[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Galera, acabei de postar no For Sale que o Extra está vendendo o compact em 10x sem juros por 1559,00. Fica a dica pra quem está procurando parcelado.

Garanti o meu compact branco. Abs.
 
Galera, meu Z3 chegou hj, porém estou com dificuldades de manuseio desse bicho.

Tudo que vou fazer tem uma voz falando e tudo que vou selecionar, tenho que clicar 2 vezes. Não consigo desbloquear a tela, não consigo mexer nas configurações pois a tela na rola.
 
Galera, meu Z3 chegou hj, porém estou com dificuldades de manuseio desse bicho.

Tudo que vou fazer tem uma voz falando e tudo que vou selecionar, tenho que clicar 2 vezes. Não consigo desbloquear a tela, não consigo mexer nas configurações pois a tela na rola.

O Talkback está ligado nas configurações de acessibilidade?
 
O Talkback está ligado nas configurações de acessibilidade?

Estava sim brother, eu liguei pra sony e ela informou que ele configurado pra cegos, e consegui resolver. kkk

Valeu
 
Galera comprei meu Z3 nas Casas Bahia, tou aguardando agora a chegada do aparelho. Alguém aqui comprou o carregador magnético original da Sony para ele? Onde encontro?
 
Olá pessoal,estou pensando em comprar o aparelho, o que estão achando? Principalmente no quesito tela,câmera,desempenho. Estou em dúvida entre ele e o G3,falam que a tela do G3 é melhor por ser QHD mas falam que o brilho dela é baixo. Abraços :)
 
Olá pessoal,estou pensando em comprar o aparelho, o que estão achando? Principalmente no quesito tela,câmera,desempenho. Estou em dúvida entre ele e o G3,falam que a tela do G3 é melhor por ser QHD mas falam que o brilho dela é baixo. Abraços :)
Tela: Ser melhor por que é QHD? Hahaha, não acho. Meu irmão tem o G3 e eu comprei o Z3 agora. Como nunca fiquei comparando AS MESMAS FOTOS (só assim pra se ter uma comparação minimamente decente), diria que ambas são excelentes no geral.
Câmera: Na média dos tops atuais, mas na minha opinião perde pro Galaxy S5 e Note4, mas fica no páreo com G3... Não tirei nenhuma foto que eu achasse horrível como as vezes acontecia com o G2. A câmera não tem lag como no g2, ainda bem, odiava aquilo.
Desempenho: Cel customizado mais rápido que já mexi, da couro em velocidade no G3 e travou nenhuma vezes nos poucos dias que tenho, apenas uns 2 micro lags de UI. No review do DuDroid ele disse ter a mesma velocidade de um nexus, o que não duvido. Realmente muito rápido.
Complementando: Da bateria eu esperava mais, o G2 era melhor de bateria. Tem o modo STAMINA mas ele capa o celular um pouquinho... Perde um pouco da fluidez (é uma das opções, tu pode até não ativar, mas é a que faz economizar mais). Mas pelo menos o modo ULTRA STAMINA realmente funciona, no dia que comprei fui pra balada com 15% de bateria e voltei com 10% mesmo tirando várias fotos com flash, hahaha. E pelo que to vendo na comunidade do facebook, ele está MUITO frágil, vários relatos de tela quebrada em quedas ridículas, trincando tela sozinho, entrando água mesmo totalmente vedado... Se eu tivesse lido isso antes de comprar nem teria comprado, agora é cuidar o máximo possível do meu bichinho :damn:
 
Tela: Ser melhor por que é QHD? Hahaha, não acho. Meu irmão tem o G3 e eu comprei o Z3 agora. Como nunca fiquei comparando AS MESMAS FOTOS (só assim pra se ter uma comparação minimamente decente), diria que ambas são excelentes no geral.
Câmera: Na média dos tops atuais, mas na minha opinião perde pro Galaxy S5 e Note4, mas fica no páreo com G3... Não tirei nenhuma foto que eu achasse horrível como as vezes acontecia com o G2. A câmera não tem lag como no g2, ainda bem, odiava aquilo.
Desempenho: Cel customizado mais rápido que já mexi, da couro em velocidade no G3 e travou nenhuma vezes nos poucos dias que tenho, apenas uns 2 micro lags de UI. No review do DuDroid ele disse ter a mesma velocidade de um nexus, o que não duvido. Realmente muito rápido.
Complementando: Da bateria eu esperava mais, o G2 era melhor de bateria. Tem o modo STAMINA mas ele capa o celular um pouquinho... Perde um pouco da fluidez (é uma das opções, tu pode até não ativar, mas é a que faz economizar mais). Mas pelo menos o modo ULTRA STAMINA realmente funciona, no dia que comprei fui pra balada com 15% de bateria e voltei com 10% mesmo tirando várias fotos com flash, hahaha. E pelo que to vendo na comunidade do facebook, ele está MUITO frágil, vários relatos de tela quebrada em quedas ridículas, trincando tela sozinho, entrando água mesmo totalmente vedado... Se eu tivesse lido isso antes de comprar nem teria comprado, agora é cuidar o máximo possível do meu bichinho :damn:

Cuide bem, tenho um Z3 e o aparelho é sensacional. Entrar aguá mesmo vedado é dificil, eu mesmo tirei umas 3 fotos em baixo da piscina e as fotos ficaram show! Realmente é um diferencial e tanto. Ele esquenta um pouco, a ponto de avisar quando vai tirar foto que o aparelho está quente.

Para resolver? Água fria nele antes, rs

A Sony sempre teve o melhor conjunto e o mais rápido dentre os Androids customizados, dá um banho na Samsumg. Não sei se os motoenrolas estão assim, mas a Sony sempre foi boa, desde os 1os XPeria's
 
Cuide bem, tenho um Z3 e o aparelho é sensacional. Entrar aguá mesmo vedado é dificil, eu mesmo tirei umas 3 fotos em baixo da piscina e as fotos ficaram show! Realmente é um diferencial e tanto. Ele esquenta um pouco, a ponto de avisar quando vai tirar foto que o aparelho está quente.

Para resolver? Água fria nele antes, rs

A Sony sempre teve o melhor conjunto e o mais rápido dentre os Androids customizados, dá um banho na Samsumg. Não sei se os motoenrolas estão assim, mas a Sony sempre foi boa, desde os 1os XPeria's
Me tire uma dúvida, o seu esquenta muito tocando música no speaker por um tempo prolongado? Tipo 10 min? O meu esquenta como se tivesse jogando :poker:. Não sei se é pela equalização que eu faço, sei lá... Alias, achei o som meio baixo, mas pelo menos a qualidade é nota 10, dos celulares que já tive e que já vi reproduzindo som, esse é de longe o com speaker mais fiel ao áudio (da pra ouvir os graves de algumas músicas, wtf, nunca vi isso em celular nenhum).
Outra coisa é o touch perder sensibilidade com película de vidro... Achei esquisito, mas no meu G2 já acontecia isso... As vezes chega dar raiva... Clica, clica e não vai.:feelbad:
 
bah não tem previsão do z3 compact sair com dual chip? isso seria a coisa mais maravilhosa de todos os tempos rsrs
 
Me tire uma dúvida, o seu esquenta muito tocando música no speaker por um tempo prolongado? Tipo 10 min? O meu esquenta como se tivesse jogando :poker:. Não sei se é pela equalização que eu faço, sei lá... Alias, achei o som meio baixo, mas pelo menos a qualidade é nota 10, dos celulares que já tive e que já vi reproduzindo som, esse é de longe o com speaker mais fiel ao áudio (da pra ouvir os graves de algumas músicas, wtf, nunca vi isso em celular nenhum).
Outra coisa é o touch perder sensibilidade com película de vidro... Achei esquisito, mas no meu G2 já acontecia isso... As vezes chega dar raiva... Clica, clica e não vai.:feelbad:

Não uso pelicula exatamente por isso, nao confio, perde sensibilidade. Quanto ao som, esquenta sim, mas é só deixar a tela desligada
 
Pessoal que já possui algum Xperia à prova d'água:

Existe alguma forma de bloquear o touch screen do Z3 Compact para poder tirar fotos apenas com o botão físico? Digo em baixo d'água em uma piscina por exemplo, uma coisa que está me incomodando é que a água "pressiona" a tela como se alguém tivesse apertando o que ocasiona que às vezes quando es com a câmera selecionada dentro da água o celular fica maluco e abre as notificações, fecha algum app, etc... e então a câmera sai.
 
Última edição:
Galera, me tirem uma dúvida por favor. Eu estava crente que o Z3 D6643 tinha banda LTE 700Mhz, mas agora vi em alguns sites que ele tem só da 850 pra cima. Está correto isso?

Parece impossível achar um celular da série Xperia que tenha a tv digital e o 4G em LTE 700Mhz =/
 
Galera, me tirem uma dúvida por favor. Eu estava crente que o Z3 D6643 tinha banda LTE 700Mhz, mas agora vi em alguns sites que ele tem só da 850 pra cima. Está correto isso?

Parece impossível achar um celular da série Xperia que tenha a tv digital e o 4G em LTE 700Mhz =/

Sony Xperia Z3 D6633
Differences:
Talk time:
14.00 hours
the average is 11 h (675 min)
Stand-by time:
37.1 days (890 hours)
the average is 20 days (478 h)
Talk time (3G):
16.00 hours
the average is 15 h (907 min)
Stand-by time (3G):
38.3 days (920 hours)
the average is 23 days (555 h)
Stand-by time (4G):
33.3 days (800 hours)
the average is 23 days (551 h)
UMTS:
850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz
FDD LTE:
700 (band 17), 800 (band 20), 850 (band 5), 900 (band 8), 1700/2100 (band 4), 1800 (band 3), 1900 (band 2), 2100 (band 1), 2600 (band 7) MHz
Multiple SIM cards:
2 slots
Hearing aid compatibility:
M4, T3

Sony Xperia Z3 D6643
Differences:
UMTS:
850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz
FDD LTE:
700 (band 17), 800 (band 20), 850 (band 5), 900 (band 8), 1700/2100 (band 4), 1800 (band 3), 1900 (band 2), 2100 (band 1), 2600 (band 7) MHz

http://www.phonearena.com/phones/Sony-Xperia-Z3_id8764
 
Última edição:
Já consegui trocar a rom para 6603.
 
Última edição:
Pessoal que já possui algum Xperia à prova d'água:Existe alguma forma de bloquear o touch screen do Z3 Compact para poder tirar fotos apenas com o botão físico? Digo em baixo d'água em uma piscina por exemplo, uma coisa que está me incomodando é que a água "pressiona" a tela como se alguém tivesse apertando o que ocasiona que às vezes quando es com a câmera selecionada dentro da água o celular fica maluco e abre as notificações, fecha algum app, etc... e então a câmera sai.
Sim a opção na configuração da câmera chamada "Touch Block" ela bloqueia a tela, utilizando apenas o botão físico para tirar fotos e gravar videos.
 
Galera, o Z3 agora também disponível na cor Bronze aqui no Brasil naquelas lojas C i s s a & G u r i v e i o




 
meu deus que smart perfeito esse xperia z3 compact, exceto o fone!

ainda estou aprendendo a mexer pois vivi no IOS durante anos, nem se compara ao iphone 5s!

apple nunca mais :fuuu:
 
Galera, acabei de postar no For Sale que o Extra está vendendo o compact em 10x sem juros por 1559,00. Fica a dica pra quem está procurando parcelado.

Garanti o meu compact branco. Abs.

Comprei o meu Xperia Z3 preto modelo dual chip (D6633) com Smartband SWR10 pelo site do Extra na madrugada do dia 15/12. Sempre ouvi falar sobre essas "promoções da madrugada", mas essa foi a primeira vez que comprei nesse horário. Estava sendo vendido pelo preço normal de R$2.099,00, e com desconto foi para R$1.784,00 (com opção de parcelamento em 10x sem juros de R$178,40) Quando vi, quase não acreditei e comprei de imediato, até mesmo com medo da minha compra não ser aprovada por conta desse valor estar errado (preço do Z3 Compact), etc. Mas foi tudo tranquilo (exceto a entrega) e agora com o smartphone em mãos, penso que foi muito vantajosa a aquisição. O porém foi a entrega - feita por e-Sedex - só foi aparecer no sistema como enviado pelo sistema de rastreamento dos Correios dia 23/12 e recebi só no dia 27/12, ou seja, demorou demais.

Esse aparelho é muito rápido. Realmente o melhor que eu tive até hoje. Estou gostando muito, apesar de ainda não ter testado no todo. Minha dúvida é em relação ao cartão SD e a filmagem 4K. Que tipo de cartão devo usar para fazer esse tipo de video? Tem que ser um MicroSDXC "top Extreme Pro" ou pode ser um "básico Classe 10"?

Um abraço e uma ótima virada de ano a todos!
 
Última edição:
meu deus que smart perfeito esse xperia z3 compact, exceto o fone!

ainda estou aprendendo a mexer pois vivi no IOS durante anos, nem se compara ao iphone 5s!

apple nunca mais :fuuu:

Fala ai, tbm sai de um 5S pra ele, o meu ainda não chegou. Se puder deixar algumas impressoes do aparelho eu ficaria mto agradecio, principalmente na camera em relação ao 5S.
 
Vou tentar vender meu G3 para comprar o Z3.

Pelo que vi, o Z3 tem dois modelos, single chip e dual. Existe alguma diferença substancial entre os dois?

Não tem a cor bronze no modelo single?

Obrigado.
 
Vou tentar vender meu G3 para comprar o Z3.

Pelo que vi, o Z3 tem dois modelos, single chip e dual. Existe alguma diferença substancial entre os dois?

Não tem a cor bronze no modelo single?

Obrigado.

Nunca vi o bronze. Eu tenho o dual, com um cartão de 32Gb. 30 hrs ligado, com 18% de bateria sobrando
 
Vou tentar vender meu G3 para comprar o Z3.

Pelo que vi, o Z3 tem dois modelos, single chip e dual. Existe alguma diferença substancial entre os dois?

Não tem a cor bronze no modelo single?

Obrigado.

Bronze só o dual chip.

Single Chip é Aparelho de operadora e tem TV Digital.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo