Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já mexi no .ini e não houve melhoras aqui. Quando fizer o teste, poste o resultado aí pra nós.

Sds.

Só para eu não perder viagem: vc desativou tudo? Ou só mexeu em determinadas opções?


Vlw, abçs
 
Só para eu não perder viagem: vc desativou tudo? Ou só mexeu em determinadas opções?


Vlw, abçs

Foram apenas em 3 opções. Mas não sei onde guardei a anotação de quais são :fuuu::haha:

Uma delas é [Engine.GameEngine]
CacheSizeMegs=40

 
Foram apenas em 3 opções. Mas não sei onde guardei a anotação de quais são :fuuu::haha:

Uma delas é [Engine.GameEngine]
CacheSizeMegs=40


Vlw de qualquer forma.
Ia mexer nisso hoje, mas deixa quieto. Amanhã vejo isso depois da feira noturna que rola aqui... :mondie:


Abçs
 
Rodando até que aceitávelmente agora, depois daquela primeira missão. Acho que acostumei, ou gosto de sofrer. Anyway, ridicula a IA do jogo né, o amigo morre na frente do meliante e ele fica te procurando no nada. Mas ok, mero detalhe, e eu também não tenho mais tempo para quebrar cabeça com jogo (me senti jogador de Call of Duty agora!).

Estou gostando do game, principalmente a arte. Dublagens, músicas, desenho dos cenários, cores (o P&B ficou lindasso) e aquelas cenas que aparecem nas paredes e tal.
 
Rodando até que aceitávelmente agora, depois daquela primeira missão. Acho que acostumei, ou gosto de sofrer. Anyway, ridicula a IA do jogo né, o amigo morre na frente do meliante e ele fica te procurando no nada. Mas ok, mero detalhe, e eu também não tenho mais tempo para quebrar cabeça com jogo (me senti jogador de Call of Duty agora!).

Estou gostando do game, principalmente a arte. Dublagens, músicas, desenho dos cenários, cores (o P&B ficou lindasso) e aquelas cenas que aparecem nas paredes e tal.

A arte do jogo é realmente muitoo boa, e a jogabilidade também.
Mas o desempenho realmente continua variando. Fases fechadas já chegou até 108 fps aqui, mas fases abertas o desempenho médio é de 25. Joguei a primeira fase no modo Hunter e foi de boa aqui.

Se quiser fazer um coop, me add aí.

Sds.
 
Coop vou deixar pra depois. Mas é campanha completa? Parece ser legal.

Vou fechar a campanha SP primeiro, depois irei pra ele. Amei a arte, e a jogabilidade não é travada, é gostosa. Gostei, estou jogando mais de 1 ano depois de ter comprado.

:seferrou:
 
Coop vou deixar pra depois. Mas é campanha completa? Parece ser legal.

Vou fechar a campanha SP primeiro, depois irei pra ele. Amei a arte, e a jogabilidade não é travada, é gostosa. Gostei, estou jogando mais de 1 ano depois de ter comprado.

:seferrou:

Ambos modos são ótimos :) recomendo jogar o SP e co-op.

Eu e o chero terminamos o co-op épico altas risadas das nossas cagadas :lol2::fovhappy::seferrou::bwahaha:
 
[seko];1066683767 disse:
Ambos modos são ótimos :) recomendo jogar o SP e co-op.

Eu e o chero terminamos o co-op épico altas risadas das nossas cagadas :lol2::fovhappy::seferrou::bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pois é...
Tentando fazer essa bomba funcionar direito para voltar para o Co-Op. :challenge:


Abçs
 
[seko];1066683798 disse:
Mas o co-op não era bom o desempenho:hmm:

Não tanto quanto jogado off. :haha:
Tinha umas quedas bruscas (na época tinha a 9600GT), então dava para ir levando. Depois da troca piorou. :feelbad:


Abçs
 
Coop vou deixar pra depois. Mas é campanha completa? Parece ser legal.

Vou fechar a campanha SP primeiro, depois irei pra ele. Amei a arte, e a jogabilidade não é travada, é gostosa. Gostei, estou jogando mais de 1 ano depois de ter comprado.

:seferrou:

A campanha do Coop é diferente e é um pouco curta, mas vale a pena. Fora que tem outros modos para serem jogados.

Acabei de terminar o jogo (pelo menos nas partes finais,
predominantemente numa área fechada
, rodou maravilhosamente bem) e agora vou partir pro Coop e demais modos. Uma pena o que a Ubisoft fez com esse (e outros) jogo no PC.

Sds.
 
Aqui em 1080p com uma HD6950 no ultra max faço 40FPS, no ultra low 30FPS :mesa:


Esse é bem o típico caso que é melhor não lançar do que lançar assim. Suja o nome da empresa, eu mesmo só comprarei jogos mais novos da ubi jogando o demo antes.
 
[seko];1066683843 disse:

:mas::mas::mas:


Abçs

Aqui em 1080p com uma HD6950 no ultra max faço 40FPS, no ultra low 30FPS :mesa:


Esse é bem o típico caso que é melhor não lançar do que lançar assim. Suja o nome da empresa, eu mesmo só comprarei jogos mais novos da ubi jogando o demo antes.

A grande questão é: que demo? A Ubi nem sabe mais o que é isso. E não faz questão nenhuma que os jogadores saibam tbm... :yellowface:


Abçs
 
Não deve ser compatível com nada esse jogo. :yellowface:Abçs

Pois é, pra zerar foi uma tortura.. :okay:

Tirando que toda vez que eu dava Alt+Tab, um core do processador desativava.. deixando o jogo ainda mais lerdo.. Sempre tinha que ir no gerenciador e ativar os 2 core do meu antigo C2D..
 
galera instalei aqui tudo certinho pela steam ai pediu pra criar um cadastro na ubisoft, fiz ai fui no meu email confirmei o cadastro e loguei no site da ubisoft normal ai na hora de iniciar o jogo eu coloco login e senha e toda hora aparece essa mensagem

ubisoft.jpg


nao ta querendo logar, alguem sabe se é problemas no servidor da ubisoft ou um problema do jogo mesmo?
 
Já mexi no .ini e não houve melhoras aqui. Quando fizer o teste, poste o resultado aí pra nós.

Sds.

Jogo definitivamente deletado para nunca mais... :D
Consegui até um bom desempenho e tal ao custo de transformá-lo num Minecraft... Até poderia jogá-lo assim, mas ainda sofre de quedas bruscas - agora um pouco mais difícil de acontecer - de desempenho, portanto, jogos da Ubisoft nem se forem realmente bons; devem passar por extensivos e intensivos testes para que comece a pensar em me arriscar a comprar alguma coisa vindo dela. :problemo:


Abçs

Pois é, pra zerar foi uma tortura.. :okay:

Tirando que toda vez que eu dava Alt+Tab, um core do processador desativava.. deixando o jogo ainda mais lerdo.. Sempre tinha que ir no gerenciador e ativar os 2 core do meu antigo C2D..

É a vida... :haha:
Bola para frente! :folks: Há outras produzindo coisa muito melhor que a Ubi. Exemplos não faltam como a Activision.

:pff:

Deixa quieto... :haha:


Abçs
 
Pois é, pra zerar foi uma tortura.. :okay:

Tirando que toda vez que eu dava Alt+Tab, um core do processador desativava.. deixando o jogo ainda mais lerdo.. Sempre tinha que ir no gerenciador e ativar os 2 core do meu antigo C2D..

Pois é, a campanha aqui teve momentos tensos, com 15 fps, praticamente injogável. Mas teve outros momentos suaves, ainda bem. Agora tô no Deniable Ops e por enquanto tá rodando acima dos 30 fps.

É a vida... :haha:
Bola para frente! :folks: Há outras produzindo coisa muito melhor que a Ubi. Exemplos não faltam como a Activision.

:pff:

Deixa quieto... :haha:


Abçs

CoDista detected... :yellowface::lol2:

O jeito agora vai ser jogar a demo :)pirata:) dos jogos da Ubisoft, antes de decidir pela compra. Ou então pegar pra Xisboca (e pagar o triplo do preço...)

Sds.
 
Pois é, a campanha aqui teve momentos tensos, com 15 fps, praticamente injogável. Mas teve outros momentos suaves, ainda bem. Agora tô no Deniable Ops e por enquanto tá rodando acima dos 30 fps.



CoDista detected... :yellowface::lol2:

O jeito agora vai ser jogar a demo :)pirata:) dos jogos da Ubisoft, antes de decidir pela compra. Ou então pegar pra Xisboca (e pagar o triplo do preço...)

Sds.

Tem problema ai tbm.
Quem jogou a demo :pirata: do Future Soldier, curtiu e comprou. Ai depois que atualizou com o patch oficial, TOMARAM NO BRIOCO.

Eu particularmente como não tenho problema com nenhum jogo da ubi, levo de boa.

:fuckyeah:

Splinter Cell é um dos meus jogos favoritos.
 
Pois é, a campanha aqui teve momentos tensos, com 15 fps, praticamente injogável. Mas teve outros momentos suaves, ainda bem. Agora tô no Deniable Ops e por enquanto tá rodando acima dos 30 fps.



CoDista detected... :yellowface::lol2:

O jeito agora vai ser jogar a demo :)pirata:) dos jogos da Ubisoft, antes de decidir pela compra. Ou então pegar pra Xisboca (e pagar o triplo do preço...)

Sds.

A Activision têm jogos excelentes além da franquia Call of Duty. :velho:

:rolleyes:


Abçs
 
Tem problema ai tbm.
Quem jogou a demo :pirata: do Future Soldier, curtiu e comprou. Ai depois que atualizou com o patch oficial, TOMARAM NO BRIOCO.

Eu particularmente como não tenho problema com nenhum jogo da ubi, levo de boa.

:fuckyeah:

Splinter Cell é um dos meus jogos favoritos.

Então a Ubisoft está nos convidando a apenas jogar a versão Demo...:haha:

Com os jogos em si eu também não tenho problemas com a Ubi, aliás minhas franquias prediletas são da Ubi (Splinter Cell, Rainbow Six, Assassin's Creed e Ghost Recon). O jogo que mais joguei nesta geração é disparado o Vegas 2 para Xbox (que jogo até hoje com vários amigos na Live). O problema é o desempenho dos jogos no PC.

Sds.
 
Então a Ubisoft está nos convidando a apenas jogar a versão Demo...:haha:

Com os jogos em si eu também não tenho problemas com a Ubi, aliás minhas franquias prediletas são da Ubi (Splinter Cell, Rainbow Six, Assassin's Creed e Ghost Recon). O jogo que mais joguei nesta geração é disparado o Vegas 2 para Xbox (que jogo até hoje com vários amigos na Live). O problema é o desempenho dos jogos no PC.

Sds.

Foi mal ontem não ter respondido a msg no Steam.
Tava jogando NBA e nem vi.

Quando tu quiser jogar o coop (se já não jogou) me chama la.
 
Foi mal ontem não ter respondido a msg no Steam.
Tava jogando NBA e nem vi.

Quando tu quiser jogar o coop (se já não jogou) me chama la.

Relaxa, sem problemas. Tô começando a jogar o Coop agora.

Que NBA que está jogando? O 2012? Tenho ele também (se bem que eu li por aí que para jogar online ele é um parto...)

Sds.
 
Relaxa, sem problemas. Tô começando a jogar o Coop agora.

Que NBA que está jogando? O 2012? Tenho ele também (se bem que eu li por aí que para jogar online ele é um parto...)

Sds.

Blz.

Eh o 2012 sim mas.......:pirata:

Não peguei o do Steam pra pegar o 2k13 que sai agora em outubro.
 
Realmente eu gostei muito mesmo desse jogo, mas foi impossível zerar de novo. Pior, com uma hd 4870 512mb na época do lançamento rodei ele melhor que com uma HD 6870 hoje, vai entender. Desinstalei para nunca mais, infelizmente, queria muito jogar ele de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo