logo esse trem e cobrar pelo vacilo rsrs. Sou Sonysta de carteirinha, esse celular ficou muito bom, superou minhas expectativas, mas logo reparei a superfície dele muito lisa qualquer lugar q você coloque ele escorrega. A pelicula e a capinha q comprei nem chegou e a bagaça ja estragou... sou sortudo demais kkkk
 
Essa tela é absurdamente lisa, o que torna perigoso, pois escorrega mesmo, mas por outro lado, é uma delícia.... rsrsrs. Só de colocar perto de uma flanela, ele já se limpa sozinho. Tenho o primeiro da série: o Z.... Comparando, o Z parece uma lixa... kkkkkkkkkkkkk.
 
Pessoal, alguém aqui que tenha o Z3 dual utiliza o aplicativo do Deezer pra ouvir músicas? Os controles de playback dele estão aparecendo na tela de bloqueio?? Aqui os controles do media player nativo (Walkman), do Spotfy e do Player Pro aparecem normalmente na tela de bloqueio, os controles do Deezer não!!
Já tentei reinstalar o Deezer mas não adiantou nada. Esses controles são extremamente úteis, especialmente quando ouço músicas no carro (e o celular está travado), mas o fato deles não aparecerem na tela de bloqueio está enchendo o saco! Ah, e não vou migrar para o Spotfy porque já assino conta premium no Deezer e gosto do serviço.

Alguém? :feelbad:
 
2MxAlxO.png


https://twitter.com/sonyxperia/status/545334633031008258
 
Então Sergio,

Foi para a Elsys mesmo, acabei de receber um email dos correios autorizando a postagem, vou mandar para lá mesmo cara, vou no correios à tarde postar. O tenso é esse vem e vai, já podiam consertar logo esse trem e cobrar pelo vacilo rsrs. Sou Sonysta de carteirinha, esse celular ficou muito bom, superou minhas expectativas, mas logo reparei a superfície dele muito lisa qualquer lugar q você coloque ele escorrega. A pelicula e a capinha q comprei nem chegou e a bagaça ja estragou... sou sortudo demais kkkk


Vou ter que redobrar o cuidado ou comprar uma capa forte
 
Vou ter que redobrar o cuidado ou comprar uma capa forte

então meu caro...

Eu comprei um case de couro como se fosse uma carteira e também comprei uma película

Mr.northjoe 0.3mm 2.5D 9H Tempered Glass Film Screen Protector for Sony Xperia Z3

mas infelizmente o cel caiu de uma altura desconsideravel e trincou a tela antes q os acessórios chegassem... agora é chupar essa manga e ver o que vai dar...

:cuti:
 
Está tendo bastante reclamação sobre a fragilidade do Z3 e Z3 Compact, na gringa tem gente falando que trincou a tela e/ou a parte de traz só de deixar ele no bolso. Até vi em um vídeo o cara comentando que o dele trincou só de deixar no vibra em cima da mesa.
Fiquei um pouco assustado agora pq ia pegar um, qual a opinião da galera aqui que tem ele?
 
Está tendo bastante reclamação sobre a fragilidade do Z3 e Z3 Compact, na gringa tem gente falando que trincou a tela e/ou a parte de traz só de deixar ele no bolso. Até vi em um vídeo o cara comentando que o dele trincou só de deixar no vibra em cima da mesa.
Fiquei um pouco assustado agora pq ia pegar um, qual a opinião da galera aqui que tem ele?

Então parceiro, fiquei de cara com a fragilidade do aparelho, o meu caiu de uma altura de aproximadamente 46cm estilhaçou todo o lcd, inoperando o touch. Encaminhei hoje para a assistência. Fica a dica ai p vocês que querem adquirir o aparelho...

:lol2:
 
Está tendo bastante reclamação sobre a fragilidade do Z3 e Z3 Compact, na gringa tem gente falando que trincou a tela e/ou a parte de traz só de deixar ele no bolso. Até vi em um vídeo o cara comentando que o dele trincou só de deixar no vibra em cima da mesa.
Fiquei um pouco assustado agora pq ia pegar um, qual a opinião da galera aqui que tem ele?

Então parceiro, fiquei de cara com a fragilidade do aparelho, o meu caiu de uma altura de aproximadamente 46cm estilhaçou todo o lcd, inoperando o touch. Encaminhei hoje para a assistência. Fica a dica ai p vocês que querem adquirir o aparelho...

:lol2:

péssima notícia hein.

to namorando um z3 compact pq só deixo o grandão do l930 cair.

mas assim...(apesar q eu ia por uma flip shell nele)
 
Estou saindo de um S3, com 3 anos de uso ele já caiu tanto e nao tem nada... Fui ver os videos no youtube estou triste d+... Z3 quebrando fácil :(
 
Sempre achei os aparelhos da Sony muito resistentes, desde meu primeiro smart da marca (Xperia Neo). O próprio Z2, meu último antes do Z3, também foi muito bom neste quesito. Agora com o Z3, apesar dos comentários e situações vividas pelos colegas nos últimos posts, ainda não tive problemas. Meu celular já caiu de alturas consideráveis (sem capa ou película) e ainda está inteiro. Inclusive ele tem um pequeno "cisco" em uma das laterais que é oriundo de uma queda, mas a tela continua inteira.

O que fiz aqui para amenizar os "arranhões" na parte traseira, este sim é um grande problema do celular, foi comprar uma capa da nilkin. Venho usando a marca a algum tempo e acho suas capinhas muito bonitas e de qualidade considerável. Logo, imagino que, além de proteger dos arranhões, o celular vai ficar ainda mais "resistente a queda".
 
Sempre achei os aparelhos da Sony muito resistentes, desde meu primeiro smart da marca (Xperia Neo). O próprio Z2, meu último antes do Z3, também foi muito bom neste quesito. Agora com o Z3, apesar dos comentários e situações vividas pelos colegas nos últimos posts, ainda não tive problemas. Meu celular já caiu de alturas consideráveis (sem capa ou película) e ainda está inteiro. Inclusive ele tem um pequeno "cisco" em uma das laterais que é oriundo de uma queda, mas a tela continua inteira.

O que fiz aqui para amenizar os "arranhões" na parte traseira, este sim é um grande problema do celular, foi comprar uma capa da nilkin. Venho usando a marca a algum tempo e acho suas capinhas muito bonitas e de qualidade considerável. Logo, imagino que, além de proteger dos arranhões, o celular vai ficar ainda mais "resistente a queda".

Vou procurar essas capas, comprou onde?
 
Consegui comprar o Z3 no Ponto Frio hoje, por R$ 1.838,25 em 10x no cartão....
Estou desde ontem checando o estoque, e de vez em quando eles deixam um disponível...
Espero que não seja uma compra problemática... pois o prazo é de 23 dias úteis (21 de janeiro), mas o preço está muito bom !!!
 
Consegui comprar o Z3 no Ponto Frio hoje, por R$ 1.838,25 em 10x no cartão....
Estou desde ontem checando o estoque, e de vez em quando eles deixam um disponível...
Espero que não seja uma compra problemática... pois o prazo é de 23 dias úteis (21 de janeiro), mas o preço está muito bom !!!

Boaaaaa... vou ficar de olho pra tentar comprar tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo