[TÓPICO DEDICADO] SONY Z ULTRA

ZazAuM

Minas Gerais
Registrado
Comprei, adorei, resolvi criar um tópico :D A prova de agua e Tv digital !!

SOXPERIAZ_ULTR_PRD_447_1.jpg


Testes

http://our.antutu.net/api/?action=soft&act=benchmark&id=46403715

Link direto:

http://store.sony.com.br/br/site/ca...ERIA Z ULTRA&gclid=CN_doq3akLwCFdHm7Aod3R4AJw

Review :

http://olhardigital.uol.com.br/video/39158/39158
https://www.youtube.com/watch?v=VqOWAw07Nf0

Unbox:

https://www.youtube.com/watch?v=NVyweb6_BKk (Inglês)

Características:

Principais Características
• TV digital
• Câmera de 8MP
• Tela Triluminous - Full HD de 6.4"
• Tecnologia 4G
• Android 4.2
• Processador Quadcore 2.2 Ghz
• Ultra fino (6.5mm) e leve (212 gramas)
• NFC

Outras Características
Display
• Tela de 6,4”
• 16 milhões de cores
• Full HD (1920x1080p)
• Display Triluminos™

Câmera e Vídeo
• Câmera Principal de 8 MP
• Foco Automático
• Zoom digital de 16x
• HDR para fotos e vídeos
• Detecção de face
• Câmera Frontal de 2 MP (1080p)
• Gravação de vídeo em HD (1080p)
• Estabilizador de imagem
• Disparados Automático

Conectividade
• Tecnologia 4G
• aGPS
• Tecnologia Bluetooth 4.0
• Wi-Fi
• Certificado DLNA

Recursos
• PlayMemories
• Certificado Playstation
• Sony Entertainment Network
• Iniciador de TV
• Fluxo de Vídeo
• YouTube
• Google Chrome
• Google Play
• Pesquisa Google
• Google Voice Search
• Google Maps para celular com Street View e Latitude
• Leitor de código de barras NeoReader™

Áudio
• Rádio FM
• Formatos aceitos para reprodução de áudio: MP3, 3GPP, MP4, SMF, WAV, OTA e Ogg vorbis
• Gravação de áudio nos formatos: 3GPP, MP4 e AMR

Memória
• Memória RAM: 2 GB
• Memória Interna: 16 GB*
• Slot para cartão de memória: Sim
• Memória expansível para: Até 64 GB
*Atenção: parte da memória interna já é utilizada pelo sistema operacional e aplicativos pré-instalados

Especificações Técnicas
• Cor: Preto.
• Dimensões do Aparelho (LxAxP): 92x179x6,5 mm
• Peso do Aparelho: 212 g.
• Garantia: 01 ano.
Sistema Operacional: Android
Tela: 6,4''
Processador: Qualcomm 7225A
Quantidade de Chips: 1
Câmera: 8.0 MP
Conectividade: Wi-Fi + 4G
GPS: Sim
MP3: Sim
TV: Sim
Rádio: Sim
Cor: Preto
Garantia: 01 ano

Lançamento: Novembro de 2013 no Brasil
Preço médio no Brasil: R$ 2.320 ate R$2.599 na internet. O meu eu paguei 1.999 em 10x na fastshop loja fisica e estava 1850 a vista!(promoção)
Android atual disponível: 4.2.2 Jelly Bean, quando conectar a internet será atualizado para 4.3.
 
Última edição:
essa pontuação está baixa para snapdragon 800 isso é uma pontuação do 600 meu xperia z faz esses mesmos pontos...

Esse celular tem que fazer acima dos 30k pontos...

Quanto a tv digital? tem certeza? pois não sabia que o ultra tem tv digital, eu uso um tivezen no meu xperia z, mas gostaria que tivesse tv digital imbutida.
 
Tem tv digital sim, tenho ele e posso garantir, quanto a pontuação, eu pegieo no google, vou pesquisar mais.
 
So eu gostei do z ultra?
 
Muito Top esse celular,
daqui uns três anos terei condições de comprar um
:poker:
 
Nunca tinha ouvido falar desse aparelho, muito top mesmo, tela enorme meu s3 ja acho grande imagine esse ai *.*.
Essa pontuação ta estranha viu.
 
So eu gostei do z ultra?

Tem duas coisas que não gostei nesse aparelho: bateria soldada e o tamanho.

Sério, colocar esse quadradão no ouvido dentro do metrô ou ônibus lotado deve ser foda...

Vi uns vídeos no youtube dos caras falando no aparelho e realmente não dá, se a sony fizesse uma versão menor com as mesmas especificações, e talvez uma bateria removível, seria o melhor celular da atualidade.
 
Esse preço de R$1423 ta tentador, mas esse tamanho pra celular, é deveras ridiculo, acho q o limite é um galaxy note da vida
 
Essa pontuação é do Quadrant por isso está normal sim, é no AnTuTu que o aparelho faz 30k.

Quando foi anunciado e até o momento de chegar ao Brasil, eu estava muito interessado no Z Ultra, mas depois que a Sony anunciou o preço oficial, perdi o interesse, agora mesmo com esse preço aí de 1500 reais, se pudesse, eu preferiria pegar o Note 3 por 2k devido as funcionalidades multi-tarefa que o mesmo proporciona.
 
COMASSIM as pessoas não conhecem esse aparelho? Foi um dos primeiros Sony com Snapdragon 800 que faz mais de 30 mil no Antutu.
O modelo brasileiro vem com TV Digital sim.
 
O meu comprei nessa promo do fastshop,tô aguardando chegar, a capinha tpu ja chegou, gigante hehehe, pedi outra capa Nillkin com couro no eBay, 8 dolares ja com frete. Celular anterior Note2.
 
Fui de um Note 3 pra ele e não me arrependi nem por 1 segundo... To feliz da vida...

ebbz.jpg



Acabei de comprar uma QX10 pra ele:

QX10_with_Xperia-i1_2-1200_678x452.jpg
 
Agora q eu vi a screen do post inicial... :haha:

Tem algo MUITO errado ae... Here in mine, all stock:

utin.png
 
Faz um review da câmera aí. Eu peguei o.meu na fast também. Sai de um note 2 e também não me arrependo, única ressalva é sobre a tampa que protege a entrada USB (a minha eu perdi) já pedi outra no ebay mas até chegar nada de molhar ele. Achei muito frágil aquela borrachinha que segura a tampa. De resto só alegria. E como ele é rápido. Caramba kkkkk
 
Atualização KitKat 4.4.2 disponível para o Xperia Z Ultra c6843 Nacional, já atualizei aqui, 1GB de down :fuckyeah:
 
R$1204 em 12X sem juros.

Comprei no Extra,vou testar por 7 dias :coolface:
 
Também comprei, mas foi no Ponto Frio, pelo mesmo preço. Tô pensando também em testar por 7 dias :coolface:


Apesar de achar esse aparelho sensacional, duas coisas me incomodaram bastante nele:

Primeiro, o tamanho, não deve ser muito fácil carrega-lo por aê, sem falar que moro no RJ, deve chamar mais atenção ainda de bandido :fuuu:

Outo problema é a câmera, a câmera me pareceu ser bem fraquinha, sem falar na falta do flash e de um botão dedicado para tirar fotos, o que faz falta de baixo d'água, já que a tela fica
inutilizada de baixo d'água.

Ouvi dizer que a traseira dele arranha bastante, e pra mim que odeio usar capa é um desastre :trollfail:

Bom, vamos ver né... Se vale a pena trocar meu 920 por ele.
 
tentado a pegar um desses. Tamanho dele não deve ser visto como defeito, quem quer menor vá de Z2 ou Z1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo