• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Xperia ZQ - [Review]

Bom dia amigo.

Estou sem o manual em mãos....e gostaria de saber aonde ficam as configurações para se ligar o led de notificação...desliguei o do meu....e não lembro mais aonde ligar.
 
galera existe o problema do wifi ainda?? o sistema da sony esta bom? obg

Cara, este problema do wifi eu NUNCA tive...

Meu aparelho comprado em MAIO/2013... colocando tudo quanto é ROM original ou modificadas...

Meu problema é com o bluetooth (funciona BEM melhor na Cyanogen) e com o microfone do aparelho durante chamadas (que também resolvo com a Cyanogen, mas é possível resolver desabilitando algumas coisas na original).
 
Cara, este problema do wifi eu NUNCA tive...

Meu aparelho comprado em MAIO/2013... colocando tudo quanto é ROM original ou modificadas...

Meu problema é com o bluetooth (funciona BEM melhor na Cyanogen) e com o microfone do aparelho durante chamadas (que também resolvo com a Cyanogen, mas é possível resolver desabilitando algumas coisas na original).
Tem alguma custom rom que faz com que o USB On-the-go seja ativado?

Sacanagem da sony nao ter colocado essa funçao no ZL/ZQ..
 
Tem alguma custom rom que faz com que o USB On-the-go seja ativado?

Sacanagem da sony nao ter colocado essa funçao no ZL/ZQ..

O cabo pra fazer a micro USB virar uma porta comum USB? Isso funciona em qualquer rom, seja a original ou Cynogen da vida... o_O

Inclusive o controle do PS3 só "pareia" na primeira utilização usando o OTG...

Teu problema deve ser outro, OTG funciona sim
 
O cabo pra fazer a micro USB virar uma porta comum USB? Isso funciona em qualquer rom, seja a original ou Cynogen da vida... o_O

Inclusive o controle do PS3 só "pareia" na primeira utilização usando o OTG...

Teu problema deve ser outro, OTG funciona sim

A entao preciso fazer root pra ver se ele irá reconhecer HD externo com a ajuda do app Paragon NTFS..

Tinha feito um teste rapido aki somente com hds,mas nem sinal deles funcionarem..
 
Hoje eu fui a loja da claro no shopping e vi um ZQ vermelho. Ficou legal, já que o branco e o preto já são comuns.

E tinha uma propaganda que dizia que na compra de um Z1 leva também um fone bluetooth da Sony.
 
Hoje eu fui a loja da claro no shopping e vi um ZQ vermelho. Ficou legal, já que o branco e o preto já são comuns.

E tinha uma propaganda que dizia que na compra de um Z1 leva também um fone bluetooth da Sony.
O ZQ vermelho é lindao mesmo...
Problema que a traseira dele é pintada como a do branco,qualquer vacilo descasca facil...
 
Bom dia amigo.

Estou sem o manual em mãos....e gostaria de saber aonde ficam as configurações para se ligar o led de notificação...desliguei o do meu....e não lembro mais aonde ligar.

Menu > Config. > Tela > Luz de Notificação

Ao menos no 4.3 esse é o caminho
 
Galera, não consigo atualizar o ZQ com o PC Companion, aparece uma mensagem de erro (10). Olhem a screenshot do erro:

2is6vdy.png


Alguém já viu algo parecido, sabe como resolver?
(Já desbloqueei os 2 progs no firewall)

Obrigado!
 
Galera como colocar a Room original ? O meu veio com marca da Tim eu quero tirar e colocar o 4.2.2.
Não tenho noção como fazer isso e aonde conseguir se alguém puder ajudar.
 
Galera como colocar a Room original ? O meu veio com marca da Tim eu quero tirar e colocar o 4.2.2.
Não tenho noção como fazer isso e aonde conseguir se alguém puder ajudar.

Boa pergunta, eu já instalei CM em outros celulares, mas não faço ideia de como fazer isso.

Galera, as fotos tiradas pelo ZQ são equivalentes ao lumia 920, ou estão mais pro Moto X?
vlw
 
A entao preciso fazer root pra ver se ele irá reconhecer HD externo com a ajuda do app Paragon NTFS..

Tinha feito um teste rapido aki somente com hds,mas nem sinal deles funcionarem..

Q mané root o q ow... precisa nada disso... (não sei o que diabos é esse Paragon NTFS, então uma coisa mais específica deve ser necessário)

Tenho um Samsung 1TB USB 3.0 aqui e roda de boa... já testei pendrives, mouse, teclado... tudo funciona sem frescura
 
Q mané root o q ow... precisa nada disso... (não sei o que diabos é esse Paragon NTFS, então uma coisa mais específica deve ser necessário)

Tenho um Samsung 1TB USB 3.0 aqui e roda de boa... já testei pendrives, mouse, teclado... tudo funciona sem frescura
O paragon é pra reconhecer partiçoes em NTFS..

Testei aki novamente com 2 hds e ele nao monta,fica aparecendo apenas armazenamento USB vazio...
pOA4RKJl.png

E isso ocorre desda 4.1.2....
 
Galera, não consigo atualizar o ZQ com o PC Companion, aparece uma mensagem de erro (10). Olhem a screenshot do erro:

http://i39.tinypic.com/2is6vdy.png

Alguém já viu algo parecido, sabe como resolver?
(Já desbloqueei os 2 progs no firewall)

Obrigado!

Qual windows voce está usando?? se possível desativa o firewall completamente e rode o programa de novo.
 
O paragon é pra reconhecer partiçoes em NTFS..

Testei aki novamente com 2 hds e ele nao monta,fica aparecendo apenas armazenamento USB vazio...
http://i.imgur.com/pOA4RKJl.png
E isso ocorre desda 4.1.2....


A corrente elétrica fornecida pela porta micro USB do ZQ provavelmente não é suficiente pra alimentar o HD, daí ele não se mantém ligado. Experimenta com um pen drive comum e vê se é reconhecido.
 
A corrente elétrica fornecida pela porta micro USB do ZQ provavelmente não é suficiente pra alimentar o HD, daí ele não se mantém ligado. Experimenta com um pen drive comum e vê se é reconhecido.
Tambem to achando que é isso...
No meu tablet ele só reconhece com uma ajuda extra de energia pro HD..
Pior que eu já testei nesse mesmo esquema e nem assim o ZQ conseguiu montar o HD...
Acho que a rom stock só reconhece pendrives, mouse,teclado,cartoes de memoria e o joystick original da sony..
 
Estou no Windows 7, desativei mas o erro ainda continua :mas:

Windows 7 ainda esta com o sistema de controle de usuarios Ativo? se tiver tenta abrir o programa do PC Companion com o modo Administrador.
 
Opa,e aew galera!
Na ultima semana,comprei um Xperia ZQ e estou muito satisfeito com o produto...
Vim aqui pedir auxilio,pois na ultilização da bateria,tem uma tarefa chamada ''Servidor de Mídia'' que está gastando 40% da bateria,ou seja,ta literalmente comendo a bateria...
Queria saber oque eu fiz para o consumo estar tão elevado dessa maneira,e diminuir esse consumo excessivo de gastos pelo servidor de mídia
 
Hoje naquelas festas de família, eu com meu antigo S3 sofri pra compartilhar fotos por NFC com outro S3 (do meu primo).
Será que no ZQ dá pra compartilhar fotos por NFC com outros aparelhos de outra marca?
 
http://img856.imageshack.us/img856/1942/gemn.png


Algm tem esse walpapper pra passar? dpois q botei a 4.3 perdi tudo :feelbad::feelbad:
Eu tenho esse Wallpaper ai cara http://imageshack.com/a/img545/9046/pm56.jpg tenho todos os que vinham no celular se quiser mais algum posso upar pra você

-------------------------------------

pessoal eu atualizei o meu ZQ para a 4.3 pelo PC companion e uso a versão que vem das lojas mesmo, não sei de qual operadora é a rom que ta no meu celular até pq não tem app nenhum de tim, claro nem nada nem quando ligo o cel só aparece SONY nada de marca de operadora. Mas vamos lá eu atualizei o cel aqui e comecei a notar um bug, não sei se tinha esse bug nas versões anteriores mais olhem como fica os icones de Wifi, bateria, horas... no canto superior da tela http://imageshack.com/a/img69/4532/hii5.png

fica um espaço entre o sinal do Wifi e o sinal do celular, me parece que isso acontece assim q eu ativo o Wifi e o 3G e desligo o 3G, ai fica assim, se ligar só o Wifi ou só o 3G não aparece isso, ai queria saber se vcs tbm estão tendo este bug
 
Windows 7 ainda esta com o sistema de controle de usuarios Ativo? se tiver tenta abrir o programa do PC Companion com o modo Administrador.

Tentei abrir o PC Companion no modo Administrador e mesmo assim o erro 10 ainda continua. :okay:
------------
Windows 7 ainda esta com o sistema de controle de usuarios Ativo? se tiver tenta abrir o programa do PC Companion com o modo Administrador.
Consegui atualizar, mas não pelo PC Companion, tive que usar o Sony Update Service.

Obrigado pela ajuda :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo