• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
headerqa.jpg


capak.png


boxshotuklargee.jpg


jogof.png



Uma investigação sobre a morte de sua filha inconscientemente leva ex-agente Sam Fisher para descobrir que ele foi traído por sua agência anterior, a Third Echelon. Agora, um renegado, Fisher se encontra em uma corrida contra o tempo para tentar impedir uma conspiração terrorista mortal que ameaça milhões de pessoas.

Unindo melhorias jogo revolucionário, com um enredo de alta octanagem, sem prender-barrada, Tom Clancy's Splinter Cell Conviction com todo o armamento de alta tecnologia e as habilidades letais de um agente de elite e convida-o a entrar num mundo perigoso em que justiça significa fazer as suas próprias regras.


Gameplay

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, como com todos os jogos da série Splinter Cell, é um jogo de ação-tático. Nos modos single player jogadores assumem o papel de Sam Fisher e se envolver em uma série de missões que utilizam armas de alta tecnologia, gadgets, combate corpo-a-letais e habilidades de interrogatório. Objectivos gerais e as etapas necessárias para atingilas é um desafio, mas sempre fica claro através da expressão verbal e visual dual que continuamente alerta os jogadores à medida que progridem através de missões. Além disso, aumenta a convicção do mundo de combate stealth que fez do Splinter Cell um grande sucesso durante anos por uma série de novas características de jogo revolucionário.

* Mark and Execute - Um mecanismo de jogo para eliminar vários inimigos ao mesmo tempo, Mark and Execute permite aos jogadores "Mark" múltiplos inimigos, ou os pontos no ambiente circundante, para terminação em lotes. Uma vez feito isso, a matar perto de combate é necessário, após o qual o jogador pode ativar a "porção" de execução do mecanismo de eliminar todos os inimigos de uma forma cinematográfica. Um número limitado de funcionalidades Mark está ligado às armas de jogadores, assim que esta capacidade deve ser usado sabiamente.
* Last Known Position - última posição conhecida é uma representação visual de onde AI do jogo, presume que você esteja, com base em onde foram avistados passado. Isso dá aos jogadores uma grande variedade de opções, incluindo a criação de armadilhas para os inimigos, acompanhamento manobras ou simplesmente desaparecendo quando você está pensado em ir para outro lugar.
* Experience System - A concretização bem sucedida dos objectivos através da criação de Elite ganha persistentes Sistema jogadores recompensas na forma de pontos de experiência. Estes podem ser usados para atualizar as armas e dispositivos que permitem a limpeza, mais silenciosos e mais ataques mortais.

Co-op Story Mode

Prologue oferece uma campanha prequel exclusivo à encontrada no modo single player e apresenta novos personagens e ambientes, três níveis de dificuldade, três modos de jogo e quatro sub-mapas. Projetado para estar aparte, bem como completar a campanha single player, mecânica de jogo disponíveis dentro dele incluem a marca partilhável e os pontos alvo de execução e última posição conhecida, bem como a funcionalidade através de um revival companheiro desfibrilador portátil, a capacidade de jogar com um colega de equipa para eliminar os inimigos que você capturou, e muito mais.

infoso.png


Título: Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Gênero: Ação/Tático
Lançamento: 27/04/2010
Multiplayer: Sim
Distribuidora: Ubisoft
Desenvolvedora: Ubisoft
Site Oficial


GameSpot
Review

compraro.png


Steam

Datishop

Saraiva.com

Americanas

requerimentos.png


Minimum:

* OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
* Processor: 1.8 GHz Intel Core2 Duo or 2.4 GHz AMD Athlon X2 64
* Memory: 1.5 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista, Windows 7
* Graphics: 256 MB DirectX 9.0c–compliant video card (512 MB recommended) (see supported list*)
* DirectX®: DirectX 9.0c
* Hard Drive: 10 GB
* Sound: DirectX 9.0c–compliant sound card
* Peripherals Supported: Mouse, keyboard, headset, 12-button gamepads with analog sticks
* Internet Connection: Broadband Internet connection

osppcoptionalus.png



screend.png


ssbac3df662b0d7a0b95b25.jpg


ss7482330e1fa016d82e3e9.jpg


ss473fe8690565aa9a19e2b.jpg


ss420cab745459531a23466.jpg


ss7aaaade5564d7ca21f0a4.jpg


videosx.png






PATCHES
==============================================================================

Splinter Cell Conviction v1.02 Update

==============================================================================
Patch 1.02 (Versão retail/digital download)
http://static3.cdn.ubi.com/splinter_cell_conviction/splinter_cell_conviction_1.02.exe

* Added DLC support
* Added multi-GPU support (Crossfire/SLI)
* Added ATI Eyefinity support
* Fixed graphic glitches when running in low visual quality
* Fixed Microsoft Wireless X360 controller not being detected properly with some drivers
* Fixed many disconnection problems in coop modes
* Fixed interaction buttons overlapping in certain resolutions/aspect ratios
* Low-end video card optimizations
* Various minor fixes

==============================================================================

Splinter Cell Conviction v1.03 Update

==============================================================================

http://static3.cdn.ubi.com/spl..._conviction_1.03.exe

Patch Notes:

Splinter Cell Conviction v1.03 Update

* Voice chat

==============================================================================

Splinter Cell Conviction v1.04 Update

==============================================================================

http://static3.cdn.ubi.com/splinter_cell_conviction/splinter_cell_conviction_1.04.exe

Patch Notes -

* Fixes for matchmaking
* Fix unique key activation
* Fix a crash related to friends’ management
* Miscellaneous fix for voice chat
* Fix keyboard control modification also affecting the controller.


Mudar Resolução
creditos pelo post Qortado

para mudar a resolução vc precisa editar o arquivo ConvictionUserPC.ini, vai ter umas linhas assim :

[UserVideoOptions.]
VisualQuality=1
StartupFullscreen=False
FullscreenViewportX=1280
FullscreenViewportY=1024
MaxRefreshRate=60
WindowedViewportX=1260
WindowedViewportY=708
UseVSync=False
UseHDR=True
MonitorAspect=-1.000000
ShadowQuality=1
TextureQuality=1
EnvDetail=1
RealtimeReflections=True
MaxAnisotropy=4
DynamicAmbientOcclusion=0
MultiSampleType=0
CullDistance=10000
TransparentDOF=True

\ProgramData\Ubisoft\Conviction\ConvictionUserPC.i ni

Co-op

Adrenaline - Conviction

cherojr - cherojr
Smeagol_RP - nardinibruno
AlecMoon - alecmoon
onurb666 - onurb666
[seko] - sekoBR
Photon-RJ - PhotonRJ
natinh0 - lordb0rb4
ZhyZhak - ZhyZhak
ALIEN_WARRIOR - ALIEN_WARRIOR
Yatsov - Yatsov
[JT] - jonitrasel
Ice_Breaker - Icebreakker
Neoguto - Neoguto
vicfirst - vicfirst
Zero. - samuraiogc
Mumm-Ra - mummra88



 
Última edição:
Bom o jogo pode ser muito bom mais acho que 59,90 doletas ta caro D+ e com DRM não compro de jeito nenhum.

Belo tópico.
 
Prevejo demora pra alguem postar opiniões e 15 paginas metendo o pau no DRM. Algum moderador devia proibir isso neste topico, o do AC2 viro uma desgraça.
 
60 dolares é muita coisa, nem no MW2 eu paguei isso. E com esse DRM entao... parece ser um excelente jogo, mas nao dou 1 tostao para ubisoft. Aguardando comentários de quem comprou.
 
qual o problema com o drm? alguém aqui usa net discada? só por curiosidade
 
muito ansioso para jogar.
vou comprar , esperando chegar nas lojas do brasil.. acho que não vou ter problemas com o DRM com net de 3 mega.
 
Sem condiçoes aqui... toda hora o jogo da crash! isso ta acontecendo com todo mundo que usa ATI, tenso :no:

Precisa lançar um patch e um driver novo urgente
 
O drm é um saco, mas eu não tive problema nenhum com o AC2 e hj joguei de boa o Splinter 5 e não deu problema. Sei que cedo ou tarde terei problemas, mas o jogo é muito bom e vale ser comprado, e os 59,90 não fica 120 reais comoe stão falando, vão no uol e vejam a cotação do dolar, o jogo fica uns 105 reais. Já foi prometido conteudo gratuito semanal pela Ubisoft, alias, eu já habilitei 2 armas extras no jogo disponibilizada, o Coop eu ainda não testei, mas parece ser demais. o Jogo tá valendo a pena mesmo...jogabilidade mais simplificada porem com mais ação, sem frescura, bons gráficos...enfim, um grande lançamento de 2010, a IA tá bem apurada, lembrou um pouco a do Batman AA, eles procuram bastante por vc, e quando detectam sua presença, eles juntam forças contra vc...é muito bom, e os dialogos tb são bem legais, eles ficam gritando, e comentando sobre o Sam....Jogasso.
 
Pra variar ATi ferrando a vida dos usuários... tem jeito não. Depois vamos no GD de placas de vídeo e o pessoal diz que nunca passou problema por ter uma ATi... vai mentir assim lá em outro lugar, né...

Esperando pelo Alec e suas SS, capricha aí, meu nobre!

O drm é um saco, mas eu não tive problema nenhum com o AC2 e hj joguei de boa o Splinter 5 e não deu problema. Sei que cedo ou tarde terei problemas, mas o jogo é muito bom e vale ser comprado, e os 59,90 não fica 120 reais comoe stão falando, vão no uol e vejam a cotação do dolar, o jogo fica uns 105 reais. Já foi prometido conteudo gratuito semanal pela Ubisoft, alias, eu já habilitei 2 armas extras no jogo disponibilizada, o Coop eu ainda não testei, mas parece ser demais. o Jogo tá valendo a pena mesmo...jogabilidade mais simplificada porem com mais ação, sem frescura, bons gráficos...enfim, um grande lançamento de 2010, a IA tá bem apurada, lembrou um pouco a do Batman AA, eles procuram bastante por vc, e quando detectam sua presença, eles juntam forças contra vc...é muito bom, e os dialogos tb são bem legais, eles ficam gritando, e comentando sobre o Sam....Jogasso.

A IA continua idiota a ponto de não perceber que você matou um cara que estava há poucos segundos ao lado dela como em AC2 ou nos outros Splinter Cell? É mais dinâmica? Sinto nos jogos uma falta muito grande de IA decente. Principalmente em jogos deste estilo. Como seria lindo se todos usassem a Cryengine, haha.
 
Última edição:
DRM é lixo...
E nos alguns lugares que vi tão falando que o jogo simplesmente não é mais o mesmo ao menos para os fans da serie.
Eu que nunca curti muito, vou tentar dar uma olhada nesse pra ver se agrada
 
realmente prevejo um tópico cheio de comentários sobre DRM. ;D

Queria ter dinheiro para poder compra-lo, mais vou deixar mais para frente .
 
Panda. a IA do jogo é boa sim, eles percebem se uma bala passa perto da cabeça deles, eu as vezes erro o head shot, unico modo de matar instantaneamente, se acertar o corpo, precisa de mais tiros,a té porque a maior parte dos mercenarios, estão de colete, ponto para UBi. Eu erro o tiro e acerto perto do ouvido e eles tomam susto e procuram a origem do tiro. Quando estamos em um ponto escuro, eles não nos veem, mesmo de perto, mas se eles passarem a lenterna onde estamos, eles reagem na hora. Vou falar, eu gostei muito da IA do jogo, e encontrei o meio termo de desempenho, eu desativei o HDR e reflexos, o resto deixei em high. Melhorou muito. O jogo ta bom mesmo, eu ia tirar umas fotos, mas não funciona o print screen e to sem o fraps instalado.
 
hahahah...ok, vou instalar o Fraps....acalmem- se crianças...rsrsrs...tava com preguiça...

Edit. Imagens rodando aqui. eu acionei o AA para não ficar muita serra. Mas cai muito o desempenho, o jogo necessita d eum patch ou um driver otimizando o jogo, pois ta ta muito pesado.

conviction_game2010-04-2722-52-57-0.jpg


conviction_game2010-04-2722-56-04-6.jpg
conviction_game2010-04-2722-56-45-9.jpg


conviction_game2010-04-2722-56-54-2.jpg


conviction_game2010-04-2722-56-45-9.jpg


conviction_game2010-04-2722-57-17-6.jpg


conviction_game2010-04-2722-57-29-5.jpg


conviction_game2010-04-2722-57-38-1.jpg


conviction_game2010-04-2722-58-02-1.jpg


conviction_game2010-04-2722-58-21-6.jpg


conviction_game2010-04-2722-58-27-6.jpg


conviction_game2010-04-2722-58-42-7.jpg


conviction_game2010-04-2722-58-57-5.jpg


conviction_game2010-04-2722-59-13-2.jpg
 
Última edição:
Ótimo tópico, sekogta4. :yes::yes:

Parabéns pelas SS's, AlecMoon. :) UE3? :whistle:


Abçs
 
é a UE3 sim, mas o jogo não está leve como a maior parte dos games com essa engine, vou dar o exemplo do Batman AA, eu reisntaleie to jogando com o Physx ativado e ta mais leve e fluido que o Splinter Cell 5, e sabem que o Batman AA com o Physx ativado é outro jogo, lindasso....Mas Splinter tá bem loko tb, so precisa d eum patch e um driver otimizando, e com os problemas que estão falando com os usuarios de ATI, logo tera um patch. Pelo que li é uma UE3 modificada...talvez por isso o peso.
 
hahahah...ok, vou instalar o Fraps....acalmem- se crianças...rsrsrs...tava com preguiça...

Edit. Imagens rodando aqui. eu acionei o AA para não ficar muita serra. Mas cai muito o desempenho, o jogo necessita d eum patch ou um driver otimizando o jogo, pois ta ta muito pesado.

massa as SS, ta em Português? eu tinha visto q' tinha o indioma no steam


Ótimo tópico, sekogta4. :yes::yes:

Parabéns pelas SS's, AlecMoon. :) UE3? :whistle:


Abçs

valeu :yes:
 
Eu to rodando em espanhol mesmo....melhor para entender os dialogos...pois tem umas partes muito legais...essas imagens é da segunda missão do jogo....alias, eita missão dificil...
 
Muito bonito, ao que parece. Não tem texturas e nem contornos suaves, mas as cores e a arte do jogo parece estar muito bem escolhida. Sem contar que o rosto do Sam que está estupendamente bem modelado. Senti falta de uma textura de maior qualidade da roupa dele, faz falta esses detalhes que convivem com a gente o tempo inteiro, mas dá pra passar.
 
fiz uma busca na internet para entender o DRM e olha o que eu achei

http://www.eurogamer.pt/articles/ubisoft-drm-hackeado

Sobre o game acho que vai ser realmente um **** game, to so esperando acabar de montar o PC para comprar ele e BF BC2

ai ai ai vaai dinheiro ainda =(
 
Quais os bugs que os usuários de ATI estão tendo? Pq tenho uma HD 4890 aqui e tô seco pra jogar, mas não quero pagar uma nota pra ter um jogo que não funciona.
 
ele usa gel no cabelo .-.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo