[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Firmware 23.2.A.278 já está sendo liberada para o Z3C.

Quem tiver com PC e tiver aquele software de baixar as Ftf, pode dar uma checada aí por gentileza?

Quero saber do Z3 Dual
 
Quero saber do Z3 Dual

Semana passada a Sony confirmou que ESSA semana sairia para o Z2 e realmente saiu. Segunda feira dessa semana, pelo twitter oficial, a sony falou que para o Xperia Z3 Dual seria próxima semana. Então vamos esperar para ver.
 
Instalada a versão australiana:

17091164935_8609f7af80.jpg




Firmware 23.2.A.278 já está sendo liberada para o Z3C.

Quem tiver com PC e tiver aquele software de baixar as Ftf, pode dar uma checada aí por gentileza?

De acordo com o pessoa do XDA-Developers é o Android 5.0.2 com personalização da T-Mobile da Alemanha
 
Alguém reparou um consumo maior também? Outra coisa bizarra é que aqui o consumo melhorou sem stamina ligado (WTF???????).
Uma feature que tiraram foi a do wifi por localização que eu usava muito, agora que não tem fica o tempo todo procurando...
Aliás, acho que terei que fazer um reset mesmo tendo formatado a pouco tempo, apesar de fluido, meu consumo ta muito esquisito, tem dia que faz 5hrs de tela no fim do dia com uns 30% sobrando, tem dia que não faz 4h e ta com 15%, não da pra entender.
 
Alguem aqui ja trocou a tela do z3 6643 para eu ter noção do vavalor? Ontem quebrei o meu visor :(
 
Alguem aqui ja trocou a tela do z3 6643 para eu ter noção do vavalor? Ontem quebrei o meu visor :(
cara fiquei sabendo se trocar apenas o vidro ele nao fica mais aprova d'agua, tem que trocar tudo e custa uns 900 reis
 
Alguém reparou um consumo maior também? Outra coisa bizarra é que aqui o consumo melhorou sem stamina ligado (WTF???????).
Uma feature que tiraram foi a do wifi por localização que eu usava muito, agora que não tem fica o tempo todo procurando...
Aliás, acho que terei que fazer um reset mesmo tendo formatado a pouco tempo, apesar de fluido, meu consumo ta muito esquisito, tem dia que faz 5hrs de tela no fim do dia com uns 30% sobrando, tem dia que não faz 4h e ta com 15%, não da pra entender.

Estou a um dia com o lollipop no Z3c e o consumo da bateria está normal - ontem, 1:30h de música pelo bluetooth, com uns 40 a 50 minutos de tela ligada e sem sinal de telefonia (procurando sinal o tempo todo). A bateria baixou de 100% para 89% - algumas horas depois (com uso mais leve) baixou para 82%.
Esse consumo achei que ficou na média do que eu via com o kk.
 
Uma besteira mas que por algum motivo me irrita muito, no lollipop do z3 tem como desbloquear com PIN sem ter que apertar enter depois do PIN? É assim no IOS e eu sinto a maior fatal disso.
 
cara fiquei sabendo se trocar apenas o vidro ele nao fica mais aprova d'agua, tem que trocar tudo e custa uns 900 reis
Bom não entro com ele na água mesmo, 900 reais é quase o valor de um novo, paguei 1500 no meu, aqui na minha cidade achei por 520 a troca do LCD inteiro!
 
Uma besteira mas que por algum motivo me irrita muito, no lollipop do z3 tem como desbloquear com PIN sem ter que apertar enter depois do PIN? É assim no IOS e eu sinto a maior fatal disso.

Sinceramente, com o Enter é mais seguro. Assim alguém nunca saberá quantos dígitos possui a senha
 
Com essa demora pra sair a atualização oficial brasileira eu descobri que smartphone Sony nunca mais. Só meu PS4 mesmo. Já sabia que no quesito atualização a empresa deixava muito a desejar mas não imagina quanto.
 
Com essa demora pra sair a atualização oficial brasileira eu descobri que smartphone Sony nunca mais. Só meu PS4 mesmo. Já sabia que no quesito atualização a empresa deixava muito a desejar mas não imagina quanto.

Saiu para o Z2, Z3C e semana que vem pro Z3/Dual

Onde está o problema? Se soltassem antes e tivesse bugs, vc seria o 1o a vir reclamar
 
Boa noite pessoal, tudo bem?
Galera, eu comprei um Z3 Compact faz cerca de 4 dias e to achando o celular muito bom. No entanto tem algo que está me tirando do sério. Toda vez que o alto falante se torna "ativo" (por exemplo - e foi quando eu notei - numa chamada telefônica, skype ou whatsapps) eu ouço um chiado (literalmente um "shhhhhh" como se fosse interferência) bem baixo. Quando tem algum som em conjunto ele se torna inaudível, mas assim que fica em silêncio lá está ele. Quando desligo a chamada esse ruído ainda dura alguns segundos e some dando a entender que o alto falante "desligou".
Algum usuário do Z3 Compact já notou isso? Ou será que é problema do meu aparelho? (Qualquer coisa eu volta amanhã na loja, já que em 7 dias úteis eles trocam o aparelho em loja).
Abraço a todos!
Obrigado,
Mashiro.
 
Saiu para o Z2, Z3C e semana que vem pro Z3/Dual

Onde está o problema? Se soltassem antes e tivesse bugs, vc seria o 1o a vir reclamar

Por isso falei OFICIAL. Quando meu Z3 Compact comprado no Brasil sem vinculo com operadora acusar a atualização brasileira volto a comentar.
 
Alguém de vocês usa a SmartBand da Sony, recomendariam ela?
 
Alguém de vocês usa a SmartBand da Sony, recomendariam ela?
eu tenho e usei bem pouco, não vejo motivo de usar já que você fica direto com o celular
 
Alguém de vocês usa a SmartBand da Sony, recomendariam ela?
Eu a uso e gosto. As funções que mais uso é o desbloqueio por Bluetooth, despertador inteligente que te acordar quando vc está em sono leve e também a função de vibrar quando chega alguma ligação (nunca mais perdi uma ligação). Enfim, acho ela bastante útil mas só uso pq veio com o celular, não pagaria 400,00 só para ter estas funções
 
Eu a uso e gosto. As funções que mais uso é o desbloqueio por Bluetooth, despertador inteligente que te acordar quando vc está em sono leve e também a função de vibrar quando chega alguma ligação (nunca mais perdi uma ligação). Enfim, acho ela bastante útil mas só uso pq veio com o celular, não pagaria 400,00 só para ter estas funções
Na faixa dos 170 reais, está com um bom cxb pela SmatBand né?
 
Chegou o meu Z3 :D, estou adorando o aparelho! Quais dicas de aplicativos vcs tem para ouvir musica?
 
quem tem a smartband ai? oq você acham dela?


putz minha namorada derrubou meu z3c hj, fez uma marquinha no bumber, pense numa raiva :fuuu:
 
quem tem a smartband ai? oq você acham dela?


putz minha namorada derrubou meu z3c hj, fez uma marquinha no bumber, pense numa raiva :fuuu:
uahua, cara eu nunca usei a smartband pois quando ela vibra notificando mensagem eu escuto também :poker:, mas se ela funciona com o stamina ligado ai ajuda muito
 
O quão alto é o som através de fones de ouvido no Z3? Se possível, comparado com outros aparelhos que já tiveram, ouvi dizer que é bem baixo.
E a câmera, melhoras após o lollipop?
 
Chegou o meu Z3 :D, estou adorando o aparelho! Quais dicas de aplicativos vcs tem para ouvir musica?

Se quiser ouvir seus próprios MP3, na minha opinião o melhor player disparado pra Android é o PowerAmp. Tenho a versão paga e vale cada centavo para quem gosta mesmo de música, principalmente pelas opções de ajuste e customização, visualizações bonitas, equalizador avançado, replay gain e tudo mais.

E tem os apps de streaming: usei o Spotify por um tempo, é muito bom, mas achei muito chato para tocar e organizar os MP3 das músicas que você faz upload pra ele, então parei de usar. Agora estou usando o Google Play Music mesmo: o macete com ele é fazer upload das suas músicas e organizar online, baixando à medida da necessidade ou ouvindo via wifi por streaming. Agora você pode fazer upload de 20.000 músicas grátis. E, se quiser, pode pagar o Acesso Ilimitado e ficar com a biblioteca inteira do serviço disponível. São R$12,90 por mês, mas tem valido à pena pra mim, principalmente pela rapidez dos lançamentos, mesmo para coisas que não são mainstream. O CDs novos do Blind Guardian e do Steven Wilson, por exemplo, saíram ao mesmo tempo nas lojas e no Acesso Ilimitado, o que é cômodo bagarai e vale o preço pra mim.

O quão alto é o som através de fones de ouvido no Z3? Se possível, comparado com outros aparelhos que já tiveram, ouvi dizer que é bem baixo.
E a câmera, melhoras após o lollipop? ��

O meu Z3 Compact está no KitKat, e o fone é significativamente mais alto que no Motorola Razr i que usava antes. E a qualidade do output é bem superior também: aliás, é um dos pontos que mais gostei do aparelho, e que não vejo falarem muito. Ou o Razr i era uma porcaria nisso e eu não sabia, ou o Z3 Compact é excelente no audio out. :awesome: Meus fones são os Audio Technica CKM500iS, usava tanto no Razr i quanto no Z3 Compact agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo