• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém está conseguindo jogar online? Comprei o jogo pelo Steam, criei minha conta na Ubi (já tinha uma do Vegas 2 que também comprei no Steam), registrei a key, tentei criar um modo privado cooperativo (e adicionei meu irmão), mas na hora de conectar ele dá erro (diz que não consegue estabelecer a conexão).

Mesmo quando tento outro modo MP ele fisca buscando e não conecta.
 
Já tentou abrir as portas no roteador ou firewall ?

9103, 9100, 10196 (UDP outbound/inbound)
80, 3081, 3105 (TCP outbound)
22350 - 22380 (TCP inbound)

Eu só precisei abrir a 9103 UDP
 
Vou tentar, valeu.
 
Tô querendo zerar o jogo, mas desanimei um pouco... de repente o stealth foi pra escanteio e o jogo virou um shooter normal. Pô, sei lá, não quero ser bitolado, mas Splinter Cell é stealth, porra... :)

Tomara que essa fase (a segunda seguida de tiroteio) passe logo.
 
Tô querendo zerar o jogo, mas desanimei um pouco... de repente o stealth foi pra escanteio e o jogo virou um shooter normal. Pô, sei lá, não quero ser bitolado, mas Splinter Cell é stealth, porra... :)

Tomara que essa fase (a segunda seguida de tiroteio) passe logo.

Quando vi o game, primeira coisa q notei "Sam não esta podendo mais pegar os corpos?!...ué não preciso escondelos nas sombras para os outros n verem?"

é...cabou o stealth, virou shooter com sombras.
 
Pessoal, to pensando em pegar esse splinter cell para jogar, mas queria uma dica de quem ta jogando. Vale a pena ?
Uns tempos atras li que ele estava todo bugado pra pc e talz..ja arrumaram isso ?
Valeeeu.
 
Bugs nao tive, soh nao consegui jogar online, nunca acha ninguem, soh deu certo umas 2x, depois larguei do jogo.

Pessoal, to pensando em pegar esse splinter cell para jogar, mas queria uma dica de quem ta jogando. Vale a pena ?
Uns tempos atras li que ele estava todo bugado pra pc e talz..ja arrumaram isso ?
Valeeeu.
 
Ahhh pode crer, mas como está o desempenho dele no pc ? tá de boa ?
 
Cara, que q aconteceu com Splinter Cell??? De repente o Sam, que era um Splinter Cell velho, virou um quarentão triatleta à la Rambo. Cadê os equipamentos? Cadê o stealth? A visão noturna? Térmica? PORRA!!! Sumiram com a habilidade de pular, sumiram com os vários caminhos possíveis para terminar as fases, tornando o jogo linear. Ao contrário dos outros Splinter Cells, que incentivavam o uso de força não letal de diversas formas, esse jogo pode se resumir em esconder e atirar na cabeça de inimigos com a pistola. Coisa mais sem graça possível. To decepcionado com a Ubisoft Montreal, não achei que ela faria isso depois de ter feito uma obra prima como o Chaos Theory. Agora o negócio é despositar as esperanças na Ubisoft Montreal e torcer para que eles não estejam deixando o próximo Splinter Cell com a jogabilidade muito diferente do Pandora Tomorrow/Chaos Theory/Double Agent. Eles precisam fazer esse jogo voltar às origens urgentemente!!!
 
Cara, que q aconteceu com Splinter Cell??? De repente o Sam, que era um Splinter Cell velho, virou um quarentão triatleta à la Rambo. Cadê os equipamentos? Cadê o stealth? A visão noturna? Térmica? PORRA!!! Sumiram com a habilidade de pular, sumiram com os vários caminhos possíveis para terminar as fases, tornando o jogo linear. Ao contrário dos outros Splinter Cells, que incentivavam o uso de força não letal de diversas formas, esse jogo pode se resumir em esconder e atirar na cabeça de inimigos com a pistola. Coisa mais sem graça possível. To decepcionado com a Ubisoft Montreal, não achei que ela faria isso depois de ter feito uma obra prima como o Chaos Theory. Agora o negócio é despositar as esperanças na Ubisoft Montreal e torcer para que eles não estejam deixando o próximo Splinter Cell com a jogabilidade muito diferente do Pandora Tomorrow/Chaos Theory/Double Agent. Eles precisam fazer esse jogo voltar às origens urgentemente!!!

Vc ta loco kra ? vc entendeu a história do jogo? faça final, entenda a história e depois vc poste novamente.

Eu achei esse jogo fantastico, bem melhor que os anteriores, e não foi só eu ele ganhou altas notas em varios sites e vendeu muito bem...
 
Eu gostei muito do jogo, mas o Chaos Theory foi o que me impressionou mais. Double agent foi uma desgraça pra conseguir zerar de tanto bug q tinha aquilo, ate poderia ter sido bom, eu se nao tivesse passado tanto tempo com o sangue fervilhando de odio tentando driblar bugs escrotos como a resolução do jogo dar crash num video da fase final.

Sam Fisher mata sem dó no ultimo jogo pq esta em busca de vingança, nao esta fazendo o serviço sujo do governo as escondidas, so q exageraram um pouco na fase em q ele fica quase em piloto automatico, marcando tudo o q ve na frente e dando um headshot atras do outro, vc fica mais assistindo ele matar do q jogando.

Quanto ao desafio, nao acho q seja menor, apesar se ser mais rambo style, vc ainda precisa ficar na sombra ou tera varios inimigos vindo pra cima de vc ao mesmo tempo. Ou vc eh o dedo mais rapido no gatilho ou esta fudido.
 
esse jogo ainda pena pra rodar nas nvidia?

queria baixar ele no steam de novo porque nem cheguei a zerar... mas lembro que nenhuma nvidia conseguir rodar ele bem.. tinha problema com uso de vga e tal... um monte de frescura... e aí, resolveram???
 
Co-op com o [seko]:
















:D

O desempenho na NVIDIA esta lamentável. Se alguém puder dar dicas de como melhorar... Já baixei AA/Af e outros e não surte efeito. :(


Abçs
 
Última edição:
[seko];1064644965 disse:
Boas imagens chero.

Aqui os FPS no MP ficam no 30 travados não sobe e não desce vou desativar o vsync na proxima.

Otimo co-op me surpreendi !!!!

O co-op é ótimo mesmo. :D

Então é normal ficar travado em 30 (aqui dá umas travadinhas)? Jogando esses mesmos mapas mas off o FPS fica bem mais alto, mais alto que na campanha SP que tbm não fica lá essas coisa, porém bem melhor que no co-op. Vou testar umas coisas aqui... Pode ficar travado em 30 mesmo, só dando um jeito nessas quedas já esta ótimo.


Abçs
 
O co-op é ótimo mesmo. :D

Então é normal ficar travado em 30 (aqui dá umas travadinhas)? Jogando esses mesmos mapas mas off o FPS fica bem mais alto, mais alto que na campanha SP que tbm não fica lá essas coisa, porém bem melhor que no co-op. Vou testar umas coisas aqui... Pode ficar travado em 30 mesmo, só dando um jeito nessas quedas já esta ótimo.


Abçs

No modo SP tbm tem umas quedas monstras aqui chega cair p' 20 fps O_O des do lançamento ta assim.
 
ja q uparam o topico

quem ta bom problema de performance desliga ai o vsync e vê se melhora!!

faz isso ai seko pra ver como fica

foi tiro e queda... serve também para o brotherhood essa dica
 
[seko];1064645012 disse:
No modo SP tbm tem umas quedas monstras aqui chega cair p' 20 fps O_O des do lançamento ta assim.

o_O
Então perdi as esperanças. Não acertou antes muito menos agora a Ubi vai resolver isso ai. :no:


Abçs
 
o_O
Então perdi as esperanças. Não acertou antes muito menos agora a Ubi vai resolver isso ai. :no:


Abçs

Você postou junto com o amigo acima que te deu a resposta. Haha.
 
Eu vi. Sempre rodo os jogos com VSync off e não resolveu. :(
Lembrando que só no co-op, off tudo OK.


Abçs

q estranho... no coop que todo mundo tem boa performance vc tem ruim... tenta ligar o vsync entao auhauhauhau faz o contrario
 
Se alguem quiser me add para jogar futuramente o COOP, eu ainda não zerei o coop, so o sp, mas pretendo jogar de novo, adorei esse Splinter. Meu ID é alecmoon...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo