Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Achei estranho estar ruim aí já que a maioria das reclamações vem de quem tem NVIDIA. :trollfail:


Abçs

É que eu fiquei com inveja e queria ter desempenho ruim também.

Tipo masoquismo digital.

:fanboys:
 
No inicio mesmo tava pegando 35 FPS. Quando saio correndo atrás do carinha que pego no banheiro, no bom sentido claro, os FPS sobem pra 60 e ficam assim. No começo da missão seguinte idem, mas nem jogue muito pois amanhã acordo cedo.

Sim!! Todas partes não-controlaveis rodam a 35fps mas parecem estar a no maximo 20, ai quando tu assume o controle e anda alguns metros, ja sobre pra 60 :yuno:
 
Sim!! Todas partes não-controlaveis rodam a 35fps mas parecem estar a no maximo 20, ai quando tu assume o controle e anda alguns metros, ja sobre pra 60 :yuno:

Então, mas 35 era controlável, eu estava em cover. Mas dá para jogar, paguei menos de 7 dólares na época, tá bom.

Pelo menos não estou sozinho... :awesome:


Abçs

Hahah!

O jogo até que é legal, bem bonito e tal. Gostei do cover, me lembra um pouco o do Deus Ex (na verdade é ao contrário né, estou considerando o Human Revolution). Parte sonora boa também, já me agrada bastante. Amanhã jogo mais.
 
Então, mas 35 era controlável, eu estava em cover. Mas dá para jogar, paguei menos de 7 dólares na época, tá bom.



Hahah!

O jogo até que é legal, bem bonito e tal. Gostei do cover, me lembra um pouco o do Deus Ex (na verdade é ao contrário né, estou considerando o Human Revolution). Parte sonora boa também, já me agrada bastante. Amanhã jogo mais.

Bem... Caso encontre um milagre que faça o jogo rodar decentemente, faça o favor de compartilhar. :p
Fechei uma vez tanto a campanha quanto o co-op para nunca mais. Sem condições com esse desempenho horrível.


Abçs
 
Esse uplay da pra adicionar amigos pra joga coop do Splinter Cell online?
Se sim e alguém quiser: RahFah2
 
Esse uplay da pra adicionar amigos pra joga coop do Splinter Cell online?
Se sim e alguém quiser: RahFah2

No 1º post têm uns nomes para vc add. Tanto no Uplay quanto no Steam.


Abçs
 
Sou fanático por esse jogo, zerei ele no Xbox duas vezes, zerei campanha coop, passei horas jogando o modo coop com um amigo aqui de BH no Xisboca. Ontem fui jogar a versão que adquiri na Steam e foi triste. Desempanho variando de 70 fps para 20 numa virada de câmera. A média aqui ficou abaixo dos 30 fps, e olha que minha placa é ATI, que reza a lenda ter menos incompatibilidade. Mudei umas coisas no arquivo .uni conforme falado no fórum da Steam, mas não surtiu efeito aqui. É uma pena, pois é um pluta jogo!

De qualquer forma, quem quiser me add para jogar coop meu steam id é leozinnho_br

Resta rezar para que a Ubisoft não faça o mesmo port porco quando sair o Blacklist.

Sds.
 
No 1º post têm uns nomes para vc add. Tanto no Uplay quanto no Steam.


Abçs

Vlw, nem tinha visto :poker: Vo add a galera.

Resta rezar para que a Ubisoft não faça o mesmo port porco quando sair o Blacklist.

Sds.

Reza, mas reza muito, pq todos os jogos da ubi tão saindo cagado pra pc, vide os mais novos, como o Future Soldier.... :damn:
 
Sou fanático por esse jogo, zerei ele no Xbox duas vezes, zerei campanha coop, passei horas jogando o modo coop com um amigo aqui de BH no Xisboca. Ontem fui jogar a versão que adquiri na Steam e foi triste. Desempanho variando de 70 fps para 20 numa virada de câmera. A média aqui ficou abaixo dos 30 fps, e olha que minha placa é ATI, que reza a lenda ter menos incompatibilidade. Mudei umas coisas no arquivo .uni conforme falado no fórum da Steam, mas não surtiu efeito aqui. É uma pena, pois é um pluta jogo!

De qualquer forma, quem quiser me add para jogar coop meu steam id é leozinnho_br

Resta rezar para que a Ubisoft não faça o mesmo port porco quando sair o Blacklist.

Sds.

A tendência é piorar: vide Future Soldier. :coolface:


Abçs

Vlw, nem tinha visto :poker: Vo add a galera.



Reza, mas reza muito, pq todos os jogos da ubi tão saindo cagado pra pc, vide os mais novos, como o Future Soldier.... :damn:

Tranquilo.
E vai ser mais fácil chamar essa galera do 1º post diretamente pelo Steam. :awesome: Nem precisa me chamar: já desisti. :yellowface: :haha: :feelbad:


Abçs
 
Última edição:
Tranquilo.
E vai ser mais fácil chamar essa galera do 1º post diretamente pelo Steam. :awesome: Nem precisa me chamar: já desisti. :yellowface: :haha: :feelbad:

Abçs

O problema é que o meu Splinter Cell não é Steam (comprei na promoção de natal da Amazon)
 
O problema é que o meu Splinter Cell não é Steam (comprei na promoção de natal da Amazon)

O que não impede que vc add essa galera caso tenha uma conta no Steam... :yellowface:


Abçs
 
Pessoas, me ajudem!

Comprei o SC Conviction na Summer Sale do Steam, instalei agora e quando fui jogar, após clicar pra iniciar, aparece aquela porcaria de Ubisoft Game Launcher e a seguinte mensagem de erro: Failed to load configuration. Please restart the game. If the erros persists please contact Ubisoft support.
Alguém sabe como resolver isso???
 
Vlw, nem tinha visto :poker: Vo add a galera.



Reza, mas reza muito, pq todos os jogos da ubi tão saindo cagado pra pc, vide os mais novos, como o Future Soldier.... :damn:

Pois é, mas o Future Soldier eu comprei de Xbox por causa dos amigos que jogavam Vegas 2 comigo...ainda bem que não peguei de PC :haha::feelbad:

Sds.
 
Pois é, mas o Future Soldier eu comprei de Xbox por causa dos amigos que jogavam Vegas 2 comigo...ainda bem que não peguei de PC :haha::feelbad:

Sds.

Aqui no meu pc ta dando pra joga de boa, com o ambient occlusion desativado.
Porem da pra perceber q ele não precisaria de tanta demanda de VGA pra ser jogado com esse gráficos.

O Conviction mesmo é um exemplo de que a UBI não sabe faze jogo pra PC. Ativa o AA e o jogo pesa pra @#$#@
Sem contar que nas missões "fechadas", dentro de lugares, o fps é muito maior que as missões na rua. E uma diferença incompreensivel. :yuno:
 
Lembro que quando tinha uma GTX 460, foi um inferno pra fazer rodar pois dizia que nao era compativel com a Ndivia 4xx. =X
 
Pessoas, me ajudem!

Comprei o SC Conviction na Summer Sale do Steam, instalei agora e quando fui jogar, após clicar pra iniciar, aparece aquela porcaria de Ubisoft Game Launcher e a seguinte mensagem de erro: Failed to load configuration. Please restart the game. If the erros persists please contact Ubisoft support.
Alguém sabe como resolver isso???

Desinstale o Uplay, vá em Arquivos de programas e remova completamente a pasta Ubisoft Game Launcher (faça um backup antes se quiser), faça uma limpeza de temps. e do registro com o CCleaner. Reinicie. Tente entrar novamente no jogo.


Abçs

Lembro que quando tinha uma GTX 460, foi um inferno pra fazer rodar pois dizia que nao era compativel com a Ndivia 4xx. =X

Não deve ser compatível com nada esse jogo. :yellowface:


Abçs
 
To achando que o problema deve ser de resolução, porque eu tive uma GTX 460 768mb e joga tranquilamente +30 fps suave em 768p.

Sempre estranho esses problemas que dizem pq eu nunca tive.
 
To achando que o problema deve ser de resolução, porque eu tive uma GTX 460 768mb e joga tranquilamente +30 fps suave em 768p.

Sempre estranho esses problemas que dizem pq eu nunca tive.

Para quem nunca teve deve soar estranho... Agora, para os outros 9999 que compraram o jogo e não conseguem resolver, o que soa estranho é a Ubi continuar lançando jogos para PC... :haha:


Abçs
 
Eu tive problemas, nas duas VGA que testei, primeiro na antiga HD4890 e depois com a HD6950.

Desempenho lamentavel, FPS tinha quedas para 25~30. o jogo era mto bugado, em certos momentos batia 100 FPS fácil.
 
Vou fuçar numa .INI qualquer e desativar todos os efeitos. Alguma coisa tem de resolver... Não é possível.


Abçs
 
Bateu a nostalgia lendo esse tópico ontem, comprei um pacote todos no steam por 10 dólares.
Vou jogar tudo denovo.
 
Galera.. comprei o jogo na promo da steam.. quem quiser pode adicionar par ajogar um coop

Steam: LeoCBS
 
Vou fuçar numa .INI qualquer e desativar todos os efeitos. Alguma coisa tem de resolver... Não é possível.


Abçs

Já mexi no .ini e não houve melhoras aqui. Quando fizer o teste, poste o resultado aí pra nós.

Sds.
 
muita dor de cabeça pra pouco jogo :truestory:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo