Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Eles sempre demoram. Acho que é umas das lojas online (de "grupos" conhecidos) que mais embaçam para preparar/enviar.Comprei a mais de uma semana saporra e até agora não enviaram. Vou ligar lá e cancelar.
Não generaliza. No começo o foco deles eram produtos reembalados do grupo B2W .Soubarato bem abaixo dos outros é por isso, já vendem com defeito, como mas reembalado..
Eles sempre demoram. Acho que é umas das lojas online (de "grupos" conhecidos) que mais embaçam para preparar/enviar.
Minha quinta compra e segundo celular (ultimo foi o G4 no meio de maio), e sempre demoraram mais de uma semana, para entregar a transportadora.
Não generaliza. No começo o foco deles eram produtos reembalados do grupo B2W .
Depois mudaram, e começaram a comercializar NOVOS, tanto que até hoje não recebi nenhum produto reembalado deles, ou com marca de uso (lacres, adesivos rompidos).
Há exceções sim, com relatos de uso, mas há vários casos corretos também.
Eu recebi o meu na mesma condição, com 3 lacres e 2 etiquetas de imei, mas analisando bem, na minha opinião acho que a LG pegou os aparelhos com lotes defeituosos, abriu as caixas, retirou apenas os aparelhos defeituosos, colocou o novo lote, nova etiqueta de imei e novo lacre, aproveitando assim a caixa e os acessórios, fiquei encanado com iso, mas quando abri a caixa vi que tudo era novo, até a bateria estava lacrada. Percebi que tinha 2 lacres em baixo da etiqueta correspondente ao meu imei, ou seja, primeiro cortaram os lacres, abriram a caixa e fizeram o que tinha de fazer, fecharam, colocaram uma nova etiqueta de IMEI por cima desses lacres e por cima da etiqueta do meu imei o último lacre, pelo menos é assim que está o meu.Não generalizei não.. Mas a maioria que comprou nessa promoção recebeu com problemas e com vários lacres na caixa por cima, eu recebi com três lacres um por cima do outro e três etiquetas de IMEI e SN uma por cima da outra, ou seja, novo mesmo não é né?
Mas a maioria que comprou nessa promoção recebeu com problemas e com vários lacres na caixa por cima, eu recebi com três lacres um por cima do outro e três etiquetas de IMEI e SN uma por cima da outra, ou seja, novo mesmo não é né?
abriu as caixas, retirou apenas os aparelhos defeituosos, colocou o novo lote, nova etiqueta de imei e novo lacre, aproveitando assim a caixa e os acessórios, fiquei encanado com iso, mas quando abri a caixa vi que tudo era novo, até a bateria estava lacrada.
Comprei na outra promoção pelo msm valor, recebi semana passada..
Lote 602, poreeem, já veio com defeito! Ligou, falou metade da tela e desligou, agora nem liga mais..
Pior q eu não sabia q o Soubarato não faz trocas, como achei o valor bom, decidi ficar e manda pra AT já de cara, pelo menos ja trocam tudo e boa.. A AT da LG tá muito bem falada, então vou apostar nisso, esses preços do Soubarato bem abaixo dos outros é por isso, já vendem com defeito, como mas reembalado..
Vamos ver oq vai virar, to sem celular (Usando um WP emprestado) e to precisando, esperar o estorno pra comprar de novo ia demorar mais de mês, então vou ver oq da na AT.
Vlw!
Eu recebi o meu na mesma condição, com 3 lacres e 2 etiquetas de imei, mas analisando bem, na minha opinião acho que a LG pegou os aparelhos com lotes defeituosos, abriu as caixas, retirou apenas os aparelhos defeituosos, colocou o novo lote, nova etiqueta de imei e novo lacre, aproveitando assim a caixa e os acessórios, fiquei encanado com iso, mas quando abri a caixa vi que tudo era novo, até a bateria estava lacrada. Percebi que tinha 2 lacres em baixo da etiqueta correspondente ao meu imei, ou seja, primeiro cortaram os lacres, abriram a caixa e fizeram o que tinha de fazer, fecharam, colocaram uma nova etiqueta de IMEI por cima desses lacres e por cima da etiqueta do meu imei o último lacre, pelo menos é assim que está o meu.
No meu caso, veio apenas do lacre de "violação" colado por cima. Na hora que recebi, também estranhei e pensei "Ihh veio usado!".
Mas pelo aparelho sem sinais de uso, e os adesivos de proteção colados corretamente, e todo o restante dos acessórios estarem lacrados nas embalagens, fiquei mais tranquilo.
Principalmente pela bateria estar totalmente lacrada.
Agora pensando numa situação menos pior hehe. Será que a própria LG, já não substituiu esses lotes antigos, pelos mais novos?? Justamente para evitar esses problemas conhecidos e aumento da procura de garantia (aumento de custos!)??
Obrigado pelas informações! Não sabia que a SouBarato não fazia troca e sempre desconfiei desse papo de reembalado deles que passam por fiscalização e etc...
Pode ser que vcs estejam certos, mas o meu deu fail então kkkk.. Pq já saiu da caixa com defeito, ele ligou e desligou e já era, não ligou mais kkkk.. Enfim, parece ser um otimo aparelho, tive um G3 e gostava, pena q me roubaram, agora o G4 acho q vou ficar feliz, pelo menos voltando da AT depois de trocarem tudo acho q tenho mais chances de nao ter q enviar de novo! Vlw!
Eu tb não sabia! Ate ligar la para trocar e a atendente me informar, está na politica do site descrito, é só reembolso! Procurei o Procon e eles me falaram q quando está descrito nas politicas do site, pode ser feito assim, então..
Que eu saiba, o Sou Barato vende novos, usados e reembalados, semana passada eu fique enrolando pra comprar um G4 dual, acabou esgotando, queria um dourado, no dia 02/06 eu vi um G4 dual de couro preto reembalado, resolvi arriscar, paguei 1499,00, veio tudo certo, parece ser aqueles casos que a pessoa comprou e não gostou do produto e devolveu, o aparelho estava perfeito, ainda com alguns plásticos originais, sem nenhum detalhe e em perfeito funcionamento até o momento, a caixa realmente estava um pouco danificada com restos de adesivos, mas veio com todos os acessórios, inclusive o fone estava lacrado. Até o momento achei que foi uma boa compra, não tem nada que desabone o aparelho, o carregador, apesar de não ser turbo, carrega meu celular em 1:35, achei ótimo, não vi nenhum efeito burn in ou outra coisa que pudesse indicar algum defeito, não tem nenhum adesivo de IMEI colado por cima de outro, a única coisa que fiquei incomodado com o Sou Barato foi a demora para aprovar o cartão de crédito, fiz a compra às 08:30 da manhã de quinta e só foi aprovar às 22:00, e olha que meu cartão é do Sou Barato mesmo.