Spider-Man 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caraca maluco!! mais não é eu que fico falando isso! é o usuario Doom... que fica falando o tempo todo que a versão do PCs é foda! e a dos consoles é um lixo!!

Eu só rebato as merdas que ele disse! assim como vc rebateu ....

Se liga cara...

G80 RULZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahah....agora q lembrei de vc !!!!!! vc era o maluco q ficava tentando provar no forum uol q o FAR CRY rodava melhor numa Geforce 4200TI do q numa 9600XT e q a IQ era igual..hahahahahahaha...hahhahahahahahahahh..hahahahahhaah
 
Caraca maluco!! mais não é eu que fico falando isso! é o usuario Doom... que fica falando o tempo todo que a versão do PCs é foda! e a dos consoles é um lixo!!

Eu só rebato as merdas que ele disse! assim como vc rebateu ....

Se liga cara...

Na boa amigo mas tem muita gente reclamando da versão do XBox360, mais que a do pc,inclusive seus amigos com analises sensatas e criteriosas, mas nada que não de pra se divertir nas duas versões.Pessoal não vamos desviar mais do assunto que e o jogo.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=144827
 
Cara uma coisa é rodar tudo no máximo! qualquer placa com shaders 3.0 e 256M roda no máximo esse jogo! agora rodar com Constantes 30fps + filtros! isso é o máximo!! entendeu???

A versão PC tem problemas de estabilidade de fps ! fica variando de 20 a 30 fps em até uma GF 8800gts onde eu testei!!

E vc acha q eu so leigo e nao sei o q é rodar no MAXIMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, temos 1 pc diferente amigao,aki o jogo se comporta bem e nao fica 20 a 30 fps,aki fica 30 fps cravado as vezes cai pra 27 fps,e nas 88gts nao sei se cai pra 20fps nao quem te disse q cai pra 20 duvido q caia .
 
E vc acha q eu so leigo e nao sei o q é rodar no MAXIMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,temos 1 pc diferente amigao,aki o jogo se comporta bem e nao fica 20 a 30 fps,aki fica 30 fps cravado as vezes cai pra 27 fps,e nas 88gts nao sei se cai pra 20fps nao quem te disse q cai pra 20 duvido q caia .

impossivel quedas aqui, travado a 30 fps constantes !!!!
 
Pesado???

Pelo menos aqui o jogo ta bem leve, em 1600X1200 e tudo no maximo.Queda de frame??KKKKKKKKK:wave:

Pesado e SixVegas esse sim fez a minha 8800 gemer, logico que em 1600X1200 e tudo no talo.:yes:
 
Como Passa Do Apocalypse?
 
Melhore A Performance Do Game Aqui

Galera saiu um patch de correção não official:yes: :yes: :yes:

ele deixa o jogo sem akeles lags chatos.

só trocar o arquivo q se encontra aki

C:\Arquivos de programas\Activision\Spider-Man 3\pcinterface

de nome igct.bnx ( Não é CRACK é um arquivo de configuração tipo akeles do Oblivion )

Faça um backup antes ok

link do patch
http://rapidshare.com/files/30284492/igct.bnx.html
 
alguem rodou no 6200:confused:
 
Como Passa Do Apocalypse?


Nossa, finalmente alguém falando sobre o jogo sem ser sobre onde é melhor no XBOX ou no PC:yes:

Então, desencana de tentar matar os capangas que andam com o Apocalypse. Tenta atacar só ele. Vai para mais perto da Rua que só o apocalypse te segue.
 
Nossa, finalmente alguém falando sobre o jogo sem ser sobre onde é melhor no XBOX ou no PC:yes:

Então, desencana de tentar matar os capangas que andam com o Apocalypse. Tenta atacar só ele. Vai para mais perto da Rua que só o apocalypse te segue.

Cara, eu to achando esse jogo bem difícil, fora q ta dando umas travadas aqui com o PC da assinatura, isso em 1024X768. Consegui completar missões básicas, mas como aquelas de matar uma "quadrilha inteira" dentro de um tempo não consegui.

Jogo bem legal mas muito mal programado, poderia ser melhor....
 
Caraca maluco!! mais não é eu que fico falando isso! é o usuario Doom... que fica falando o tempo todo que a versão do PCs é foda! e a dos consoles é um lixo!!

Eu só rebato as merdas que ele disse! assim como vc rebateu ....

Se liga cara...

Chacal se manca cara...
Voce ta na area de PC, com uma bandeira e uma tatuagem do x360 na testa e fica igual padre pregando as maravilhas do x360 fala serio ne.
Este´jogo é mais otimizado pra console É LOGICO,porque não fizeram mais do que a obrigação deles.Mas isso não que dizer que tem que ficar menosprezando a plataforma dos outros.
 
Galera saiu um patch de correção não official:yes: :yes: :yes:

ele deixa o jogo sem akeles lags chatos.

só trocar o arquivo q se encontra aki

C:\Arquivos de programas\Activision\Spider-Man 3\pcinterface

de nome igct.bnx ( Não é CRACK é um arquivo de configuração tipo akeles do Oblivion )

Faça um backup antes ok

link do patch
http://rapidshare.com/files/30284492/igct.bnx.html


Ai alguem ja testou este Patch?
pq ta complicado jogar mesmo em Low quanto estou em areas onde tem muitas arvores fica dandos umas travadas mto chata.
 
Testei esse patch, mas nao notei diferença nenhuma.
 
Aqui rodou bonitinho com tudo ligado,1024x768 e com Antialiasing 4X, as vezes ele da um "slow" mas tudo legal ! Mas achei o game a mesma coisa dos antecessores ! Só gráfico, não achei tão empolgante, tudo na mesma, só fizeram um game pesado com um gráfico "bonitinho" !
 
Sera q roda bem num X2 4200 + 1giga + 6800GT ?
 
didikof, eu tenho uma placa idêntica à sua mas o jogo não corre lá muito bem. Que profile usaste para sli e que configurações usaste no jogo?
 
é facinho, sequencia de 3 socos depois pulo e continua ou seja, 1,2,3 pulo fica fazendo isso quando o cara cair no chao aperta o Q e da sequencia mais longa

É isso ai !!! :yes:

game2007051011102900ci0.jpg
 
tava encalhado tbm LeandroXP?

Eu matei ele um pouco diferente

1º Subi em cima do angar
2º Fiquei pulando e puxando os inimigos para perto de mim no ar e solto sequencias de socos para mandar eles para dentro da agua
3º depois de mandar uns 4 negos pra dentro dagua eu ficava na ponta, caia dando uma seguencia e finalizava com um pulo e voltava para cima do angar novamente, depois repetia a mesma coisa...BABA.....até matar ;)
 
so achei escroto nesse jogo q alguns inimingos, humanos normais conseguem ser mais rapidos q "eu" desviam com uma facilidade hehe aqueles chefes de gangue, mas da pra entender se nao perde a graça
 
Analise do jogo de X360 do forum uol:

http://jogos.uol.com.br/analises/xbox360/ult2202u60.jhtm

"Em relação à modelagem dos personagens, há um abismo entre o Homem-Aranha e os coadjuvantes. O visual do herói é excelente e está próximo da versão para cinema, mas as figuras humanas têm algo que incomoda. Muitos parecem ter os olhos esbugalhados. Apenas J. J. Jameson e Mary Jane escapam dessa sina. O game roda com boa velocidade, mas às vezes engasga, quando há muitos inimigos. O desempenho no PlayStation 3 é um pouco pior."

hahahahahahah....super x360 cheio de serra e ainda travando !!!! hahahahahhha, isso pq tinham dito q rodava liso
 
Analise do jogo de X360 do forum uol:

http://jogos.uol.com.br/analises/xbox360/ult2202u60.jhtm

"Em relação à modelagem dos personagens, há um abismo entre o Homem-Aranha e os coadjuvantes. O visual do herói é excelente e está próximo da versão para cinema, mas as figuras humanas têm algo que incomoda. Muitos parecem ter os olhos esbugalhados. Apenas J. J. Jameson e Mary Jane escapam dessa sina. O game roda com boa velocidade, mas às vezes engasga, quando há muitos inimigos. O desempenho no PlayStation 3 é um pouco pior."

hahahahahahah....super x360 cheio de serra e ainda travando !!!! hahahahahhha, isso pq tinham dito q rodava liso
calma amigão os consolistas brazucas jogam em TV tubão onde não há defeitos e nem efeitos possivéis que numa bela HDTV faz .:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo