• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SP3 melhora em 10% a performace do XP !

Desculpe, mas no caso de Crysis é mentira descarada. Não vou usar de eufemismos. Eu mesmo já postei fotos no tópico oficial de Crysis mostrando a diferença de desempenho entre os 2. Além de vc pegar uma taxa de frames maior, há menos lags (bemmmm menos).

E sem essa de que se usar 4G de ram no Vista 64 isso melhora. Teste aqui com mais dois pentes e não ganhei um mísero frame. Já esperava isso, pois Crysis dificilmente consome mais que 1.5G.

Pois é, a galera acha que pra usar o X64 precisa de 4GB :no:
 
Desculpe, mas no caso de Crysis é mentira descarada. Não vou usar de eufemismos. Eu mesmo já postei fotos no tópico oficial de Crysis mostrando a diferença de desempenho entre os 2. Além de vc pegar uma taxa de frames maior, há menos lags (bemmmm menos).

E sem essa de que se usar 4G de ram no Vista 64 isso melhora. Teste aqui com mais dois pentes e não ganhei um mísero frame. Já esperava isso, pois Crysis dificilmente consome mais que 1.5G.

Desculpe também mas cada PC é um PC diferente. Eu fiz testes em ambos sistemas e em minha máquina o Crysis ficou com performance idêntica a obtida no Windows XP. :)

Diferente do que vc disse, não tenho pq mentir sobre um sistema que quem lucra com ele é o Bill Gates e não eu, apenas posto o que obtive com meus testes em minha máquina para que se alguém quiser, usar como referência para postar seus testes tbm. :p

Se em seu PC ficou pior, basta continuar com o XP e ser feliz. :wave:

O problema de fórum no Brasil é fanatismo demais sobre tudo. :lol: As pessoas não podem postar suas opiniões e experiências que são chamadas de mentirosas, ou em certos casos de coisas piores. Triste. :boring:

PS: Atualmente 2 GB é mais do que suficiente para qualquer jogo em qualquer SO, porém como memória nunca é demais, quem pode investir em 4 GB que o faça, com certeza piorar não vai. :yes:
 
Desculpe também mas cada PC é um PC diferente. Eu fiz testes em ambos sistemas e em minha máquina o Crysis ficou com performance idêntica a obtida no Windows XP. :)

Diferente do que vc disse, não tenho pq mentir sobre um sistema que quem lucra com ele é o Bill Gates e não eu, apenas posto o que obtive com meus testes em minha máquina para que se alguém quiser, usar como referência para postar seus testes tbm. :p

Se em seu PC ficou pior, basta continuar com o XP e ser feliz. :wave:

O problema de fórum no Brasil é fanatismo demais sobre tudo. :lol: As pessoas não podem postar suas opiniões e experiências que são chamadas de mentirosas, ou em certos casos de coisas piores. Triste. :boring:

PS: Atualmente 2 GB é mais do que suficiente para qualquer jogo em qualquer SO, porém como memória nunca é demais, quem pode investir em 4 GB que o faça, com certeza piorar não vai. :yes:

O Brasil tem o maior problema social do mundo. :)
 
Esse aumento de 10% na performance não tem nenhum mistério pois o Windows Server 2003 ja é mais rápido que o XP.
Eles devem ter pego como base o Windows Server 2003 SP2 e apenas revisaram o código e vão soltar como XP SP3
 
Esse aumento de 10% na performance não tem nenhum mistério pois o Windows Server 2003 ja é mais rápido que o XP.
Eles devem ter pego como base o Windows Server 2003 SP2 e apenas revisaram o código e vão soltar como XP SP3


Que ótimo então né?:)
 
Que ótimo então né?:)

É claro, não da para esperar mais evoluções no XP afinal ele ja tem 6 anos de vida. Agora a M$ vai voltar todos os esforços somente para o Vista.
 
O ProStreet roda igual no Vista e XP na minha maquina tb.

Todos os jogos rodam mais lento no vista isso é fato. Quem está falando outra coisa está mentindo, claro q os jogos rodam nos 2 SO, mas no vista é MUITO mais lento q no XP.

[ ]´s
 
Todos os jogos rodam mais lento no vista isso é fato. Quem está falando outra coisa está mentindo, claro q os jogos rodam nos 2 SO, mas no vista é MUITO mais lento q no XP.

[ ]´s

Olha amigo, não vou perder meu tempo discutindo com você. Acredite quem quiser. Por acaso estou ganhando algo da Microsoft por vir falar isso? O que eu ganharia mentindo desse jeito?
 
Todos os jogos rodam mais lento no vista isso é fato. Quem está falando outra coisa está mentindo, claro q os jogos rodam nos 2 SO, mas no vista é MUITO mais lento q no XP.

[ ]´s

Então meu amigo, só tem pinóquio aqui no fórum. Perdeu uma boa chance de não falar besteira.

Enfim, eu desisto de discutir com esses tipos de pessoas.

Lamentável. :no:
 
Eu acho que não adianta ficar discutindo que um acha que é mais rápido ou a mesma coisa e outro acha que é mais lento. "sinto", "acho", "parece que"... foi tudo que li aqui, cadê os dados, números, comparativos, benchmarks dos dois SOs rodando numa máquinha absolutamente igual a outra, lado a lado? Quando o Vista foi lançado, me lembro q li um teste comparativo q em todos os quesitos, menos um, o vista era mais lento, nem que por uma margem bem pequena, mas era mais lento. Na época ainda não havia drivers otimizados, patches, etc, quero ver agora, cade os testes?? E quando sair o SP3 e vista SP1, tb quero ler um comparativo decente! Eu tenho o vista em dual boot, mas pra mim o XP é muito mais pratico de se usar. Nem é pelo desempenho, mas a MS dificultou vários passos que era simples no XP. Configurar uma rede sem fio no Vista é muito mais complicado que no XP, a simples tarefa de acertar a hora ou desligar a atualização automatica do relogio demanda pelo menos 2 passos a mais que no XP. Pra mim isso não é evolução! Esses só são alguns exemplos simples que me lembrei agora...

Eu acho que é mais veloz, eu sinto q ta mais rapido... é tudo muito subjetivo...
 
Mais uma diferença grotesca.


25% de diferença é muita coisa e isso deixa bem claro onde os drivers estão mais ajustados e onde o jogo funciona melhor.

O teste foi realizado rodando o mesmo demo de Crysis tanto no Windows Vista quanto no XP com a seguinte máquina: 2 Athlon FX74 3GHZ, 4GB de memória Corsair 8500 e 2 discos rígidos Raptor. A placa utilizada foi uma GeForce 8800 Ultra com over e o demo foi rodado com uma resolução de 1280x1024 e 4X FSAA/8X Aniso.

Os resultados são bem claros:

editoi9.jpg


Como vocês podem observar, na média de imagens por segundo o resultado foi 25% melhor no “antigo” XP. Vocês também perceberão que a média conseguida pelo XP é quase a taxa máxima conseguida pelo Vista...

Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=226030
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo