[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Nuss; então estou de volta ao Z2, você sabe qual modelo dele tem 4g e tv digital?
------------
dando uma olhada rápida, cheguei a essas conclusões:

Xperia Z2 D6503: Não tem TV digital, mas tem 4G em LTE700 que dizem ser o sinal usado no futuro, tem tb LTE2600 que é o atualmente utilizado - R$ 1.459,99 (mercado livre)


Xperia Z2 D6543: Tem TV digital, mas não possui 4G em LTE700 que dizem ser o sinal usado no futuro, tem LTE2600 que é o atualmente utilizado. - R$ 1.589,99 (atualmente na guriveio)


Sony Xperia Z3 D6633: Tem TV digital e tem LTE tanto 700 quanto 2600. - R$ 1.999,90 (atualmente no ricardo eletro)


São essas minhas opções ou tem alguma coisa errada aí?
 
Última edição:
Nuss; então estou de volta ao Z2, você sabe qual modelo dele tem 4g e tv digital?
------------
dando uma olhada rápida, cheguei a essas conclusões:

Xperia Z2 D6503: Não tem TV digital, mas tem 4G em LTE700 que dizem ser o sinal usado no futuro, tem tb LTE2600 que é o atualmente utilizado - R$ 1.459,99 (mercado livre)


Xperia Z2 D6543: Tem TV digital, mas não possui 4G em LTE700 que dizem ser o sinal usado no futuro, tem LTE2600 que é o atualmente utilizado. - R$ 1.589,99 (atualmente na guriveio)


Sony Xperia Z3 D6633: Tem TV digital e tem LTE tanto 700 quanto 2600. - R$ 1.999,90 (atualmente no ricardo eletro)


São essas minhas opções ou tem alguma coisa errada aí?

Sobre o Z2 eu não sei, teria que fazer uma pesquisa para descobrir.
Mas o Z3:
1- D6643: TV digital - 4G - 1 chip
2- D6633: Não tem TV digital - 4G - 2 chip
 
Alguém reparou se o Z3 esquenta muito ouvindo música nos speakers? O meu fica pelando... E ele esquenta muito fácil...
Esperava mais da bateria, vim de um G2 que é absurdo nesse quesito.
 
A bateria do Z3 é excelente. Fiquei a noite e o outro dia todo sem pluga-lo na tomada
 
Pessoal, liberou lá no ponto frio de novo 1.799,00 em 10x e 1.699,00 á vista (Z3 dual D6633) corram !!! Valeu !!!
Você foi mais rápido do que eu... Rsrsrs, comprei o meu lá, não são tão rápidos para mandar para transportadora, mas paguei em 10x sem juros dia 19/12/14.
 
Me fala o que você ta achando, como é a tela? Realmente é bonito? Detalhes

Acho o aparelho lindo, a tela é fantástica, a bateria para meu tipo de uso, parece que vai durar a semana inteira... Da hora mesmo !!!
Danilou, esse modelo (D6633 -Dual Chip), não tem tv.
Valeu !!!
 
Acho o aparelho lindo, a tela é fantástica, a bateria para meu tipo de uso, parece que vai durar a semana inteira... Da hora mesmo !!!
Danilou, esse modelo (D6633 -Dual Chip), não tem tv.
Valeu !!!

E a camera amigo, o que achou com fotos de dia, a noite e selfie ?
 
Chegou, o que posso falar de primeiro momento é que ele é lindo d+, realmente vale o que foi pago, a câmera é muito boaaa, como pensei!!! O meu tbm é dual chip e não tem TV. A entrega da PontoFrio é muito rápida, nota 10. Presente de natal espetacular
 
To saindo do meu S3 e vou pega um novo em janeiro e to em duvida entre o Z3 e o MAAX oque vocês acham? Opiniões sincera! Voces acha melhor espera o Z4 ou ir no Z3 mesmo? Vi notícias que o Z4 já esta por vir
 
Galera, to pensando em pegar o Z3 Compact, me acostumei a tamanhos menos em smarts depois que fiquei usando um tempo o iPhone, mexi pouco nele na Fast Shop mas não da pra ter toda a experiencia. Queria saber dos colegas se realmente o aparelho é bom, se da pra ficar com ele por uns dois anos numa boa, em relação a camera, se alguem conhecer algum forum gringo(geralmente é) que os usuarios colocam samples dele eu agradeço.

No mais, Feliz Natal a todos.
 
meu primeiro e único android foi um sony xperia live walkman, cheguei até o android 4.1 que nele ficou bem travadinho, depois passei pro iphone 4s, iphone 5 e iphon 5s...enjoei de iphone, cansei do wifi ser um lixo, cansei de viver preso na apple e enfim, estou aguardando meu z3 compact chegar :fovhappy:...

a camera dele é melhor que do iphone 5s?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo