Sony Xperia ZQ - [Review]

A versão americana nunca irá funcionar no Brasil. Europeia depende do país. Sugiro pegar a Alemã, que era excelente na versão 4.2 (inclusive, estou interessado em pular pra ela). Agora NBC é qual?

NBC é a versão nórdica. É compatível com padrão 4G do Brasil.
 
Pessoal meu ZQ é vinculado a operadora (claro) e gostaria de saber se posso flashear a versão Generic BR pra deixá-lo sem vínculo.
 
Pessoal meu ZQ é vinculado a operadora (claro) e gostaria de saber se posso flashear a versão Generic BR pra deixá-lo sem vínculo.
sim pode, mas eu nao recomendo usar a versao Generic BR pois ela é muito bugada, leia alguns topicos para tras que veras.
 
NBC é a versão nórdica. É compatível com padrão 4G do Brasil.
Vi que saiu a versão de Singapura, com o modelo C6503.. também é compatível com o 4G do Brasil?

Build number: 10.4.1.B.0.101
Android version: 4.3
Country: Singapore
Customization version: 1270-0690_R1C
 
Galera bom dia venho testando o ZQ há um tempo e observei que após a atualização para o 4.3 o modo stamina ligado suga mais bateria que sem isso ai procede com o de vcs...? Grande Abraço!!! :conte:
 
Galera bom dia venho testando o ZQ há um tempo e observei que após a atualização para o 4.3 o modo stamina ligado suga mais bateria que sem isso ai procede com o de vcs...? Grande Abraço!!! :conte:

A primeira vez que atualizei para 4.3, fiz via PC Companion, e notei que a bateria estava descarregando bem mais rápido que na versão anterior.

A que estou usando atualmente é a NBC, que fiz via flashtool com swap. Das que eu testei, é a mais fluida, e o modo stamina está funcionando legal. Quando vou dormir, acordo com geralmente 2% da bateria consumida.

Agora estou no aguardo do parecer dos colegas sobre a versão 4.3 alemã. Estou curioso, pois a versão 4.2 alemã foi muito elogiada.
 
Coloquei essa 4.3 NBC e percebi que o 3G aqui não tá funcionando...

Edit: Resolvido, foi apagada a APN da Internet 3G.
 
Última edição:
Galera, troquei minha pelicula fosca por uma transparente. Não sei se era de marca boa, mas imagino que não seja, pois custou 10 reais. Mas minha tela agora tá colorida igual um S4. A exibição das fotos está linda! :megusta:
 
Pessoal, havia instalado há umas semanas atras a versão 4.3 C6503_10.4.B.0.569_Commercial_And_Journalists, hj quando pluguei o ZQ no pc, apareceu pelo pc companion uma atualização para 10.4.1.B.0.101! Qual versao é essa? é a BR?
 
Pessoal, havia instalado há umas semanas atras a versão 4.3 C6503_10.4.B.0.569_Commercial_And_Journalists, hj quando pluguei o ZQ no pc, apareceu pelo pc companion uma atualização para 10.4.1.B.0.101! Qual versao é essa? é a BR?

Não, essa é apenas uma versão mais nova, com algumas correções, da atual 4.3 ;)
 
Tô quase comprando um ZQ, só tô com uma dúvida, o branco suja muito ?
@FelipeFTW não suja muito nao ao meu ver até pq eu nunca deixei ele sem case e sem película tenho um branco acho lindo d+ nao eh aspero a traseira dele eh lisa gostei mto !! Aprovo !
 
Galera, troquei minha pelicula fosca por uma transparente. Não sei se era de marca boa, mas imagino que não seja, pois custou 10 reais. Mas minha tela agora tá colorida igual um S4. A exibição das fotos está linda! :megusta:
A fosca ajuda contra os raios solares vc consegue usar de boa sem aumentar o brilho diferente do transparente meu brilho fica entre 30 a 50% não mais que isso tbm eh uma full hd rsrsrs e fica bonita realmente eu compro as minhas na novidi,tem outro melhor ??!!
 
Mas se instalar pelo PC companion perde todos os dados, SMS, conversas no Whatsapp e mais... tem como copiar tudo isso e depois repor pra n perder nada?

Instalando através do PC Companion seus dados são mantidos, não se preocupe com isso ;)
 
A fosca ajuda contra os raios solares vc consegue usar de boa sem aumentar o brilho diferente do transparente meu brilho fica entre 30 a 50% não mais que isso tbm eh uma full hd rsrsrs e fica bonita realmente eu compro as minhas na novidi,tem outro melhor ??!!

Rapaz, sabe que não estou tendo problemas pra olhar no sol. Só que uso no automático.
 
Pessoal, alguém testou a .101 brasileira?

Será que dessa vez nos entregaram uma versão lisa e sem bugs?

Comenta aí quem testou por favor.
 
A minha rom NBC ainda não está dando para atualizar rsrsrs alguém ai já testou o TimeShift Burst presente no Z1 ??
:conte:

O TimeShift Burst é o mesmo que está disponível na Play Store? Se for, já instalei aqui. Gostei bastante :megusta:
 
Alguém jogou plants vs zumbis 2 no zq puts esquentou uma barbaridade nem jogando dead trigger 2 esquentou tanto se colocasse o aparelho no braço chegava a incomodar de tão quente.
 
Alguém jogou plants vs zumbis 2 no zq puts esquentou uma barbaridade nem jogando dead trigger 2 esquentou tanto se colocasse o aparelho no braço chegava a incomodar de tão quente.
Eu jogo frequentemente esses 2 jogos aqui e o aparelho esquenta somente um pouco,mas de maneira nenhuma chega a incomodar....
Depende muito da ROM ultilizada,tente trocar a mesma e teste novamente
------------
Eu tenho um branco mto bonito !! Aprovado !!:awesome:
Sim,se você colocar um case preto no zq branco fica lindo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo