[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Ola a todos, sou mais um no clube dos Xperias Z3!
Comprei recentemente e ainda estou avaliando, assim que terminar posto minhas impressões. Só vim comentar agora por causa do update. Esse aplicativo PC companion é muito bugado! Fui fazer o update para o 5.1.1 e no meio de um monte de informações confusas ele brincou meu celular!

Felizmente consegui recuperar com o sistema de reparo, mas perdi todos os meus apks e documentos!:fuuu:
-----------------------------

Edit: Queria perguntar a vocês se existe interesse em fazer uma mini analise dos seus aparelhos, pois estou tentando desenvolve um tipo de analise padrão bem curta só de impressões pessoais para ter uma ideia de como anda as avaliações.
Estava pensando em fazer um documento com os tópicos padronizados e detalhes de como se deve responder.
Então, há algum interesse?
Posso colaborar, desde que não dê muito trabalho, rs.
 
Enviei meu Z2 pra assistência técnica no dia 16/06 e no dia 06/07 recebi um email com nota fiscal de troca de aparelho, fui informado que o aparelho não teve conserto e eu iria receber um Z3.
Desde então não recebi mais nenhuma informação, ainda não enviaram o aparelho e quando ligo pra lá ninguém tem mais informações, só pedem pra aguardar e nada acontece.
O que fico mais puto é que eles falam que vão entrar em contato comigo em 24hrs, mas nunca ligam.

Mais alguém teve problema com a assistência técnica da sony?
 
Gravei o defeito do meu z3 pra mandar pro vendedor, amanhã mando ele de volta.

https://www.youtube.com/watch?v=i44Ev9yaxS0&feature=youtu.be

Agora to pensando se não pego um compact, esse z3 tem o tamanho do G3 da minha mulher só e mais fino, achei pedreiro =;/
Pega o compact po, menor, bateria melhor, mesma câmera e hardware. É o mesmo celular só que pequeno.
Quanto ao problema, diria com 80% de certeza que é relacionado à aquecimento do aparelho. Realize a troca o mais breve.
 
Pega o compact po, menor, bateria melhor, mesma câmera e hardware. É o mesmo celular só que pequeno.
Quanto ao problema, diria com 80% de certeza que é relacionado à aquecimento do aparelho. Realize a troca o mais breve.

Ja despachei de volta hoje, talosko +D :joia:
Pior que parece que acabou no estoque do camarada o compact !
vou ver o z3 mesmo, ele é grande pro meu gosto, mas pelo menos é bem fininho, ai da uma sensação de pegada melhor que o G3 que é largo prakramba !
 
caramba, so comigo que a bateria com essa 5.1.1 piorou muito em relação ao 5.0 ?

pessimo isso, tava durando dois dias tranquilão, mal usei o celular hoje e já ta sem bateria (digo, tirei de manha da bateria e a essa hora ja caiu pra 76% com pouquissimo uso...)
 
Galera qual dos dois aparelhos vocês escolheriam hoje, o Z2 ou Z3 Compact? Consigo encontrar os dois pelo mesmo preço 1299 porém o z3 compact não é acompanhado da smartband, e ai o que eu faço?
 
Galera qual dos dois aparelhos vocês escolheriam hoje, o Z2 ou Z3 Compact? Consigo encontrar os dois pelo mesmo preço 1299 porém o z3 compact não é acompanhado da smartband, e ai o que eu faço?

acho q eles empatam em tudo praticamente.
O que decidi e o tamanho da tela
quer maior > z2
mais compacto> z3....
 
É, desisto o meu z3 já está em SP para concertar tem 3 meses. ainda bem que eu sou muito paciente :bwahaha:
Pedi o cancelamento da compra, comprei em janeiro por 1844 agora é ver se essa novela ainda vai se prolongar.
Se demorar vou no JEC e arrumo mais uma graninha. :haha:


A sony está de parabéns no pós venda!
 
caramba, so comigo que a bateria com essa 5.1.1 piorou muito em relação ao 5.0 ?

pessimo isso, tava durando dois dias tranquilão, mal usei o celular hoje e já ta sem bateria (digo, tirei de manha da bateria e a essa hora ja caiu pra 76% com pouquissimo uso...)

Deu um factory reset depois da atualização?
 
Atualizei meu Z3C aqui para a oficial 5.1.1 e foi muito tranquilo.E fiz o reset após a atualização para apagar quaisquer vestígio da "antiga"FW.
 
Deu um factory reset depois da atualização?

não...que trampo pra uma mera atualização, baixar outros 12gb...

vi que os serviços do exchange tao usando 3x mais bateria q a tela e mais que tudo no celular, o que fazer??
 
caramba, so comigo que a bateria com essa 5.1.1 piorou muito em relação ao 5.0 ?

pessimo isso, tava durando dois dias tranquilão, mal usei o celular hoje e já ta sem bateria (digo, tirei de manha da bateria e a essa hora ja caiu pra 76% com pouquissimo uso...)
Mesma coisa aqui! Pouco uso no celular e bateria indo embora. Com esse problema desde o 5.0.
Melhores desempenho de bateria que tive no Z3 foram no KitKat.
 
Mesma coisa aqui! Pouco uso no celular e bateria indo embora. Com esse problema desde o 5.0.
Melhores desempenho de bateria que tive no Z3 foram no KitKat.
]

o pior que pra mim o 5.0 tava um pouco melhor :trollfail:

até dei o reset que o pessoal falou, mas pra mim tá na mesma, tirei da bateria as 13h agora as 24h ta com 53%

se bem que enquanto eu tava fazendo esse post vi que o tempo de tela ligada foi 3hrs, ou seja teoricamente aguenta 6hrs de tempo de tela, o que ta muito bom

não sei agora, meus sentimentos estão abalados e confusos :damn::hmm:
 
]

o pior que pra mim o 5.0 tava um pouco melhor :trollfail:

até dei o reset que o pessoal falou, mas pra mim tá na mesma, tirei da bateria as 13h agora as 24h ta com 53%

se bem que enquanto eu tava fazendo esse post vi que o tempo de tela ligada foi 3hrs, ou seja teoricamente aguenta 6hrs de tempo de tela, o que ta muito bom

não sei agora, meus sentimentos estão abalados e confusos :damn::hmm:
Aqui no kitkat era normal eu fazer 3h30 com 50% de bateria. Agora o máximo é 2h30, ou seja, perdi uma hora de autonomia de tela depois que sai do lollipop. Mas nem volto pro kitkat só por isso...
 
Galera, alguém pode me ajudar pfv? Meu z3 levou um tombo feio e tincou a tela toda, o touchscreen nem está funcionando mais :~~~~~~

Alguém tem experiência com envio pra assistência técnica? como eu prossigo?

to arrasado :mas:
 
Galera, alguém pode me ajudar pfv? Meu z3 levou um tombo feio e tincou a tela toda, o touchscreen nem está funcionando mais :~~~~~~

Alguém tem experiência com envio pra assistência técnica? como eu prossigo?

to arrasado :mas:

http://itreg.sel.sony.com/asclocator/pt-br/locator.html

Edit

Acabei de perceber que nesse link não existe opção para smartphones.

Acho que a saída é ligar para o SAC deles.

4003 7669 ou 0800 880 7669
 
Última edição:
vlw!

tem um lugar aqui perto que arruma, mas não á autorizada, alguém tem experiência com isso?

Enxurrada de perguntas vem a mente: é gorila glass? preço? via continuar à prova d'água?

algo me diz que não vou gostar nem um pouco das respostas =(

vou levar lá amanhã pra ver e posto aqui o que disserem =/
 
vlw!

tem um lugar aqui perto que arruma, mas não á autorizada, alguém tem experiência com isso?

Enxurrada de perguntas vem a mente: é gorila glass? preço? via continuar à prova d'água?

algo me diz que não vou gostar nem um pouco das respostas =(

vou levar lá amanhã pra ver e posto aqui o que disserem =/

Nunca tive.

Não tenho certeza.

Pode botar uns 400 conto ou mais na brincadeira.

Nops.
 
vlw!

tem um lugar aqui perto que arruma, mas não á autorizada, alguém tem experiência com isso?

Enxurrada de perguntas vem a mente: é gorila glass? preço? via continuar à prova d'água?

algo me diz que não vou gostar nem um pouco das respostas =(

vou levar lá amanhã pra ver e posto aqui o que disserem =/

Então brother, o meu primeiro Z3 eu perdi com uma semana de uso, caiu no chão e bejin bejin tchau tchau... mandei p autorizada e voltou sem reparo, mal uso. Ai mandei para uma não autorizada no Rio "note games rio" porque falaram q perde a resistência à água, ai mandei no mais barato, ops menos caro né. 750 Dilmas.
Tem que tratar esse cel igual filho recém nascido, porque se bobear e não tiver as peliculas protetoras é caixão e vela preta. tem que ter pelicula na frente e atras. Carregador magnetico p evitar de ficar abrindo a tampa do carregador normal... tenso ta.
 
Instalei a Miui V5 e estou gostando,agora ta atualizando pra V6,está bem estável sem travamentos..
Depois que peguei a manha do Flastools,ficou fácil instalar Roms novas!:tapinha:
XHkGovq.png

YXZk3KQ.png

UVkET96.png

TjHgjsE.png
 
Então brother, o meu primeiro Z3 eu perdi com uma semana de uso, caiu no chão e bejin bejin tchau tchau... mandei p autorizada e voltou sem reparo, mal uso. Ai mandei para uma não autorizada no Rio "note games rio" porque falaram q perde a resistência à água, ai mandei no mais barato, ops menos caro né. 750 Dilmas.
Tem que tratar esse cel igual filho recém nascido, porque se bobear e não tiver as peliculas protetoras é caixão e vela preta. tem que ter pelicula na frente e atras. Carregador magnetico p evitar de ficar abrindo a tampa do carregador normal... tenso ta.

você mandou arrumar? eles reparam com tela original? perdeu mesmo a resistência à agua?

que tragédia, gente =/
 
Isso só me deu mais vontade de instalar. O problema pra mim é ter que voltar pro kitkat, fazer root, etc...Você teve que fazer isso tudo!?
Sim,mas não demora nem 10 minutos pra fazer todo o processo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo