Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

:crazy::crazy:realmente parece um bom jogo XD
queria saber como é o esquema de saves, pq eu tenho um irmão que tb vai jogar e queria saber se por exemplo, se eu for conquistar o universo e encontrar a criatura dele e destruir o planeta dela ( hehehehe :lol:xD) o jogo vai acabar pra ele?
Grato desde já.

Johnny The Mad :crazy:

pois eh.. isso ninguem sabe ainda ieuhaseihashe mas fica susse, eh beeem dificil vc encontrar o planeta de seu irmao... existem milhares de sistemas solares e cada um com média de 3 planetas
 
po mais ja penso que foda xD
eu vo la querendo vaporizar o mundo inteiro (ehauehauehaue xD), meu irmao loga e ve "oh my god, they have destroyed my planet <o>" xDD
 
po mais ja penso que foda xD
eu vo la querendo vaporizar o mundo inteiro (ehauehauehaue xD), meu irmao loga e ve "oh my god, they have destroyed my planet <o>" xDD

Spy sappe my planet :O


aseiuhsaeihaes acho que da para achar, mas eh dificil :S
 
po se alguem puder testar fica sussa, ja comprei o jogo só que não posso testar ¬¬ pc quebro bem no dia que comprei o Spore na pré venda xDD, se puder testar nao precisa ser agora nao xD, pode ser até quarta que eh quando fica pronto \o/
 
Esse jogo vale pela fase espacial, que na verdade é boa parte do jogo. Antes disso, se passa muito rápido.
 
Esse jogo vale pela fase espacial, que na verdade é boa parte do jogo. Antes disso, se passa muito rápido.
pior que achei a fase espacial bem chata... existem 12357123215312371 de planetas (sem exagero), mas fica sempre naquela coisa de viajar de um lado pro outro e consquistar, comprar ou aliar com os outros planetas. Vira um jogo de nave bem mediano. Ter que ficar viajando de um lado pro outro pra abduzir bichos e plantas pra poder melhorar as condições de vida de um planeta que queira colonizar acaba ficando cansativo... ou ficar viajando pra salvar os planetas de desastres ecológicos se torna bem repetitivo tb....
sem contar que pra ficar perdido no meio de tantos planetas é fácil... se entrar num buraco negro e for explorar é melhor não se perder pq pra voltar pode ser complicado (a nao ser que vc se mate...)
Eu gostei mais do jogo antes da fase espacial, pena ser tão curto até esse ponto...
A fase espacial vc pode jogar pro resto da vida pq terá planetas pra visitar e nunca irá acabar....
Dá pra fazer as missões do planeta natal e com isso tem uma certa história, mas chega um ponto que a mesmice cansa e dá pra desistir... eu evolui a barra da fase espacial toda, mas já nem sei se irei continuar fazendo as missões que ficaram repetitivas... nem sei se volto a jogar :D
 
Terminei a fase Tribal agora, estou adorando.

Agora vou entrar na civilização, estou até com medo acho que vou ter que criar tudo.
 
Esse jogo vale pela fase espacial, que na verdade é boa parte do jogo. Antes disso, se passa muito rápido.

Jogando no nível difícil é mais demorado (pelo menos a fase criatura e a fase civi). Aliás, no nível hard apanhei feio no estágio civilização :(
 
Eu tambem achei que o foco da Maxis foi a Fase do Espaço...
Eu acho que as outras fases é so pra da uma historia, porque parece que o jogo mesmo é a fase espacial...
 
comecei a jogar ontem o jogo é divertidissimo!
 
galera e sobre o editor de hinos alguem ja uso eles?

como eles sao?
 
galera e sobre o editor de hinos alguem ja uso eles?

como eles sao?
É bem simplificado, você apenas arrasta as notas para cima e para baixo para mudá-las e seleciona a quantidade de notas. Além disso você escolhe som de fundo e um outro tipo de som.
 
pior que achei a fase espacial bem chata... existem 12357123215312371 de planetas (sem exagero), mas fica sempre naquela coisa de viajar de um lado pro outro e consquistar, comprar ou aliar com os outros planetas. Vira um jogo de nave bem mediano. Ter que ficar viajando de um lado pro outro pra abduzir bichos e plantas pra poder melhorar as condições de vida de um planeta que queira colonizar acaba ficando cansativo... ou ficar viajando pra salvar os planetas de desastres ecológicos se torna bem repetitivo tb....
sem contar que pra ficar perdido no meio de tantos planetas é fácil... se entrar num buraco negro e for explorar é melhor não se perder pq pra voltar pode ser complicado (a nao ser que vc se mate...)
Eu gostei mais do jogo antes da fase espacial, pena ser tão curto até esse ponto...
A fase espacial vc pode jogar pro resto da vida pq terá planetas pra visitar e nunca irá acabar....
Dá pra fazer as missões do planeta natal e com isso tem uma certa história, mas chega um ponto que a mesmice cansa e dá pra desistir... eu evolui a barra da fase espacial toda, mas já nem sei se irei continuar fazendo as missões que ficaram repetitivas... nem sei se volto a jogar :D
Quanto aos buracos negros, não é tão fácil assim se perder.

Você ativando aqueles ícones de identificação (amigos, inimigos, objetivos, rota feita, etc...), tem um deles que ativa um caminho no buraco negro, ligando as duas "pontas" dele.
 
Galera, acabei de instalar o jogo do novo, não to conseguindo mudar a resolução...A opção aparece mas quando clica Aceitar ele vai pra telinha do menu e não muda nada!!!

Alguém sabe o que é??
 
Galera, acabei de instalar o jogo do novo, não to conseguindo mudar a resolução...A opção aparece mas quando clica Aceitar ele vai pra telinha do menu e não muda nada!!!

Alguém sabe o que é??

Passei por isso também.
Aí eu saia do jogo, voltava e a opção da minha resolução estava marcada.
De repente ele in-game ajeite as coisas, é estranho.

Só dando um print screen para tirar a dúvdia.
 
Nossa, to curtindo muito esse joguinho
xD

Adorei a parte celular, muito rox. Na minha opnião o grafico no High poderia ser bem mais bonito...

Agora eu to na primeira migração que acontece =o
=D

Eh bem divertido mesmo
 
Passei por isso também.
Aí eu saia do jogo, voltava e a opção da minha resolução estava marcada.
De repente ele in-game ajeite as coisas, é estranho.

Só dando um print screen para tirar a dúvdia.

Maravilha, já consegui resolver!!!:yes:
 
Jogo muito bom, cheguei na fase tribal. A unica coisa muito chata que achei é o fato de ter que ficar cantando pra outras tribos, devido ao numero limitado de integrantes na tribo, acaba ficando chato ter 3~4 musicos no time ( Apesar que eles podem virar de volta fruteiro e etc )pra ficar la cantando, achei limitado o numero de opções pra se interagir com outras tribos, antes da fase de tribos msm. E o controle um pouco confuso.

De resto, excelente game, espero que tenhamos boas expansões.
 
eu so tao ruim na fase tribal que chego a dar gameover iausheaesiuaisae

todas as tribos me atacaram :S

a q era meu aliado n fez nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo