[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Não, não estraga. É uma das vantagens do Snapdragon.
Site da Motorola ou quiosques.
Não é pra tanto, a camera do Z3 não é essa negação toda também :advice:
Já experimentou colocar uma foto do seu iphone na tela do Z3 pra ver a diferença...
As vezes, seu espanto está vindo em ver uma foto de oito mega pixels numa tela de 4' e uma foto com a mesma resolução numa tela muito maior, 5,2'.
Experimenta.

(Eu não tenho muitas esperanças) mas quem sabe o 6.0 da Sony traga melhorias no software de camera do Z3, até ano que vem ela já deve estar lançando as primeiras builds:full:. Houve uma melhora significativa na camera desde o KitKat.

Vamos esperar amigo.
Procurei o carregador aqui e não achei nem no site da motorola... Seria o carregador turbo charger? Tem como postar o link? Abs
 
Última edição:
Essa loja é confiável? Valeu! Vc utiliza carregando direto na usb? Não tem medo q estrague a capinha com o fecha e abre?

Me pareceu confiável.
Foi temendo um defeito na "portinha" do Usb que eu comprei o carregador magnético (aquele que te passei o link) e para transferência de arquivos, uso via WiFi, através da função Xperia Connect.
Pareei meu notebook ao celular, só alegria.

-
Problema mesmo está sendo decidir qual case comprar, tô usando uma transparente grossa aqui horrível, ela "cola'' na tampa traseira do celular, como se estivesse molhada por dentro, e os cortes são todos fora do lugar.
Tô com duas na mira, uma rígida transparente com corte pra todos botões \ saídas (meu medo é ela riscas as laterais e traseira).
E uma outra de cor sólida, recorte pra todos botões também , ela é meio emborrachada, problema é não haver transparência... Mas enfim, acho mesmo que vou ficar com ela. Dúvida cruel.
521501-MLB20332511656_062015-P.webp


984501-MLB20332510920_062015-P.webp


E essa

420001-MLB20253590025_022015-P.webp

677001-MLB20253590009_022015-P.webp
 
Última edição:
Cara, também tenho o 4S a uns 3 anos! E estou pensando em pegar o z3 compact.
Minha bateria está um lixo, não dura 12h. Comparado ao iPhone como você nota a durabilidade dela?



Acabei de comprar no Extra por 10 x R$105,51
Paypal está dando 12% de desconto!!

cara, o compact eu não sei se a bateria é igual, mas o normal a bateria é um sonho!! usando muito, durou 46h.

Se usar menos (como usava no iphone), deve chegar perto dos 3 dias.

Com tudo ligado, menos o Bluethoot q não uso.
 
cara, o compact eu não sei se a bateria é igual, mas o normal a bateria é um sonho!! usando muito, durou 46h.

Se usar menos (como usava no iphone), deve chegar perto dos 3 dias.

Com tudo ligado, menos o Bluethoot q não uso.
Compact dura mais que o modelo normal devido a resolução inferior da tela + polegadas.
 
Compact dura mais que o modelo normal devido a resolução inferior da tela + polegadas.
cara, o compact eu não sei se a bateria é igual, mas o normal a bateria é um sonho!! usando muito, durou 46h.

Se usar menos (como usava no iphone), deve chegar perto dos 3 dias.

Com tudo ligado, menos o Bluethoot q não uso.
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Já comprei o magnético e agora vou no Turbo Charger!
Valeu a todos pelas dicas! Em especial ao Bill Tavares.:bat:

Nunca usei capinha e película nos meus celulares, vou deixar no pelo mesmo.:haha:
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Já comprei o magnético e agora vou no Turbo Charger!
Valeu a todos pelas dicas! Em especial ao Bill Tavares.:bat:

Nunca usei capinha e película nos meus celulares, vou deixar no pelo mesmo.:haha:

Você quer arriscar derrubar um aparelho tão frágil quanto o Z3... Quebrar. . . mandar pra uma autorizada . . . trocar o vidro e ainda por cima perder a resistência á agua?:rip:

Se não vai usar case, pelo menos considere uma película de vidro pra traseira dele, vai evitar arranhões, vai por mim, você nem nota que ela está lá ;)
 
Meu celular voltou hj da assistência e ate q foi rápido...

Porém, retiraram minha película de vidro sem motivo aparente... Certamente para fazer testes, já q o problema não era na tela...enfim, de qquer forma eles haviam avisado q poderia ser q retirassem...em tese o aparelho agora parece estar perfeito, já até acabei de jogar na água e td funcionando bem, tampas bem vedadas etc (consta da ordem de serviço que trocaram a peça)

Aos que compraram o turbo charger e o carregador magnético por favor postem o link para nós aqui...abs
 
Pessoal, uma ajuda aqui por favor.
Comprei um Z3 há 2 meses e agora apresentou um problema no touch. O touch fica agindo sozinho, abrindo aplicativos, digitando aleatoriamente.
Estava usando o cell normalmente, não estava carregando no momento do problema, está atualizado na ultima versão do android.
Alguém tem ideia do que se trata e como resolver isso???
Obrigado.
 
Pessoal, uma ajuda aqui por favor.
Comprei um Z3 há 2 meses e agora apresentou um problema no touch. O touch fica agindo sozinho, abrindo aplicativos, digitando aleatoriamente.
Estava usando o cell normalmente, não estava carregando no momento do problema, está atualizado na ultima versão do android.
Alguém tem ideia do que se trata e como resolver isso???
Obrigado.

Usa algum tipo de película? Se sim, tenta fazer um teste removendo ela.
Ah, tenho uma amiga com um Z3 importado, o celular dela começou a digitar sozinho e dar outros toques fantasmas. Conversa vai, conversa vem eu vi que ele já tava ligado há 400 e poucas horas, o simples fato de reiniciar ele resolveu o problema.

Se o derrubou recentemente pode ser que alguma coisa foi pro pau, e também, se tiver usando ele com a tela molhada isso VAI acontecer rs.
 
Pessoal, uma ajuda aqui por favor.
Comprei um Z3 há 2 meses e agora apresentou um problema no touch. O touch fica agindo sozinho, abrindo aplicativos, digitando aleatoriamente.
Estava usando o cell normalmente, não estava carregando no momento do problema, está atualizado na ultima versão do android.
Alguém tem ideia do que se trata e como resolver isso???
Obrigado.
Usa algum tipo de película? Se sim, tenta fazer um teste removendo ela.
Ah, tenho uma amiga com um Z3 importado, o celular dela começou a digitar sozinho e dar outros toques fantasmas. Conversa vai, conversa vem eu vi que ele já tava ligado há 400 e poucas horas, o simples fato de reiniciar ele resolveu o problema.

Se o derrubou recentemente pode ser que alguma coisa foi pro pau, e também, se tiver usando ele com a tela molhada isso VAI acontecer rs.

Tem película há 1 mês, nunca deu problema. Não caiu recentemente. Já reiniciei tbm e nada.
Eu to com a Rom mais nova, rola de reinstalar ele por cima dela mesma??
Outra coisa, perco a garantia se fizer downgrade?
 
Pessoal, uma ajuda aqui por favor.
Comprei um Z3 há 2 meses e agora apresentou um problema no touch. O touch fica agindo sozinho, abrindo aplicativos, digitando aleatoriamente.
Estava usando o cell normalmente, não estava carregando no momento do problema, está atualizado na ultima versão do android.
Alguém tem ideia do que se trata e como resolver isso???
Obrigado.


Tem película há 1 mês, nunca deu problema. Não caiu recentemente. Já reiniciei tbm e nada.
Eu to com a Rom mais nova, rola de reinstalar ele por cima dela mesma??
Outra coisa, perco a garantia se fizer downgrade?
Você não perde garantia instalando ROMs oficiais, só através das customs.
Na sua situação, é tentar trocar a ROM ou mandar pra uma autorizada, aí é com você ;)
 
Você quer arriscar derrubar um aparelho tão frágil quanto o Z3... Quebrar. . . mandar pra uma autorizada . . . trocar o vidro e ainda por cima perder a resistência á agua?:rip:

Se não vai usar case, pelo menos considere uma película de vidro pra traseira dele, vai evitar arranhões, vai por mim, você nem nota que ela está lá ;)


Nada faz me colocar na cabeça que um case vai proteger um celular de quedas. Fora que acaba com o design do aparelho.
Pode proteger quanto a trincados, lascas, mas a tela que é o principal sempre vai estar exposta.

Até hoje derrubei uma única vez meu iPhone de uma altura considerável (torno de 1m), ele caiu de quina! Pensei na hora:" quebrou a tela!" Mas só deu uma lascada no canto.



Acabei de instalar o Android 6 - Marshmallow concept da Sony no meu Z3c:

22156048909_56deae67db_c.jpg

22329882852_04cb2c3046_c.jpg

22156047789_2fe6c9956c_c.jpg


Mais informações: http://forum.xda-developers.com/z3-compact/general/sonys-android-concept-marshmallow-t3229536

Faz uns testes e posta impressões, principalmente se a durabilidade da bateria se manteve.
 
Nada faz me colocar na cabeça que um case vai proteger um celular de quedas. Fora que acaba com o design do aparelho.
Pode proteger quanto a trincados, lascas, mas a tela que é o principal sempre vai estar exposta.

Até hoje derrubei uma única vez meu iPhone de uma altura considerável (torno de 1m), ele caiu de quina! Pensei na hora:" quebrou a tela!" Mas só deu uma lascada no canto.
Só te digo uma coisa, tenho o meu Z3c há quase um ano, ele já levou várias quedas de alturas consideráveis, inclusive de quina (a capa está marcada em uma das quinas), e o celular não tem um arranhão e vive entrando na piscina (tiro a capa antes e testo sempre a vedação).

Sem a capa, dúvida que ele sobrevivesse a primeira queda, quiçá manter a vedação (que é comprometida por trincas) até hoje.


Faz uns testes e posta impressões, principalmente se a durabilidade da bateria se manteve.
Pode deixar, mas já adianto que é quase um AOSP, com o aplicativo da câmera da Sony.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Qual case vcs usam? Só de curioso.
 
Aqui um dia inteiro de uso tá rolando 50% de carga. Se eu quiser uso a outra metade no dia seguinte. Ou seja. 48h de bateria.
No modo Stamina, fiz um teste. De 8h40 da manha às 20h40 da noite fiquei com 70% de carga. Usando normalmente, sem jogos apenas.

Comprei essa capa e recomendo:
Capa Gel Cristal Ultra Fina - Sony Xperia Z3

Comprei no Alixpress um carregador magnético para evitar ficar abrindo a tampa da USB. Ele tem 1500mA, é um stand onde vc coloca o aparelho na horizontal. O carregador que veio nele é lerdo de 850mA.
Sobre água, dei uma lavada de leve no aparelho. Somente isso. Depois testo na piscina.

Abs
 
  • Curtir
Reações: Mil
Meu z3c chegou da assistência na semana passada. Logo de cara notei que a tela está com problemas, pois a barra de notificação só desce se eu puxar no meio da tela. Passei outras roms e deu na mesma.

Agora vou pedir é um aparelho novo. Lá vai eu ficar mais 2 semanas sem celular. :puto:

Acrescentando: ontem fui fazer um teste na água e descobri que essa merda tá sem vedação tanto na traseira como na parte da frente. As câmeras estão cheias de umidade.


Eu já deixei claro na semana passada, que eu exigia que me mandassem um aparelho novo. Agora vou acrescentar isso ao protocolo e mandar o celular pra assistência novamente.

Se voltar o mesmo aparelho, eu vou aloprar no JEC.
 
Lembrando para o pessoal! NÃO PODE REMOVER A FITA COM NUMERAÇÃO QUE TEM NO SLOT DO SIM CARD/SD CARD.
Alguns relatos na internet dizem que a Assistência Técnica não quis cobrir aparelhos em garantia sem essa fita.
 
Acabei de instalar o Android 6 - Marshmallow concept da Sony no meu Z3c:
Mais informações: http://forum.xda-developers.com/z3-compact/general/sonys-android-concept-marshmallow-t3229536
Broxei com esse visual de android puro :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Acho muito melhor o visual próprio da sony. O que eles realmente deveriam fazer que era trazer os controles manuais na câmera esses putos não fazem.
Única coisa que me deixou otimista nesse android 6.0 é o projeto doze que parece bem promissor. Quem tiver testando posta mais resultados da bateria ai!
 
Alguma promoção do Z3 rolando? O menor preço que encontrei foi 1799.
Preciso de um celular e queria comprar o z3, mas por esse preço é inviável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo