[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

to com uma duvida aqui, inicialmente e comprei um z2 e fiz seguro estendido de 1 ano, valor total da nota tinha ficado em torno de 2.300 , porém devido a problemas idas a autorizada acabei ganhando um Z3 zero no lugar do z2 e uma nota nova tambem, só que no valor de 1300 eu acho, ai se eu precisar um dia dessa garantia estendida oferecida pela propria loja (saraiva) a nota que vai valer é a antiga do z2 que serviu pra fazer a outra nota do seguro ? ou a nova nota do z3 na valor novo ? e eu preciso levar as 2 notas tambem caso precise né ? to achando que vai dar rolo, por sei la, na nota do seguro ta o imei do z2 e tal, o que me dizem ?:hmm:
 
Ola, acabo de comprar o z3 haha, qro comprar um cartao de memoria de 32 gb p ele, qual vcs indicam? Cartoes sdhc funcionam nele?vlw
 
to com uma duvida aqui, inicialmente e comprei um z2 e fiz seguro estendido de 1 ano, valor total da nota tinha ficado em torno de 2.300 , porém devido a problemas idas a autorizada acabei ganhando um Z3 zero no lugar do z2 e uma nota nova tambem, só que no valor de 1300 eu acho, ai se eu precisar um dia dessa garantia estendida oferecida pela propria loja (saraiva) a nota que vai valer é a antiga do z2 que serviu pra fazer a outra nota do seguro ? ou a nova nota do z3 na valor novo ? e eu preciso levar as 2 notas tambem caso precise né ? to achando que vai dar rolo, por sei la, na nota do seguro ta o imei do z2 e tal, o que me dizem ?:hmm:

Cara, liga pra Saraiva, explica o ocorrido e peça pra transferir o seguro pro novo cel. Veja também na documentação que você deve ter recebido quando contratou o seguro, lá deve ter também telefones de contato.
 
Concordo com todos os pontos negativos. Mas caro amigo, acho que nenhuma celular é perfeito. Vim de um G2 e estou bem satisfeito com o Z3.

A tela frontal risca muito fácil mesmo?
 
Cara, liga pra Saraiva, explica o ocorrido e peça pra transferir o seguro pro novo cel. Veja também na documentação que você deve ter recebido quando contratou o seguro, lá deve ter também telefones de contato.

vlw pela dica :)
 
A tela frontal risca muito fácil mesmo?
A tela não sei pois meti película quando comprei. Mas o vidro atrás sim, com uns 15 dias já tinha micro arranhões.
 
Última edição:
Segundo fontes Indonésias, Lollipop começa a sair em 16 de março para os Z3
 
Indo para Miami del Leste (Paraguai) semana que vem, tenho dolarcomprado a R$ 2,15, ainda vale apena comprar um Z3 compact com esse murmurinho que a Sony vai abandonar a venda de smarts?

Quero algo bom e pequeno, tela de 4.6 no máximo, fino leve e boa câmera, e nessa configuração acabei caindo no Z3 Compact.
 
Indo para Miami del Leste (Paraguai) semana que vem, tenho dolarcomprado a R$ 2,15, ainda vale apena comprar um Z3 compact com esse murmurinho que a Sony vai abandonar a venda de smarts?

Quero algo bom e pequeno, tela de 4.6 no máximo, fino leve e boa câmera, e nessa configuração acabei caindo no Z3 Compact.
Valer vale a pena. Só que se precisar da garantia, se não for anatel não tem no Brasil, ai você terá que ir na loja que comprou trocar... (ou dar entrada na garantia).
Será que vale a pena? Vira e mexe aparece ele aqui no Br por 1200~1300 parcelado ainda por cima, acho que compensa mais pelo fato da garantia. A não ser que você esteja pagando algo em torno de 800 nele novo. Ai é algo a se pensar realmente.
 
è o meu caso, 410 * 2,15 da uns R$ 880,00 , meu medo mesmo é sobre essa questão da Sony abandonar o barco e o cel ficar sem atualizações. Falando nisso já saiu o 5.0 para ele oficial, ou tem alguma previsão?
 
è o meu caso, 410 * 2,15 da uns R$ 880,00 , meu medo mesmo é sobre essa questão da Sony abandonar o barco e o cel ficar sem atualizações. Falando nisso já saiu o 5.0 para ele oficial, ou tem alguma previsão?
Sem atualização eu acho bem provável. Se ta comprando pensando em atualização melhor comprar um nexus... :( (ou motorola que é mais garantido).
Pra ser sincero, acho que a 5.1 nem chega pro z3. Tomara que chegue pois to pensando em ficar com ele pelo menos uns 2 anos (tenho trocado de celular ano a ano, queria parar com isso, perco muita grana).
 
è o meu caso, 410 * 2,15 da uns R$ 880,00 , meu medo mesmo é sobre essa questão da Sony abandonar o barco e o cel ficar sem atualizações. Falando nisso já saiu o 5.0 para ele oficial, ou tem alguma previsão?

se comprou dólar à esse preço, compra um iPhone e um Apple Watch e vende aqui com valor de dólar à 3,30 no mínimo, com o lucro vc compra Z3 nacional e ainda sobra
 
Sem atualização eu acho bem provável. Se ta comprando pensando em atualização melhor comprar um nexus... :( (ou motorola que é mais garantido).Pra ser sincero, acho que a 5.1 nem chega pro z3. Tomara que chegue pois to pensando em ficar com ele pelo menos uns 2 anos (tenho trocado de celular ano a ano, queria parar com isso, perco muita grana).
Acredito que o z3 chegue sim ao 5.1 tendo visto que a Sony vai atualizar toda linha Z pro 5.0.2, lógico que não vai ser na velocidade do futuro Z4 mas acredito sim que não irá morrer na 5.0.2.
 
Falei que era hoje

http://blogs.sonymobile.com/2015/03...lollipop-rollout-xperia-z3-xperia-z3-compact/

Demais mercados depois de duas semanas

Antes tarde Duke Nukem

No Brasil quem tem o modelo Single Chip está na lama ao falarmos de atualização, visto que todas customizações do D6643 são de operadoras e não tem uma sem vínculo, vocês verão a demora que vai ter...

A Oi e Claro ainda estão no firmware 23.0.A.2.106, a única que se deu ao trabalho de lançar o 23.0.1.A.5.77 foi a Vivo.

Isso porque o Single Chip deveria atualizar antes do modelo Dual Chip pois o firmware é "o mesmo" da versão internacional (só não funciona a TV Digital).
 
No Brasil quem tem o modelo Single Chip está na lama ao falarmos de atualização, visto que todas customizações do D6643 são de operadoras e não tem uma sem vínculo, vocês verão a demora que vai ter...

A Oi e Claro ainda estão no firmware 23.0.A.2.106, a única que se deu ao trabalho de lançar o 23.0.1.A.5.77 foi a Vivo.

Isso porque o Single Chip deveria atualizar antes do modelo Dual Chip pois o firmware é "o mesmo" da versão internacional (só não funciona a TV Digital).

Olá colega. Poderias explicar melhor esse lance de " todas customizações são de operadoras e não tem uma sem vínculo", sendo que comprei o telefone como "desbloqueado" do site da kabum?

Abraço!
 
No Brasil quem tem o modelo Single Chip está na lama ao falarmos de atualização, visto que todas customizações do D6643 são de operadoras e não tem uma sem vínculo, vocês verão a demora que vai ter...

A Oi e Claro ainda estão no firmware 23.0.A.2.106, a única que se deu ao trabalho de lançar o 23.0.1.A.5.77 foi a Vivo.

Isso porque o Single Chip deveria atualizar antes do modelo Dual Chip pois o firmware é "o mesmo" da versão internacional (só não funciona a TV Digital).

Ainda bem que peguei o dual chip então :fuckyeah:
------------
Galera peguei o Z3 dual nessa última promo-bug da Sony, dei uma olhada no tópico mas não vi nada sobre essa capa pro Z3, alguém tem/recomenda?? http://produto.mercadolivre.com.br/...proteco-sony-xperia-z3-vidro-frete-gratis-_JM

Edit: Alguém indica um lugar pra comprar o carregador dk48 pro xperia z3? Só acho no ML :feelbad:

Pra quem quiser saber, essa capa é sim muito boa, protege muito bem e deixa a pegada mais firme :awesome:
 
mas nada impede quem tem o com tv instalar a firm do outro modelo, só vai perder a tv, eu já usei firmware do single no meu dual.

estou com a lollipop do xda, show!

5.0.2 é a 23.1.A.0.690 recomendo!
 
Última edição:
Por eu ter o Z3c livre de operadora, espero não ter algum tipo de atraso quando a atualização chegar no Brasil.

Vamos ver se vai demorar as duas semanas que a Sony informou para o resto do mundo.

Aliás, alguém sabe se existe o modelo nacional e internacional do Compact? E quais seriam as diferenças?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo