[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Comprei meu Z3 Dual por 1850 nas Casas Bahia. Desde o dia 30/12/14 ele chegou na minha cidade mas o status está como PROBLEMAS FISCAIS. Mais de uma semana e não sai desse status. :/
 
Eu preferi pegar o com tv, como eu sempre ando com dois celulares um sony qq e um lumia 930 o dual não tem muita utilidade par mim.

Galera, onde eu pego um micro sd 32 de qualidade com uma velocidade decente sem ser roubado?

não quero importar pq ano passado das muitas compras que eu fiz 3 foram roubadas no correios, de loja nacional não tem problema, a loja manda outro e se vira com os correios já encomenda internacional eu vou ter maior dor de cabeça se esses FD/P roubarem
 
Galera pra ocultar as fotos do whats é só pegar um aplicativo que chama QuickPic, ai voce oculta as pastas que quiser por ele. Depois é só limpar os dados do album de fotos do xperia z3 qeu fica fino.
 
Galera não sei se vocês ainda tem esse problema mas as fotos que recebia no meu Z3 pelo What's App apareciam no App Álbum e não queria isso, por fim conseguir uma maneira de oculta-las do aplicativo album mantendo o funcionamento do What's App e sem precisar ficar ocultando toda vez que chega uma nova foto. Segue abaixo link do tópico que criei com o tutorial.

Tópico: TUTORIAL: Ocultando imagens e videos do What's no Xperia Z3
Gostei, algumas vezes quero organizar o Z3 para ficar mais rápido na hora de pegar alguma imagem e fica um monte de imagens do wp.
 
Alguém aqui já teve problemas com a tampa protetora do SIM Card ficar ligeiramente aberta e não fechar corretamente?
 
Alguém aqui já teve problemas com a tampa protetora do SIM Card ficar ligeiramente aberta e não fechar corretamente?

Isso aconteceu muito no Z2, achava que no Z3 tinham resolvido, o meu está 100%, mas trato com bastante cuidado sempre que vou carregar, comprei alguns cabos para carregar sem ter que abrir a tampa no ebay e comprei 1 cabo no ML que deve chegar essa semana. Quero evitar de abrir essas tampas.
 
Alguém aqui já teve problemas com a tampa protetora do SIM Card ficar ligeiramente aberta e não fechar corretamente?
Vi muitas reclamações sobre isso nos comentários do review do Gizmodo. No ReclameAqui tb tem bastante.
 
Galera, alguém aqui experimentou aparecimento de manchas na lente do Z3 Compact? O da minha namorada apareceu, mesmo que não comprometa as imagens ela não o quer lá...hahahah...mulheres! A mancha parece tipo um óleo ou alguma gordura, difícil descrever.
 
Alguém usa carregador magnético? A bateria dura a mesma coisa quando carregado no usb?
 
Alguém usa carregador magnético? A bateria dura a mesma coisa quando carregado no usb?

O carregador magnético não muda em nada a capacidade da bateria, é a mesma coisa. O que poderia ocorrer era uma carga mais lenta mas não notei isso no Z3 Compact da namorada. Comprei o carregador magnético pra ela no eBay por 25 reais.
 
O carregador magnético não muda em nada a capacidade da bateria, é a mesma coisa. O que poderia ocorrer era uma carga mais lenta mas não notei isso no Z3 Compact da namorada. Comprei o carregador magnético pra ela no eBay por 25 reais.

Entendo. Vou comprar um também para evitar de abrir a tampa do usb.
 
Então, eu tive esse problema da tampa abrir, mandei pra garantia e eles (depois de uma demora de 1 mês), me enviaram um celular NOVINHO... e parece que agora tá ok.
 
Pessoal, como funciona esse carregamento rápido do Z3 Compact? É só pela USB? Pelo dock magnético também rola? Funciona mesmo?
 
Apareceu uma atualização aqui agora cedo!
Será que é o 5.0???

To na rua e acho que só da pra atualizar pelo wifi :(
 
Entendo. Vou comprar um também para evitar de abrir a tampa do usb.

Exatamente por isso que comprei um, evitar de abrir a tampa do USB. Como minha namorada nunca conecta o smart no PC vai abrir nunca...hahaha
------------
Pessoal, como funciona esse carregamento rápido do Z3 Compact? É só pela USB? Pelo dock magnético também rola? Funciona mesmo?

O carregamento rápido está ligado ao chip controlador de carga que permite entrar mais corrente elétrica no smart pra carregar a bateria mais rapidamente, logo, se o carregador magnético fornecer a mesma corrente(e fornece) o tempo de carregamento da bateria será o mesmo.

Acontece assim, o contato de carga do magnético é o "mesmo" do USB, porém o contato USB usa de pressão para firmar os contatos da conexão enquanto o magnético usa ímãs. Simples assim.

Como vim de celulares com baterias pequenas como meu Nokia 701(1300mAh), meu ZTE Nubia Z5S mini(2000mAh) e minha namorada tinha um iPhone 5S(1560mAh) não percebemos quão rápido é a carga do Z3 Compact e sua bateria de 2600mAh. Sem termos para comparação te deixo sem uma análise quanto esse aspecto.
------------
Apareceu uma atualização aqui agora cedo!
Será que é o 5.0???

To na rua e acho que só da pra atualizar pelo wifi :(

Acho que não, a Sony não anunciou nada tão cedo para o Z3. Mas pode ser algum preparo como novos apps da Sony.
 
Chegou o carregador, o que posso falar é que não é 100%, acredito que é por conta de ser da China, ou foi falta de sorte... Comprei uns 8, chegou apenas 1... Vamos ver os outros!

O que é não ser 100%? Ele não pega tão fácil no carregador lateral, tenho que ficar tentando encaixar, mas quando conectado carrega normal, comprei uma dock tbm. Aguardando
 
Galera meu z3 chegou hoje mas a tv não acha os canais de jeito nenhum, nem com a antena eu testei até fora de casa.
Quando eu clico em buscar canais ele faz uma busca de menos de 1 segundo e diz que não achou nenhum.
mais alguém teve esse problema?

E também não está reconhecendo a rede do chip que eu uso no lumia 930 de boa, será que veio bichado?
eu busco a rede ele registra mas fica sem sinal, as vezes o sinal pisca mas some na mesma hora.

Edit: o carregamento dele é mesmo mais rapido, a metade do tempo do meu T2 ultra.
 
Última edição:
Mandei meu Z3 para a Sony com a tampa traseira que trincou do nada, dia 29 hoje a sony enviou um Z3 novo para mim, provavelmete chegará terça ou quarta cumprindo o prazo de 12 dias uteis
 
Mandei meu Z3 para a Sony com a tampa traseira que trincou do nada, dia 29 hoje a sony enviou um Z3 novo para mim, provavelmete chegará terça ou quarta cumprindo o prazo de 12 dias uteis

Conseguiu na garantia ou teve que pagar algo na troca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo