[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Pessoas, meu Z3 foi comprado na FAST, sem nenhum vinculo com operadora, porem ele está com um mote de apps da claro que não consigo desinstalar, tem algum jeito de desinstalar esses apps que não por meio de ROOT?

Desde já muito obrigado.

Ele tem vínculo com a Claro na customização, mas não é sim locked.
 
Pessoas, meu Z3 foi comprado na FAST, sem nenhum vinculo com operadora, porem ele está com um mote de apps da claro que não consigo desinstalar, tem algum jeito de desinstalar esses apps que não por meio de ROOT?

Desde já muito obrigado.

Troca a firmware com o flashtool, o meu veio assim também, é só ter paciência pra fazer!
 
Nessa parte que é usado o prompt de comando do windows para concluir a FW pré-rooteada vc sabe alguma coisa?

36.
Unfortunately the script is a bit buggy here, so first go in the "files" directory then go to File menu of the windows explorer and select "open command prompt..."
37. In the command prompt type "adb shell" then "su" (allow root on the phone if needed) then "mount -o remount,rw /system". That's it, close the prompt window.

38.
start install.bat and follow instructions (hit 1 (allow adb/root on the phone as needed)
39.
You should be in recovery automatically now. (if not, reboot and when the LED change colors push volume UP repeatedly)
40.
Flash the pre-rooted fw (flashable.zip) from the recovery (touch "install") on the phone, then power off the phone (DO NOT REBOOT)
41.
To power off, go in the reboot menu (yeah it feels backwards) then you can hit "shutdown" - don't hit reboot twice. wait for it to shutdown.
42.
Unplug USB
43.
Open Flashtool and select the non-pre-rooted fw (this is 23.0.1.A.5.77), but DESELECT system: in "EXCLUDE" make sure you check the checkbox next to "SYSTEM", flash it.
44.
press volume DOWN and plug USB cable while keeping volume DOWN pressed, when flashing starts, stop pressing the volume button
45.
After flash is done and when flashtool tells you to, remove USB cable and start the phone
46.
Congrats and enjoy, you made it to the end! you now have latest + recovery + root and backups of your DRM keys! (and of course all DRM functions enabled)


No meu caso eu só tive que rodar o install.bat do DualRecovery installer, sem mexer com o prompt de comando do Windows, não sei porque eles sugeriram mexer com a partição do sistema (/system), acredito que essa parte é apenas se tiver algum problema com o instalador.
 
pessoal alguem teve problema coma saída de audio pelo fone de ouvido do z3 compact?
o meu parou de funcionar do nada...mesmo com o fone conectado a saída de audio eh pelo alto falante.
Procurei algumas soluções pela internet mas nada deu certo :(. Usando o app soundabout eu consigo forçar o som a sair pelo fone de ouvido, mas nao quero ter q abrir um app toda vez que eu quiser usar o fone de ouvido!

alguém tem alguma sugestão?
 
pessoal alguem teve problema coma saída de audio pelo fone de ouvido do z3 compact?
o meu parou de funcionar do nada...mesmo com o fone conectado a saída de audio eh pelo alto falante.
Procurei algumas soluções pela internet mas nada deu certo :(. Usando o app soundabout eu consigo forçar o som a sair pelo fone de ouvido, mas nao quero ter q abrir um app toda vez que eu quiser usar o fone de ouvido!

alguém tem alguma sugestão?
Quando aconteceu isso com meu g2 eu mandei pra garantia sem pensar duas vezes.
 
Lollipop para o Z3, nada ainda? Estamos no fim de Fevereiro e a Sony havia divulgado que seria esse mês....
 
pessoal alguem teve problema coma saída de audio pelo fone de ouvido do z3 compact?
o meu parou de funcionar do nada...mesmo com o fone conectado a saída de audio eh pelo alto falante.
Procurei algumas soluções pela internet mas nada deu certo :(. Usando o app soundabout eu consigo forçar o som a sair pelo fone de ouvido, mas nao quero ter q abrir um app toda vez que eu quiser usar o fone de ouvido!

alguém tem alguma sugestão?


bom, em tese o hardware não esta ruim, vc não instalou nenhum programa que bugou não?

experimenta reinstalar o software do Z3c antes de enviar para a assistência, pois se for problema de software, ja resolve logo.





ALGUÉM sofre problema de lentidão no Wifi?
 
Nossa que bosta!

95b6801bf0cbce3818810e986f53ba28.png
 
pessoal alguem teve problema coma saída de audio pelo fone de ouvido do z3 compact?
o meu parou de funcionar do nada...mesmo com o fone conectado a saída de audio eh pelo alto falante.
Procurei algumas soluções pela internet mas nada deu certo :(. Usando o app soundabout eu consigo forçar o som a sair pelo fone de ouvido, mas nao quero ter q abrir um app toda vez que eu quiser usar o fone de ouvido!

alguém tem alguma sugestão?


É bem provável que seja o hardware, ainda mais se tratando de som, hardware de som não para de uma vez, primeiro ele apresenta alguma perca de sinal, que parece ser o seu caso, com o app ainda dá pra forçar algo. A perca de som nas duas saídas ao mesmo tempo só confirma isso. Manda pra assistência logo.
 
Última edição:
Alguém usa película de vidro temperado? Como ficou a sensibilidade do touch screen? Já tiveram experiências de deixar cair?
 
Alguém mais não consegue abrir o teclado pra digitar em qualquer app quando tem uma ligação em andamento? Tipo mandar umas mensagem por WhatsApp enquanto faz uma ligação no Xperia Z3 5,2"?
 
Alguém usa película de vidro temperado? Como ficou a sensibilidade do touch screen? Já tiveram experiências de deixar cair?

Eu uso, tá normal, caiu algumas vezes e na ultima vez trincou a película :seferrou:
 
Conte me mais sobre o aparelho com Android mais caro do país e que vai ser o último a receber o Lollipop.
Poisé, conte-me mais sobre isso também. Certeza que eles só vão lançar depois que apresentar o Z4 segunda. Ou pior só depois que o Z4 chegar às lojas pra que ele seja o primeiro a ter o Lollipop
 
Pessoal, não existe nenhum app de root com suporte ao Z3 não, né?

Root só fazendo pelo PC?
 
Sony ta parecendo a dilma nas eleições, falou, falou e não fez nada. Cadê meu lollipop sony?
 
Parece que a Sony não vai lançar o Z4 por agora, somente no segundo semestre.
 
E ela acerta em fazer isso.

Exatamente ano passado nessa mesma época comprei o Z1 e passou uns 2 meses e saiu o Z2...rs e logo em seguida o Z3, to pensando seriamente em comprar o Z3 dual, ia pegar o S6 mas ele perdeu a prova de água então perdi o interesse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo