[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Saiu uma nova certificação de firmware para o Z3 Dual(D6633) - 23.1.1.E.0.11
Numeração diferente dos finais 690 e pouco dos outros! Provavelmente o Lollipop!!!
 
pq não aparece a barrinha do google now quando seguro o home? só no meu z3c isso?

edit: esquece consegui,

instalei uma atualização do what's new, ele sumiu
inicia o google now launcher, o goole now voltou
voltei para o launcher do xperia e o google now estava lá
 
Última edição:
pq não aparece a barrinha do google now quando seguro o home? só no meu z3c isso?
Você quer dizer o botão do Google Now, quando você segura o "home" ? Aqui funciona normal. Inclusive, até aonde eu sei vc só desativa o Google Now ao finalizar (remover) o app do Google Search.
 
Chegou o OTA do meu z3c D5803 há 1h!
Tou achando mto bom!

Só lembrando os desavisados que esse não é o Z3c vendido no Brasil (o modelo daqui é o D5833).

Tudo bem que teve gente daqui e de outros fóruns que tacou o lollipop do D5803 e parece que funcionou perfeitamente.
 
Será que dá para jogar o android do 6603 no 6643? Foda-se TV digital, esse modelo sempre vai estar na lanterninha fods.
 
Será que dá para jogar o android do 6603 no 6643? Foda-se TV digital, esse modelo sempre vai estar na lanterninha fods.

Pega o lollipop da Oi, assim você não perde nada, você vai continuar com a tv digital
 
Não é só a TV amigo. É a garantia do seu aparelho tb. Basta da problema e os caras verem que vc colocou a rom do 6603 e tua garantia vai pro espaço. Depois de 12 meses vc faz oq quiser por conta própria. Antes disso não indico trocar a ROM não por impaciência de aguardar um android mais recente.
 
Galera, comprei o meu nas Casas Bahia Link qual será o modelo que virá?

Abraços!
 
Galera, comprei o meu nas Casas Bahia Link qual será o modelo que virá?

Abraços!

Eu comprei na promo e ja chegou é o modelo D6633.

To esperando a atualização, mas to com o pé atras, pois tinha um nexus 5 e essa atualização 5.0.2 foi a pior que já vi, só a 5.1 que foi realmente boa.

Troquei de smart só pelos os dois chips mesmo.
 
Vou instalar a Lollipop da OI D6643 e depois posto o meu feedback aqui.
Se alguém quiser tutorial tem na comunidade do z3 brasil no googleplus.
 
Z3 Single Alemanha liberado, V. 23.1.A.0.690
 
Eu comprei na promo e ja chegou é o modelo D6633.

To esperando a atualização, mas to com o pé atras, pois tinha um nexus 5 e essa atualização 5.0.2 foi a pior que já vi, só a 5.1 que foi realmente boa.

Troquei de smart só pelos os dois chips mesmo.

Sua entrega foi rápida? Eles me enviaram como PAC e o status só está como postado desde terça :feelbad:
 
Cara mas tu não vai mergulhar e sim apenas em caso de molhar, o que eu estou tentando dizer é que 1.5m eh o limite, o que dá para fazer em 1.5m? nada! então tem necessidade? E eu tenho certeza que sua piscina tem mais de 1.5m de profundidade, se tu deixar cair enquanto tu estiver nela, vai dar ***** do mesmo jeito pois vai passar do 1.5m e com certeza é o que acontece com a maioria que está no reclame aqui reclamando, inventa de levar o celular para piscina, deixa ele cair ou mergulha abaixo de 1.5m e quer reclamar.
À prova d'agua, aguenta até 1.5m. Isso é especificação do fabricante. 1.5 metros de profundidade não é molhar na beira da piscina, é MERGULHAR O CELULAR A ATÉ 1,5 METROS DE PROFUNDIDADE POR 30 MINUTOS. Se o fabricante diz isso mas você não faz por medo e achar normal, besta de você por comprar uma coisa, levar outra e se confortar com a situação.
 
Sua entrega foi rápida? Eles me enviaram como PAC e o status só está como postado desde terça :feelbad:
o meu foi enviado por PAC, paguei na quinta e chegou na quarta feira, paguei boleto
pena que deixei cair já e deu uma arranhadinha de leve, bem pequena mas voce que é dono sabe que está ali:feelbad:
 
Cara mas tu não vai mergulhar e sim apenas em caso de molhar, o que eu estou tentando dizer é que 1.5m eh o limite, o que dá para fazer em 1.5m? nada! então tem necessidade? E eu tenho certeza que sua piscina tem mais de 1.5m de profundidade, se tu deixar cair enquanto tu estiver nela, vai dar ***** do mesmo jeito pois vai passar do 1.5m e com certeza é o que acontece com a maioria que está no reclame aqui reclamando, inventa de levar o celular para piscina, deixa ele cair ou mergulha abaixo de 1.5m e quer reclamar
Cara como assim não vai mergulhar ? A propaganda da sony é em cima DISSO. O foco deles não é apenas para durar mais, caso caia na agua. 1,5m não é pouco não. Muita gente, inclusive eu curti tirar fotos debaixo d'água. Essas justificativas que a galera não deve usar você viajando demais. Olha a propaganda abaixo da sony

[video=youtube;x9aDM9XIcu4]https://www.youtube.com/watch?v=x9aDM9XIcu4[/video]
 
Só eu que odiei aquela B0ST4 de "Heads Up" notification...? Tuta mexendo no celular de boa, ai qualquer notificação ele aparece na parte superior da tela. Detalhe que não tem como desativar sem root. P Q P.
 
Nao sei se é verdadeira esta IMAGEM que retirei de um blog.

"Sony document shows Z line update calendar in Brazil, break already announces release of stocks."

A parte da OI na imagem esta correta, week 12-14, sendo que a semana 14 acaba em 03/04, e dia 30/03 soltaram o lollipop.
 
Nao sei se é verdadeira esta IMAGEM que retirei de um blog.

"Sony document shows Z line update calendar in Brazil, break already announces release of stocks."

A parte da OI na imagem esta correta, week 12-14, sendo que a semana 14 acaba em 03/04, e dia 30/03 soltaram o lollipop.

Segundo essa imagem ai, semana 17 para o Retail (sem vinculo) para o Z3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo