• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, resolvi voltar a jogar esse game depois de um tempo, mas estou com alguns problemas/dúvidas...

1º) Consigo setar tudo no máximo, mas quando tento mudar o Refresh Rate de 60mhz para 120mhz o .exe do game para de funcionar... tentei colocar 100mhz para ver ser funcionava, mas também da crash... alguém sabe porque???

2º) Meu game é Steam, ai tenho uma Key do jogo e outra do Insurgency Pack... a do jogo, no próprio Uplay ele apareceu o campo para colocar; mas e a do Insurgency Pack, tenho que ativar em algum local do Uplay ou ele automaticamente reconhece???

Vlw!
 
Galera, resolvi voltar a jogar esse game depois de um tempo, mas estou com alguns problemas/dúvidas...

1º) Consigo setar tudo no máximo, mas quando tento mudar o Refresh Rate de 60mhz para 120mhz o .exe do game para de funcionar... tentei colocar 100mhz para ver ser funcionava, mas também da crash... alguém sabe porque???

2º) Meu game é Steam, ai tenho uma Key do jogo e outra do Insurgency Pack... a do jogo, no próprio Uplay ele apareceu o campo para colocar; mas e a do Insurgency Pack, tenho que ativar em algum local do Uplay ou ele automaticamente reconhece???

Vlw!

Ninguém?!?!
 
Upando o tópico pra dizer que saiu a tradução pro jogo!!! Funcionando perfeitamente na versão Steam

convictiongame201208261.jpg



Esperei muito por essa tradução
 
tá decidido... NUNCA MAIS NA VIDA vou comprar qualquer jogo da ubisoft... acabou, chega!!!

não dá pra explicar o quão frustrante é chegar de um dia longo de trabalho e estudo e essa porcaria do uplay travar minha jogatina... infelizmente eu não sabia disso quando comprei o jogo, senão continuava jogando ele alugado mesmo...

acabou, nunca mais a ubisoft vai ver qualquer centavo meu... espero que as pessoas tomem atitudes parecidas para acabar com esses sistemas anti-pirataria horríveis...

o meu vizinho, com pirata, só abre o pc e sai jogando... eu com original não consigo!!!!!!!!!!!!!!!
 
Já está errado de tentar jogar conviction :coolface:
 
Desisti dessa bosta por causa desse Ubi aí. Perdi um save meu, fiquei P e não quero voltar uma fase inteira again.


:feelbad:
 
Desisti dessa bosta por causa desse Ubi aí. Perdi um save meu, fiquei P e não quero voltar uma fase inteira again.


:feelbad:

Eu já tinha postado a solução pro senhor, mas você simplesmente ignorou meu post :cuti:

Aconteceu isso comigo, e demorei muito pra aprender a arrumar!

Vá em: C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames

Vai ter uma pasta com esse nome, ou parecido: 0083f64f-ad43-4acc-95ed-09dc72a93be6 e depois outra pasta com o nome de 2.

Delete tudo que está nela.

Não lembro se tinha de reiniciar o Uplay.

Quando perguntar da sincronização coloque SIM (Não tenho certeza, mas se não der certo tente novamente e coloque NÃO).

O jogo vai voltar de onde você parou.

Zerei ele aqui semana passada e foi um dos melhores games que joguei esse ano (e olha que eu quase desisti por causa desse problema que você está tendo!). Recomendadissímo!

EDIT: Mas antes de deletar crie um backup, por garantia.
 
tá decidido... NUNCA MAIS NA VIDA vou comprar qualquer jogo da ubisoft... acabou, chega!!!

não dá pra explicar o quão frustrante é chegar de um dia longo de trabalho e estudo e essa porcaria do uplay travar minha jogatina... infelizmente eu não sabia disso quando comprei o jogo, senão continuava jogando ele alugado mesmo...

acabou, nunca mais a ubisoft vai ver qualquer centavo meu... espero que as pessoas tomem atitudes parecidas para acabar com esses sistemas anti-pirataria horríveis...

o meu vizinho, com pirata, só abre o pc e sai jogando... eu com original não consigo!!!!!!!!!!!!!!!

Ah é?
Esta de olho no I Am Alive ainda pq, então? :problemo:

Bem vindo ao clube! :seferrou: :hmm: :haha:


Abçs
 
A unica coisa que me irrita nesse jogo é não ter toggle para o cover :feelbad:, ficar segurando o botão é chato pra caramba, ninguém sabe de uma solução não?
 
Ah é?
Esta de olho no I Am Alive ainda pq, então? :problemo:

Bem vindo ao clube! :seferrou: :hmm: :haha:


Abçs

1- Não sabia e nem reparei...

2- :pirata: :haha:

3- Obrigado por avisar
 
Certo...
Não dá para ficar se arriscando com os jogos da Ubi. :yellowface:


Abçs
 
Eu já tinha postado a solução pro senhor, mas você simplesmente ignorou meu post :cuti:

Porra, foi mal. Não li o topico de novo, foi tanta a raiva! Vou ver aqui e te falo, sorte que não deletei ele ainda do Steam.
 
Para quem tem processadores Core i3 e afins que utilizam a tecnologia chamada Hyper-Threading.
A solução para o game não travar( não falo do desempenho do jogo digo travar mesmo como acontecia comigo o jogo parava, ai tinha que apertar crtl+alt+ del e voltar a ele para destravar) é simples basta desabilitar essa função "Hyper-Threading" no seu processador através da bios da sua placa-mãe ao inicializa-lo. Garanto que funcionará. Se lhe ajudei não custa nada agradecer.




 
Fala galera,comprei o jogo na fullgames:seferrou:
Alguem afim de jogar co-op???
Só me add na uplay e no jogo: gbrasil_14

Uma pergunta,esse game é mal programado?Pq no meu pc,rodando ele no max em 1366x768 é na média de 35 fps.
 
Rapaziada, faz muito tempo que joguei este jogo e na época reclamavam muito do desempenho e pá.

To instalando ele de novo pq to com saudades ainda mais que saiu a tradução, e gostaria de saber hoje, qual a melhor atualização para se fazer do jogo ?
Grato.
 
Pessoal, instalei aqui mas to achando estranho o desempenho.

Com tudo no max sem AA .. tem vezes que meus fps caem pra 29. a média fica entre 35~45 fps, e 60fps dentro dos locais sem ser area aberta e talz.

Instalei o Patch 1.04 mas achei que ficou mais truncado ainda. Então deixei sem patch nenhum mesmo.

É isso msmo ? to achando muito pesado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo