Spider-Man 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

screns: 1280x960 rezise 1024x768
Game2007-05-1100-41-34-35.jpg


Game2007-05-1100-47-52-40.jpg


Game2007-05-1100-37-53-68.jpg
 
calma amigão os consolistas brazucas jogam em TV tubão onde não há defeitos e nem efeitos possivéis numa bela HDTV.:yes:

nao acho q isso explique o jogo da slow !!!!
 
Pessoal eu to preso nessa parte, eu pressiono o botão do meio do mause mas não acontece nada, o bixo acaba morrendo :nugget: o que devo fazer?

 
Pessoal eu to preso nessa parte, eu pressiono o botão do meio do mause mas não acontece nada, o bixo acaba morrendo :nugget: o que devo fazer?


Deve ser pq vc tá apertando o botão direito do "mause", e não do mouse ... dai não funciona mesmo! :yes:


Mas brincadeiras a parte, rs... não sei oq pode ser, essa parte eu passei sem nem pensar direito, o certo é apertar o botão "do meio" (web scroll) do mouse nesse momento mesmo, dai ele vai pegar a moça ... não sei oq pode ser, vc já conferiu se seu mouse não está com defeito nesse botão? Ou até mesmo se tem como pressionar ele? Já viu mouses que o web scroll só "gira", não tem como pressionar!

:yes:
 
O meu mause é o do kit Logitech MX5000, mas vou instalar um mause pS2 pra testar aqui :)
 
Config parecida com a minha, vai rodar em 1024x 4x AA e fullscreen efects(HDR) ou seja bonitinho hehe


PS:tava encalhado tbm LeandroXP?

Xow ja da po gasto heheheheh
 
Galera, não to conseguindo jogar. Peguei o game original emprestado dum amigo, instalei e na hora de rodar fica na tela preta. Dá pra ouvir os sons da abertura rodando e tal, mas não sai da tela preta. Aconteceu isso com alguém?
 
Galera, não to conseguindo jogar. Peguei o game original emprestado dum amigo, instalei e na hora de rodar fica na tela preta. Dá pra ouvir os sons da abertura rodando e tal, mas não sai da tela preta. Aconteceu isso com alguém?

se vc tiver algum joystick USB conectado, tira e tenta entrar no game.

aqui aconteceu algo parecido, e so tirando o controle.
 
PQP!

Galera, acho que meu jogo bugou ... eu estava jogando ele viciadamente, e agora travou, não consigo passar de uma parte de jeito nenhum ... vamos ver se alguém me ajuda, para ver se isso realmente não é bug!!! :ranting3:

Já usei o Sentido Aranha e não achei oq fazer...

Bem, é na missão "Scorpion - Part I" ...

Onde vc invade uma base, depois de conversar com uma mulher negra, vc vai para um lugar enorme e tem que acionar dois computadores, depois de acionar eles, umas garras gigantes começam a se mexer, e o Spider vai lá deter elas ... começa aquele esqueminha de seguir a sequencia de teclas (Spacebar, E, Mouse 1, Mouse 2, até decorei a sequencia), dai as garras se batem e vc destroi a máquina... e dai um alarme dispara, e paro ai, não encontro oq fazer...

Me ajudem ...


Valeu :yes:
 
pow ond vejo desse jogo so vejo falando mal ... ele é tao ruim assim ou tao Exagerando??
 
pow ond vejo desse jogo so vejo falando mal ... ele é tao ruim assim ou tao Exagerando??

O jogo é ótimo, muito divertido, e tem partes de adrenalina pura ...

O único contra (e muito importante, rs) é que ele é pesado para burro! :ranting3:

Mas se vc não ligar de jogar com uns lags e vezes ... é muito bom!

Aqui é muito raro dar lags, mas eu estou jogando com tudo no low, mas mesmo assim os gráficos são lindos!

MEUUU disse:
PQP!

Galera, acho que meu jogo bugou ... eu estava jogando ele viciadamente, e agora travou, não consigo passar de uma parte de jeito nenhum ... vamos ver se alguém me ajuda, para ver se isso realmente não é bug!!!

Já usei o Sentido Aranha e não achei oq fazer...

Bem, é na missão "Scorpion - Part I" ...

Onde vc invade uma base, depois de conversar com uma mulher negra, vc vai para um lugar enorme e tem que acionar dois computadores, depois de acionar eles, umas garras gigantes começam a se mexer, e o Spider vai lá deter elas ... começa aquele esqueminha de seguir a sequencia de teclas (Spacebar, E, Mouse 1, Mouse 2, até decorei a sequencia), dai as garras se batem e vc destroi a máquina... e dai um alarme dispara, e paro ai, não encontro oq fazer...

Me ajudem ...


Valeu

Se alguém poder me ajudar, serei grato ... pq sempre é assim, a galera joga joga joga, termina o game e some do tópico! rs :p
 
Sabe passar daquela parte? Eu to irritado já, não sei oq fazer! :ranting3:

configura outra telca para fazer o mesmo comando esse botao. Ou ve se seu mouse ta configurado para quando aperta o botao do meio ser clique.

No meu mouse por exemplo, no desktop se eu clico no scroll ele abre os programas abertos, tipo alt tab, ai tem um configurador para mudar isso em cada programa(pq o padrao ta o visualizador la do alt tab)
 
configura outra telca para fazer o mesmo comando esse botao. Ou ve se seu mouse ta configurado para quando aperta o botao do meio ser clique.

No meu mouse por exemplo, no desktop se eu clico no scroll ele abre os programas abertos, tipo alt tab, ai tem um configurador para mudar isso em cada programa(pq o padrao ta o visualizador la do alt tab)


Não não, minha dúvida não é essa, é do outro colega, rs... nem sei se ele conseguiu resolver! ;)

Minha dúvida é essa:

"PQP!

Galera, acho que meu jogo bugou ... eu estava jogando ele viciadamente, e agora travou, não consigo passar de uma parte de jeito nenhum ... vamos ver se alguém me ajuda, para ver se isso realmente não é bug!!!

Já usei o Sentido Aranha e não achei oq fazer...

Bem, é na missão "Scorpion - Part I" ...

Onde vc invade uma base, depois de conversar com uma mulher negra, vc vai para um lugar enorme e tem que acionar dois computadores, depois de acionar eles, umas garras gigantes começam a se mexer, e o Spider vai lá deter elas ... começa aquele esqueminha de seguir a sequencia de teclas (Spacebar, E, Mouse 1, Mouse 2, até decorei a sequencia), dai as garras se batem e vc destroi a máquina... e dai um alarme dispara, e paro ai, não encontro oq fazer...

Me ajudem ...


Valeu"


Obrigado galera, quem souber responder, plz ... se não, eu nem vou fazer essa missão do Scorpion, já tá me irritando! :ranting3::boring::huh:
 
Bem, o tópico já está no final da 2ª página e ninguém me ajudou ...



Então, tenho mais uma dúvida, tem como terminar o game (acredito que seja na parte da luta contra o Venon e Homem de Areia) sem fazer essa missão do Scorpion?
 
Nao consigo passar dessa parte



Alguem pode me dar uma LUZ ? eu nao consigo mata o cara, ele num morre !!!!!!!! :eek:
 
Bem, o tópico já está no final da 2ª página e ninguém me ajudou ...



Então, tenho mais uma dúvida, tem como terminar o game (acredito que seja na parte da luta contra o Venon e Homem de Areia) sem fazer essa missão do Scorpion?

acabei de passar essa parte q vc falo das garras e tal, e facil usar o spider sense e olha pra cima vai ter um tubo pra vc entrar é bem grande nao sei como vc nao viu hehe
 
O jogo mal programado hein ... PQP

Vou aguardar algum patch pra jogar esse jogo pq esse merece ... achei irado .. só q devido ao peso e aos bugs de cam prefiro aguardar patch
 
galera so uma duvida
qnd rodo o jogo ele ja comeca jogando, eh vero?
o esc onde aparece o menu nao salva e n me da as opcoes de configuracoes
minha pergunta eh
onde ta a bendita tela de configuracao de video som teclado etc?!
ela so vai aparecer qnd eu terminar o tutorial?
valeu!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo