[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Pessoal, vcs já viram que na propaganda do Moto Maxx eles falam o aparelho recarrega muitos % em pouquíssimo tempo? (não lembro do quanto direito) poisé, dando uma olhada hj na Internet vi que o Z3 tem o mesmo recurso, só falta comprar um carregador com.certificação Quick charger 2.0. Alguém aqui no fórum tem um carregador assim? Tô pensando em comprar um pq meu celular demora um tanto bom pra recarregar até 100%
 
chegou minha skin black leather da dbrand, z3 compact

nlwTxoc.jpg

tMkxmLt.jpg
 
Última edição:
Alguém está com lollipop pode dizer se foi muito demorado fazer o procedimento? Está com algum bug? To pensando muito em fazer o procedimento.
 
galera meu z3 chegou e estou perdido nesse mundo android, meu primeiro auahauh

poderia tirar umas dúvidas,
1 - Como eu sei que está apenas no 3G ou quando está apenas no 4G?, eu acho que desliguei o 4g mas ficou no H e não sei o que significa
2 - tem como colocar um atalho para desligar e ligar o 4g
3 - existe algum macete para manter a autonomia da bateria ?
4 - aqueles whatnews da Sony, como faço para ele pesquisar as noticias do ai do Brasil ? se não tiver como tem como informar um aplicativo que faça igual ?
5 - carregador magnético vale a pena ?

desculpas as perguntas
 
galera meu z3 chegou e estou perdido nesse mundo android, meu primeiro auahauh

poderia tirar umas dúvidas,
1 - Como eu sei que está apenas no 3G ou quando está apenas no 4G?, eu acho que desliguei o 4g mas ficou no H e não sei o que significa
2 - tem como colocar um atalho para desligar e ligar o 4g
3 - existe algum macete para manter a autonomia da bateria ?
4 - aqueles whatnews da Sony, como faço para ele pesquisar as noticias do ai do Brasil ? se não tiver como tem como informar um aplicativo que faça igual ?
5 - carregador magnético vale a pena ?

desculpas as perguntas
1 - 4G vai ficar um ícone escrito 4G no ícone que mostra o nível do sinal, H ou H+ é como se fosse 3G, E é Edge.
2 - Sim, desce a tela que tem as configurações do aparelho onde do lado direito superior vai ter o botão editar, nele tu pode remover e adicionar atalhos a tela de configuração, um desses atalhos é o 4G.
3 - Macete é o mesmo para todos os modelos de todas as marcas, deixe o wireless desligado caso não use, desligue o bluetooth se não for necessário, se tu estiver em uma região que o sinal de 3G, 4G, H varia muito entre elas, deixe uma marcada como fixa em configurações, essa troca de rede consome muita bateria.
4 - A minha já pega do Brasil, pelos menos informações dos produtos e valores vem em português e em Reais, infelizmente esse programa não tem muitas possibilidades de configuração.
5 -Sim pois evita tu ficar abrindo a proteção do lado esquerdo, evitando que ela se desgaste e que um dia possa entrar aguar por lá, no aliexpreess tu encontra o mesmo carregador vendido no ML onde no ML está R$ 170.00, lá esta $4.50, valeu muita a pena pegar de lá!
------------
Ae galera chegou ontem um Z3 Compact novo pra mim pela garantia da mother sony :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

http://i.imgur.com/7turXsz.jpg?1http://i.imgur.com/4NW0CN9.jpg?1
http://i.imgur.com/MizOMz9.jpg?1
http://i.imgur.com/DmtqTDt.jpg?1http://i.imgur.com/DEDVldq.jpg?1

Detalhe que o meu estava com a tela trincada também
Amigo me diz para qual autorizada tu enviou? Estou com problema no touch quero pegar uma autorizada que seja rapida na solução do problema, seja trocando ou arrumando!

T+
 
1 - 4G vai ficar um ícone escrito 4G no ícone que mostra o nível do sinal, H ou H+ é como se fosse 3G, E é Edge.
2 - Sim, desce a tela que tem as configurações do aparelho onde do lado direito superior vai ter o botão editar, nele tu pode remover e adicionar atalhos a tela de configuração, um desses atalhos é o 4G.
3 - Macete é o mesmo para todos os modelos de todas as marcas, deixe o wireless desligado caso não use, desligue o bluetooth se não for necessário, se tu estiver em uma região que o sinal de 3G, 4G, H varia muito entre elas, deixe uma marcada como fixa em configurações, essa troca de rede consome muita bateria.
4 - A minha já pega do Brasil, pelos menos informações dos produtos e valores vem em português e em Reais, infelizmente esse programa não tem muitas possibilidades de configuração.
5 -Sim pois evita tu ficar abrindo a proteção do lado esquerdo, evitando que ela se desgaste e que um dia possa entrar aguar por lá, no aliexpreess tu encontra o mesmo carregador vendido no ML onde no ML está R$ 170.00, lá esta $4.50, valeu muita a pena pegar de lá!
------------

Amigo me diz para qual autorizada tu enviou? Estou com problema no touch quero pegar uma autorizada que seja rapida na solução do problema, seja trocando ou arrumando!

T+

liguei pro numero que o hitsugy informou: Telefones: 4001-0444 ou 0800 884 0444
 
1 - 4G vai ficar um ícone escrito 4G no ícone que mostra o nível do sinal, H ou H+ é como se fosse 3G, E é Edge.
2 - Sim, desce a tela que tem as configurações do aparelho onde do lado direito superior vai ter o botão editar, nele tu pode remover e adicionar atalhos a tela de configuração, um desses atalhos é o 4G.
3 - Macete é o mesmo para todos os modelos de todas as marcas, deixe o wireless desligado caso não use, desligue o bluetooth se não for necessário, se tu estiver em uma região que o sinal de 3G, 4G, H varia muito entre elas, deixe uma marcada como fixa em configurações, essa troca de rede consome muita bateria.
4 - A minha já pega do Brasil, pelos menos informações dos produtos e valores vem em português e em Reais, infelizmente esse programa não tem muitas possibilidades de configuração.
5 -Sim pois evita tu ficar abrindo a proteção do lado esquerdo, evitando que ela se desgaste e que um dia possa entrar aguar por lá, no aliexpreess tu encontra o mesmo carregador vendido no ML onde no ML está R$ 170.00, lá esta $4.50, valeu muita a pena pegar de lá!
------------

Amigo me diz para qual autorizada tu enviou? Estou com problema no touch quero pegar uma autorizada que seja rapida na solução do problema, seja trocando ou arrumando!

T+
valeu pela esclarecer o negocio do 4g, mas não conseguir colocar o atalho nas configurações rápidas, eu desço as notificações depois configurações rápido, logo depois editar e embaixo aparece o ícones para colocar, mas não aparece nada como 4g ou LTE

carregador estou pensando em comprar esse http://produto.mercadolivre.com.br/...a-orignal-magnetico-z1-z2-z3-_JM#questionText
 
deve ser isso então = /, me tira outra dúvida..quando eu recebo e-mail e a tela está bloqueada o led que piscando, avisando que tem notificações ele não funciona para e-mail ????....pois percebi que quando recebo e-mail do gmail aquela luz de led não fica piscando, mas se for face ou mensagens ele fica
------------
O meu é dual e tem também, é só editar e colocar lá.
mas quando eu clico em editar, não aparece a opção do 4g para adicionar...só aparece modo avião e outros la
aquele ícone do 4g como tem na foto acima não aparece para adicionar
 
deve ser isso então = /, me tira outra dúvida..quando eu recebo e-mail e a tela está bloqueada o led que piscando, avisando que tem notificações ele não funciona para e-mail ????....pois percebi que quando recebo e-mail do gmail aquela luz de led não fica piscando, mas se for face ou mensagens ele fica
------------

mas quando eu clico em editar, não aparece a opção do 4g para adicionar...só aparece modo avião e outros la
aquele ícone do 4g como tem na foto acima não aparece para adicionar
Sim aqui quando chega email pisca normal como qualquer outra notificação, veja na configuração, Aplicativos, procura Gmail, e verifica se a notificação está selecionado!
 
Sim aqui quando chega email pisca normal como qualquer outra notificação, veja na configuração, Aplicativos, procura Gmail, e verifica se a notificação está selecionado!
aqui está dando, mas depois que o e-mail chega demora uns 40 segundos para começar a piscar e outra até agora não conseguir fazer aparecer aquele ícone do 4G nas configurações rápidas :fuuu: e isso me ajudaria muito....z3 tem como tirar o software e instalar tudo do 0 como do iphone ? existe algum programa ?
 
Finalmente comprei o meu Z3 compact ontem, agora é esperar o Submarino entregar. Vi que o aparelho é compatível com HDMI MHL, mas fui olhar os preços dos cabos e eles variam desesperadamente. Posso comprar qualquer cabo compatível ou tem que ser o original da Sony? Exemplo dos preços:

Genérico - R$ 18,99 :awesome:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-para-hdmi-samsung-galaxy-note-ii-s3-e-s4-_JM

Sony - R$ 229,99 :tapinha:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-to-hdmi-original-sony-xperia-z3-z2-z1-t3-_JM
 
E o lollipop? Nada ainda? Li em algum lugar que tinha saído pro d6603, e é esse modelo o meu, mas não acho nada pra atualizar.
 
Finalmente comprei o meu Z3 compact ontem, agora é esperar o Submarino entregar. Vi que o aparelho é compatível com HDMI MHL, mas fui olhar os preços dos cabos e eles variam desesperadamente. Posso comprar qualquer cabo compatível ou tem que ser o original da Sony? Exemplo dos preços:

Genérico - R$ 18,99 :awesome:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-para-hdmi-samsung-galaxy-note-ii-s3-e-s4-_JM

Sony - R$ 229,99 :tapinha:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-to-hdmi-original-sony-xperia-z3-z2-z1-t3-_JM
o meu chegou ontem das casas bahia e estou gostando do celular, comprei um carregador magnético para não gastar a tampa do carregador e testado na água
SNV32958.jpg
 
Peguei o meu hj na Claro. Agora to com o L830 e o Z3 DTV :) super feliz pelo preço. Valeu a pena a espera hehe.
 
Muito bonita mas é só uma skin mesmo, não serve pra proteger né? Você usa alguma capa por cima dela? Notou se esquenta mais o aparelho? Colocou na água? :hmm:

Sim, só um adesivo não esquenta, já usei essa skin da dbrand no meu n4, iphone 5, sempre compro, são muito boas, fica lindo o aparelho e corte é perfeito
não coloquei na agua e nem vou colocar :haha:

Demorou muito pra chegar?

Foi taxado?

20 dias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo