• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[SORTEIO] Guns Of Icarus ONLINE beta - 8 chaves - Finaliza 04/08/2012 23:59

gusminho

Beck to 4:20
Registrado
Para a galera do adrenaline, irei sortear 8 chaves do jogo Guns of Icarus ONLINE beta, ativáveis na steam.

O sorteio eu farei através do random.org, postarei a lista dos vencedores e estarei enviando as chaves por mp

O Sorteio sera finalizado em 04/08/12 as 23:59, enviarei as chaves assim que possível.


Para participar do sorteio, é só estar dentro das regras do sorteio.

1. Ser Membro Ativo do fórum registrado até 05/2012

2. Ter ao menos 20 posts

3. Não Ter o jogo na Steam

4. Responder que quer participar e colocar o nick do adrenaline para sorteio.


BOA SORTE A TODOS.
 
Última edição:
Opa eu quero participar.
KyLLeR
 
Quero participar

Gabriel Bosan
 
Quero participar
kinkartre

Vlw a iniciativa, qualificado !

:awesome:
 
VIXX, da hora!
quero participar
keesley
 
Aquelas keys que tu postou era beta? Hahahahahha fuuuuuuuuuu

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mas tem problema??? :poker:

eu lembro que eu li algo de essa chave virar full depois que o jogo sair.
 
Quero participar
evertonmdz
 
Tamos ae.

_Runner
 
Quero participar!

papaleguastm
 
Opa, também quero!

HellKove
 
Quero participar!

Arkafan
 
Quero participar tambem


Magnus Fuchs
 
Quero Participar

kuboud
 
Quero Participar

guiga1502
 
Quero participar

marceloavf
 
eu quero participar \o
sakima50
 
Eu queroo
Netrox
 
quero participar!!

m4um4u

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a gusminho novamente.

vlw!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo