Galera como faz pra pedir no meio do mato que não tem nome de rua???
e tem franquia agora?
e outra existe um raio que eu possa instalar a antena? Tipo um raio de 1km como margem de erro?
e o valor do equipamento aqui com imposto ta 3196, esse valor parcela?
Aqui não consegui usar o endereço do meu sitio como endereço de entrega, tive que pedir pra usar o endereço de um parente na cidade. Já o endereço de serviço, é só usar o plus code do google como o
@dudu1505 indicou.
Sobre franquia, todo mês eu passo de 1tb e nunca vi diferença nenhuma nas velocidades. Dizem que passando de 1tb vc perde prioridade na rede, mas vc só irá realmente ser afetado se a célula onde vc esta estiver congestionada com muitos usuários. Pra gente aqui no Brasil, especialmente se for um local isolado, acho difícil acontecer.
Quando vc indica o endereço de serviço da Starlink residencial, ela fica atrelada a uma célula. Pelo que andei lendo, essa célula tem 12,345km de raio, qualquer lugar dentro dessa célula que vc colocar sua Starlink ela deve funcionar. Se o local de utilização estiver bem no meio da célula, ótimo. O problema é se vc já estiver na borda(limite) de uma célula para outra, poucos metros que vc mover a sua antena e ela já estará em outra célula.
Se esse site
https://starlink.sx/ estiver correto, a borda mais próxima aqui da minha casa, esta uns 4km de distancia.
Só procurar o local onde vc vai utilizar a sua antena nesse mapa e colocar o marcador clicando com o botão direito do mouse que as células em forma de hexágono aparecem.
Pelo menos quando comprei a minha na promoção não vi nenhuma opção de parcelamento.