A minha só fiquei sabendo que foi enviada quando já estava no br. Depois foram mais umas 2 semanas até receber.Comprei dia 15/12 e ate agora nao foi enviada, é normal demorar assim?
Mds que demora, minhas compras no aliexpres estão chegando com 9 dias e isso coisa que comprei dia 14/12, será que estão fabricando ainda? Minha entrega esta prevista pra entre 16/01 e 20/01, a sua chegou na data prevista ou atrasou alem?A minha só fiquei sabendo que foi enviada quando já estava no br. Depois foram mais umas 2 semanas até receber.
Sim, foi enviada da Malásia e demorou uns 30 dias no total. Só que o rastreio só consegui acompanhar quando já estava no Brasil.Mds que demora, minhas compras no aliexpres estão chegando com 9 dias e isso coisa que comprei dia 14/12, será que estão fabricando ainda? Minha entrega esta prevista pra entre 16/01 e 20/01, a sua chegou na data prevista ou atrasou alem?
É a DHL que entrega ainda?A minha só fiquei sabendo que foi enviada quando já estava no br. Depois foram mais umas 2 semanas até receber.
Na época que comprei, foi.É a DHL que entrega ainda?
Ah, beleza. heheNa época que comprei, foi.
Mas já tem quase 2 anos kkkk
tudo depende da distancia em metros e quantas barreiras tem.Pessoal, um dos donos do sítio que eu coloquei Starlink, pediu pra eu dar uma olhada em um roteador que jogasse o sinal mais forte pra um pouco mais de distância, não é muita coisa, mas tem uma área do sítio que eles as vezes pescam e o sinal não chega. Ele me mandou esse link abaixo pra eu verificar se vale a pena. O que vcs acham? Iria funcionar mesmo? Alguém já ouviu falar desse site Fuga Pras Colinas?
https://loja.fugaprascolinas.com.br/produto/kit-wifi-casa-chapeu/
Esse é um kit com 2 roteadores, mas a área não é tão grande, talvez só o roteador de 4 antenas já seja suficiente... mas eu não quero correr o risco de optar por um, não ficar 100% e ele me falar que era melhor ter gastado uma vez só![]()
tudo depende da distancia em metros e quantas barreiras tem.
dependendo da distancia, é passar um lance de fibra optica, colocar conversor de media nas duas pontas, e na area da pesca colocar literalmente qual quer acess point que vcs gostarem(incluindo roteador barato configurado para atuar com o acess point).
não adianta colocar um aparelho que vai jogar sinal ultra forte pra uma area, se o celular do cidadão for um galaxy y que não tem potencia pra mandar o sinal de volta![]()
Nessa área de lazer tem ponto de energia? Se sim, eu faria um enlace ponto a ponto (Ubiquiti da vida...) e colocaria um AP de qualidade na área de lazer. 300 metros é muita distância para iluminar.A distância não é grande, uns 300 metros talvez. E não tem barreiras no caminho, apenas um janelão todo de vidro. Passar fibra é inviável, é pra ser uma solução prática e barata, eu imagino que um roteador/repetidor do lado de fora da casa já deva suprir todas as necessidades, mas eu não entendo muito de potências e afins. É apenas um sítio de lazer.
Nesse local tem estrutura para colocar um receptor e criar um wifi lá? Se não tiver ai não tem muito o que fazer, coloca um aparelho com antena direcional e seja o que Deus quiser. Que o sinal chega isso chega, mas 300metros ainda mais com barreira de vidro mesmo que seja 1 não tem milagre, eu compraria pelo Mercado Livre, faria o teste e qualquer coisa devolve não tem como dar certeza sem testar.A distância não é grande, uns 300 metros talvez. E não tem barreiras no caminho, apenas um janelão todo de vidro. Passar fibra é inviável, é pra ser uma solução prática e barata, eu imagino que um roteador/repetidor do lado de fora da casa já deva suprir todas as necessidades, mas eu não entendo muito de potências e afins. É apenas um sítio de lazer.