Sony Xperia ZQ - [Review]

Fui sim. :feelbad: Bem, vou reiniciar o aparelho aqui. Pode ser algum bug, sei lá.

Edit: era isso mesmo, vc está certo. Depois que reiniciei o telefone a função funcionou... Agora fiquei grilado, existe algum app que faça um teste geral no sistema do celular?

Eu nem precisei reiniciar. Foi instantâneo:lol2:.
 
Eu nem precisei reiniciar. Foi instantâneo:lol2:.

Estranho isso... bem, deixa pra lá.

Outra dúvida: qual seria o simbolo do 4g? É o H+? Estou perguntando pois estou na dúvida pra identificar... É que sai de um Nokia basicão para um smart desses, aí já viu né :haha:
 
Alguém sabe se já tem data pro Kit Kat no ZQ? :awesome:
 
Estranho isso... bem, deixa pra lá.

Outra dúvida: qual seria o simbolo do 4g? É o H+? Estou perguntando pois estou na dúvida pra identificar... É que sai de um Nokia basicão para um smart desses, aí já viu né :haha:

Não o H = 3g; H+ = 3g+ /3g plus / 3g max; LTE = 4G
 
Estranho isso... bem, deixa pra lá.

Outra dúvida: qual seria o simbolo do 4g? É o H+? Estou perguntando pois estou na dúvida pra identificar... É que sai de um Nokia basicão para um smart desses, aí já viu né :haha:
Nunca usei a conexão na rede 4G, mas eu imagino que seja L (de LTE, nome verdadeiro do 4G).
H+ é o chamado 3.5G. É uma rede 3G pouquinho mais rápida, se não formos entrar em detalhes. Mas no brasil não faz diferenças.:poker:
 
Última edição:
Fui sim. :feelbad: Bem, vou reiniciar o aparelho aqui. Pode ser algum bug, sei lá.

Edit: era isso mesmo, vc está certo. Depois que reiniciei o telefone a função funcionou... Agora fiquei grilado, existe algum app que faça um teste geral no sistema do celular?

Sim existe no próprio aparelho um menu de teste

discar *#*#7278423#*#* e, em seguida, selecionar o teste de serviço.
 
Não o H = 3g; H+ = 3g+ /3g plus / 3g max; LTE = 4G

Entendi. Desculpem as perguntas idiotas mas é que saí de um celular tão básico que estou igual pinto no lixo com esse celular... :haha::haha:

Nunca usei a conexão na rede 4G, mas eu imagino que seja L (de LTE, nome verdadeiro do 4G).
H+ é o chamado 3.5G. É uma rede 3G pouquinho mais rápida, se não formos entrar em detalhes. Mas no brasil não faz diferenças.:poker:

Usei aqui a da Claro e funcionou bem para os meus propósitos. Vc sabe dizer se precisa de um chip especial para o LTE/4G?

Sim existe no próprio aparelho um menu de teste

discar *#*#7278423#*#* e, em seguida, selecionar o teste de serviço.

Obrigado. Vou testar depois.
 
Entendi. Desculpem as perguntas idiotas mas é que saí de um celular tão básico que estou igual pinto no lixo com esse celular... :haha::haha:



Usei aqui a da Claro e funcionou bem para os meus propósitos. Vc sabe dizer se precisa de um chip especial para o LTE/4G?



Obrigado. Vou testar depois.

Não precisa de chip especial não, apenas voce ter algum plano da Claro e estar em algum local que tenha sinal LTE/4G (logico seu celular estar configurado para acessar também o 4G):haha:
 
Não precisa de chip especial não, apenas voce ter algum plano da Claro e estar em algum local que tenha sinal LTE/4G (logico seu celular estar configurado para acessar também o 4G):haha:

No modo de rede está LTE(preferencial). Então foi o local onde estou (Niterói) que não tem pois em nenhum momento pegou a LTE, somente H+.

Esse código não funciona no meu! :feelbad:

Idem aqui :feelbad:
 
No modo de rede está LTE(preferencial). Então foi o local onde estou (Niterói) que não tem pois em nenhum momento pegou a LTE, somente H+.



Idem aqui :feelbad:

Niterói tem alguns locais com LTE da Claro pois é a unica que funciona 4G em Niterói mas no centro no Plaza pelo menos pega rsrs.
 
E ae povo, alguem aí já habilitou o tap2wake na rom OAKP? To muito afim dessa feature, mas meu xperia tem só 1 semana de vida e acho que se eu desbloquear perco a garantia, certo? :hmm:

Pois é uma feature que me faria largar o moto x de lado, já que poderei verificar as notificações só dando 2 toques na tela. :damn:
 
Será teremos a 4.4 já na proxima semana :awesome:
Ao menos apareceu um novo update do app Filmes..
Tj8HeCQl.png
 
Bem,se a versão 4.4 chegar sem bugs nenhum, e com melhorias consideráveis no sistema, vai justificar totalmente o atraso que está tendo,e será completamente perdoável....
Mas se chegar bugado, provavelmente foi descaso da sony com seus aparelhos:poker:
Esperando o 4.4 semana que vem!:awesome:
 
E ae povo, alguem aí já habilitou o tap2wake na rom OAKP? To muito afim dessa feature, mas meu xperia tem só 1 semana de vida e acho que se eu desbloquear perco a garantia, certo? :hmm:Pois é uma feature que me faria largar o moto x de lado, já que poderei verificar as notificações só dando 2 toques na tela. :damn:
Já testei e não curti. Bugado, tela fica ligando sozinha no bolso.
 
BoaTarde !
Comprei um Xperia zq, faz uns 4dias, e a bateria dele esta indo muito rapido !
Jah fiz todos os procedimento que a sony manda, falando para desatirar gps, e tals
e tambem fiz a Atualizacao em modo de reparo, mais nada adianto !!!

Alguem aki poderia me ajuda, nao sei mais oque fazer ???
 
BoaTarde !
Comprei um Xperia zq, faz uns 4dias, e a bateria dele esta indo muito rapido !
Jah fiz todos os procedimento que a sony manda, falando para desatirar gps, e tals
e tambem fiz a Atualizacao em modo de reparo, mais nada adianto !!!

Alguem aki poderia me ajuda, nao sei mais oque fazer ???

Vou fazer 1 ano com o celular, e posso dizer que é normal no inicio. Na primeira semana, a bateria evapora. Depois ele melhora o rendimento... Mas quanto tempo de autonomia??? Só para ter uma noção.
 
Vou fazer 1 ano com o celular, e posso dizer que é normal no inicio. Na primeira semana, a bateria evapora. Depois ele melhora o rendimento... Mas quanto tempo de autonomia??? Só para ter uma noção.

Tipo +- 8horas, sem eu mecher muito no celular, sem jogar! e com o modo de bateria fraca ao 30%

Eu entrei em contato com a equipe da sony, e vou enviar o aparelho para eles !
 
Tipo +- 8horas, sem eu mecher muito no celular, sem jogar! e com o modo de bateria fraca ao 30%

Eu entrei em contato com a equipe da sony, e vou enviar o aparelho para eles !

Muito pouco mesmo... Na primeira semana, fica entre 18h e 22h de autonomia.
 
Muito pouco mesmo... Na primeira semana, fica entre 18h e 22h de autonomia.

Entao man, vou esperar essa semana de feriado passar, para mim enviar para eles, tenho 10 dias para enviar !!!
Poh comprei o celular para ficar suave, e o Celular vem com BO....

Eu ate prefiro manda para eles, doq deixa em qualquer autorizada da Sony !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo