Speedy dobrou upload depois do "Apagão"

PW3256

Let's Get Dangerous!
Registrado
Ae galera sou assinante do Speedy 2mb sempre fiquei com uma taxa de 200-220kbps de download e 30-35kbps de upload, depois do apagão de ontem to fazendo upload a 65-75kbps, mas o download permaneceu o mesmo.
Aconteceu com mais alguem ai??
 
Aqui no cliente tbm ta assim.. up a 74kb/s

A noite em casa eu vejo.
 
aqui tbm subiu o upload, ta na faixa dos 550Kbps de up.

 
Eu tenho speedy de 2mb também to fazendo upload de 115 a 125kbps
 
provável que tenha queimado algum servidor, ou danificado ou corrompido algum arquivo do soft que gerencia isso.
 
aqui também.

 
Que beleza isso, pena a Oi nao ter sido atingida tbm... up de 30~32kb/s.. ^^
 
isso eh por pouco tempo =/
 
Aqui também melhoro,antes dava 300kbps.
Agora...600kbps

619569045.png


Speedy 2mb

Já passei maus bucados com speedy,há um tempo atras que melhorou aqui...rsrs
 
Última edição:
será por causa da tentiva da telefonica em comprar a gvt?
 
eeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

meu speedy era 256 download a 30 kbps agora ta 200!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to baxano um monte de coisa!!!!!!!!!
 
velox aqui ta mesma coisa, mais nada a reclamar, tenho 1mb e pago 300k... ta bom.
 
É confirmado aqui em casa tbm ta com up de 70kb/s
 
calma galera... quanto eu tinha speedy 2 mb na epoca... teve uma queda (nao lembro bem) foi pra 4 mb/600 kbps durou 1 semana boa ai e depois diminuiu pra 2 mb! :ranting3: pensei que ia demorar mais mas fazer o que!

agora depois queda do apagao... todo mundo ja ta com 600 kbps upload e daqui pouco (ou mais) vai voltar normal... por enquanto aproveita e nao fica feliz porque a telefonica é safada! :ranting3:
 
calma galera... quanto eu tinha speedy 2 mb na epoca... teve uma queda (nao lembro bem) foi pra 4 mb/600 kbps durou 1 semana boa ai e depois diminuiu pra 2 mb! :ranting3: pensei que ia demorar mais mas fazer o que!

agora depois queda do apagao... todo mundo ja ta com 600 kbps upload e daqui pouco (ou mais) vai voltar normal... por enquanto aproveita e nao fica feliz porque a telefonica é safada! :ranting3:

Ou então pra mostrar que fez investimentos (o que é mentira) ela faz esse up pra geral e diz que a qualidade do serviço melhorou.
 
calma galera... quanto eu tinha speedy 2 mb na epoca... teve uma queda (nao lembro bem) foi pra 4 mb/600 kbps durou 1 semana boa ai e depois diminuiu pra 2 mb! :ranting3: pensei que ia demorar mais mas fazer o que!

agora depois queda do apagao... todo mundo ja ta com 600 kbps upload e daqui pouco (ou mais) vai voltar normal... por enquanto aproveita e nao fica feliz porque a telefonica é safada! :ranting3:

Isso se não colocarem 150k... :no:
 
Ou então pra mostrar que fez investimentos (o que é mentira) ela faz esse up pra geral e diz que a qualidade do serviço melhorou.

e isso que ia falar! vamos ver o que vai dar neh

onde eu trabalho... antes do apagao tava 2 mb/600 kbps... agora depois do apagao ficou fora do ar (8 da manha ate 4 da tarde) ate prejudicou onde to trabalhando... ja que voltou no ar continua 2 mb/600 kbps!!
 
Depois do speedy travar hoje, quando voltou... voltou a mesma ***** de antes.

Adeus upload de 600k!
 
Ah! e o ping aumentou denovo... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
pois eh... falei em cima e ninguem acreditou!
 
iuaehiue o problema era voltar pior que era antes iueahiaehu :x
 
eu ate tinha feito um topico falando q a velocidade aumentou!

o meu speedy 2mb ta assim desde 1 semana antes do apagao:

Taxa de recepÇÃo (kbps) 4604
Taxa de transmissÃo (kbps) 700

Na pratica ta baixando a +-3mb (380 kbps) e upando a 70kbps

eu ainda pago 40 reais =D justamente por isso eu taco pedra em quem reclama do serviço da telefonica hehehhe (ps.: o serviço PRA MIM sempre foi 110%, alias, inclusive o atendimento pra mim tbm rlz e sim eu sei q eh bom so pra mim, fazer oq)
 
Piada por piada todas no brasil sao =D

bom vai ser quando for full duplex 100mb/100mb por 50 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo