[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Melhor coisa que você faz então é permanecer no Iphone 6, o 6s não deve demorar muito a vir, e geralmente que vem do Ios dá uma apanhada no Android, o que acaba contrariando, minha esposa mesmo, quando pega meu Z3 xinga mais que tudo kkkkk pois não esta acostumada com o Android, eu já acho bem simples e funcional. Você já tem um ótimo smart, e se pensa na troca visando o 6s, vai ser perda de dinheiro desnecessária, mas cada uma queima sua grana como quer rss.... :coolface:
A minha troca seria para conhecer o Android e ter o z3 que chamou muita minha atenção, mas falo do iPhone 6s Pq sempre compro meu iPhones nos EUA ai fica mais fácil adquirir.Mas quando pego o z3 da vontade de larga o iPhone pela novidade de um celular novo. Mas esse novo Android lolipop achei muito feio
 
pessoal,

dicas para usar a camera? configurações...softwares...?

Esperava mais da camera dele em fotos, ou eu que não to sabendo usar hahaha :hmm:

abraço!
 
pessoal,

dicas para usar a camera? configurações...softwares...?

Esperava mais da camera dele em fotos, ou eu que não to sabendo usar hahaha :hmm:

abraço!

Boa pergunta, também gostaria de dicas sobre o assinto.


A propósito, o pessoal do G3, está recebdo o Lolliop. Quanto tempo até que a gente receba?
 
Pessoas.

Eu olhei da pagina 60 em diante e não vi, então se a pergunta for muito repetida, me desculpem.

Minha namorada comprou um compact, e tem algumas duvidas.

1) No lugar onde se coloca o nanochip, tem umas outras entradas com um tipo de papel dentro, o que seria isso? Pode tirar?

2) Tem alguma forma de remover aquele app "Whatsnews"? Ou pelo menos tirar ele quando se segura o home (para acessar o google now)

3) Alguma recomendação de um case transparente bom?

4) Vocês recomenda usar pelicula na traseira? Mesmo com case?

Valeu pelas dicas.
 
galera poderia tirar umas dúvidas
é possível alternar as noticias que aparece no xperia z3
xperia-z3-homescreen.jpg

não sei se é noticias, estou me referindo aquela bola de sinuca, o diamante e as outras coisas, é possível mudar para noticias do dia a dia ou para outra coisa ?
 
Alguém poderia me informar umas marcas boas de películas de vidro temperado? Tô querendo comprar um kit em que todas as duas películas sejam de vidro temperado, e não apenas a frontal. :joia:
 
Alguem sabe como conseguir o CHIP nano sim da OI?

Na cidade onde moro não possui loja da OI, a mais proxima fica a 500km de distancia =(
 
Alguem sabe como conseguir o CHIP nano sim da OI?

Na cidade onde moro não possui loja da OI, a mais proxima fica a 500km de distancia =(

Olá, colega eu cortei meus dois chips, a saber OI e TIM, na mão mesmo kkk... o meu é o Z3 dual, peguei uma tesoura e sai picotando até chegar no tamanho da bandeja. deixei uma marca para não inverter o lado na hora de colocar. Eles ficam falando que não podem podem cortar a placa metálica, eu cortei pra lá e tá funfando ate hoje kkk. alguns chips ficam c uma marca tipo uma trilha na parte metalica procurei conservar ela ao máx.
 
amigo como tinha falado alguns dias que estava pensando em trocar meu iphone 6 por um z3 e ontem eu conseguir uma promoção do z3 por 1650 na Ponto Frio
o comprador do meu iphone 6 irá pagar esse valor de 1650 no z3 e me voltar mais 300 reais, vale a pena esse valor no iphone 6 16g com algumas marcas de uso ?
 
amigo como tinha falado alguns dias que estava pensando em trocar meu iphone 6 por um z3 e ontem eu conseguir uma promoção do z3 por 1650 na Ponto Frio
o comprador do meu iphone 6 irá pagar esse valor de 1650 no z3 e me voltar mais 300 reais, vale a pena esse valor no iphone 6 16g com algumas marcas de uso ?
Ta bom sim amigo, ele novo está por volta de 2100 no Boadica. Então pra um aparelho usado com algumas marcas de uso está bom.
 
Ta bom sim amigo, ele novo está por volta de 2100 no Boadica. Então pra um aparelho usado com algumas marcas de uso está bom.
acho que você entendeu errado, o cara vai me dar um xperia z3 novo comprado na ponto frio + 300 reais pelo meu iphone 6 16g usado com uns arranhões
 
acho que você entendeu errado, o cara vai me dar um xperia z3 novo comprado na ponto frio + 300 reais pelo meu iphone 6 16g usado com uns arranhões
Sim, e eu entendi exatamente isso! O seu aparelho estaria saindo por R$ 1950 para o caro amigo que vai compra-lo de você, ou não? rs
Tendo em vista o valor do iphone novo acho que a venda esta boa sim.
Engraçado, você querendo um Z3 e eu um iphone 6... Só que como não estou estagiando no momento vou ficar com ele mesmo, não perde em nada a meu ver... Rápido, boa bateria, design premium, etc.
Só tenho algumas reclamações que são pontuais: o sinal em algumas localidades no meu z3 é uma bosta; medo dele quebrar no primeiro tombo mesmo com capinha tpu.
 
Sim, e eu entendi exatamente isso! O seu aparelho estaria saindo por R$ 1950 para o caro amigo que vai compra-lo de você, ou não? rs
Tendo em vista o valor do iphone novo acho que a venda esta boa sim.
Engraçado, você querendo um Z3 e eu um iphone 6... Só que como não estou estagiando no momento vou ficar com ele mesmo, não perde em nada a meu ver... Rápido, boa bateria, design premium, etc.
Só tenho algumas reclamações que são pontuais: o sinal em algumas localidades no meu z3 é uma bosta; medo dele quebrar no primeiro tombo mesmo com capinha tpu.
o único celular android que me chamou atenção foi o z3 pelo design e também estou cansado de iphone e tive todos os iphones desde o 4 para cima.
tenho que decidir até amanhã
mas ainda estou na dúvida pela falta da tela de notificações do iphone que me ajuda muito no trabalho com os lembretes e calendários e a facilidade de entrar no icloud pelo trabalho na web e sincronizar com o iphone
não sei se o z3 da para fazer isso.
ahh também a facilidade que sempre tive de vender o iphone é incrível
 
o único celular android que me chamou atenção foi o z3 pelo design e também estou cansado de iphone e tive todos os iphones desde o 4 para cima.
tenho que decidir até amanhã
mas ainda estou na dúvida pela falta da tela de notificações do iphone que me ajuda muito no trabalho com os lembretes e calendários e a facilidade de entrar no icloud pelo trabalho na web e sincronizar com o iphone
não sei se o z3 da para fazer isso.
ahh também a facilidade que sempre tive de vender o iphone é incrível

Quanto a notificações na tela tenho duas soluções que eu conheço e até cheguei a usar, mas não uso atualmente: Go Locker e Echo Notifications.
O primeiro é bem interessante, tirou uma coisa que eu achava chata que era precisar apertar OK ao terminar de escrever a senha, além de aparecer as notificações de uma forma parecida com o iPhone. Em compensação tinha um bug nojento: se você desativasse um alarme ou atendesse ligação, quando saia da função o celular desbloqueava sozinho mesmo estando bloqueado antes de realizar a função (ou seja, qualquer um poderia ter acesso ao celular caso essa situação ocorresse). Além do mais, não bloqueia o acesso ao conteúdo do celular pelo computador (WTF? como assim?). Parei de usar pela facilidade de burlar o sistema de segurança do app -ridículo por sinal.
O segundo digo que é quase idêntico ao do iOS, porém tem uma coisa que achei chata: Não tem suporte a music player... Ou seja, tem que desbloquear o celular para passar músicas e etc.
Quanto a essa sincronização, no android ela é bem complicada e não ocorre de forma tão primorosa quanto na apple. Eu por exemplo sempre tive problemas com a sincronia do google e com o backup da sony... Triste isso.
Bem, pense bastante pois são mundos diferentes. Meu irmão também fez o que você vai fazer agora, saiu do mundo iOS para o Android e hoje ele quer voltar. Mas eu não uso o exemplo dele como parâmetro pois o G3 dele veio todo zuado (trava, não conecta em alguns wifi, bateria vai igual água). Já o da namorada dele que é o mesmo aparelho, não muda nem a cor e funciona normalmente...
 
Pessoas.

Eu olhei da pagina 60 em diante e não vi, então se a pergunta for muito repetida, me desculpem.

Minha namorada comprou um compact, e tem algumas duvidas.

1) No lugar onde se coloca o nanochip, tem umas outras entradas com um tipo de papel dentro, o que seria isso? Pode tirar?

2) Tem alguma forma de remover aquele app "Whatsnews"? Ou pelo menos tirar ele quando se segura o home (para acessar o google now)

3) Alguma recomendação de um case transparente bom?

4) Vocês recomenda usar pelicula na traseira? Mesmo com case?

Valeu pelas dicas.

Não possuo o aparelho ainda, mas ja li bastante a respeito.

1) Aquele papel parece que é um "certificado" do aparelho ser a prova d'agua, não pode remover, se não ja era a garantia.
2) não sei.
3 e 4) Quanto a case e peliculas vi muitos usuarios recomendando a marca Ringke e spigen, não sei qual é melhor, mas pelo o que eu ja li sobre smartphone é bom providenciar uma o mais rapido possivel.

-------------------------------------------------------------------------------

Estou muito preocupado em compra esse smart e me decepcionar com a resistencia, atualmente tenho um LG Optimus G, que também possui acabamento em vidro, e ja faz pouco mais de um ano que tenho o aparelho, inclusive sobreviveu a algmas quedas, a ultima foi de mais ou menos 1 metro e ainda assim não aconteceu nada, detalhe que nunca usei case ou pelicula. Entrei no grupo do z3 no facebook e a quantidade de relatos é impressionante, meu foco é o z3c pelo tamanho, hardware e bateria, mas ainda assim estou com o pé atras, algum usuario ja passou por algo parecido e o smart sobreviveu?
 
Alguém pode me dizer se o fone que vem com o Z3 Compact é o MDR-NC31EM ou o MH4-10c? E se o compact vem com smart band?
 
Estou terminando de instalar a última fw brasileira já com o root :vinho:

Amigo me ajuda fazer esse root no meu z3 compact D5833, já troquei firmware, tô estudando há alguns dias o tutorial no Xda desse root , mas a parte da firmware pré-rooteada não entendo ai não arrisco. Te pago se quiser, preciso do tutorial em português e bem explicado.


 
Última edição:
Quanto tempo vcs levam pra carregar a bateria de 0 até 100% do z3 de vcs?
 
Minha entrada de fone está visualmente oxidada e agora parou de reconhecer. Entro em contato com a loja ou com a fabricante?
Alguém teve problema parecido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo