Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo é MUITO BOM! Até chegar na fase do espaço, daí fica um porre.
O começo é muito empolgante. Quando você sai da água é muito legal mesmo.
Depois disso vai ficando mais chatinho... até que fica um porre total =/
 
auhauhahuauhauhauhauhauha
Pena que isso dai assim como todos os editores do jogo no final das contas não passam de algo supérfluo :(

Pensei em comprar o jogo original completo, mas fiquei pensando no teu comentário e queria saber até que nível é supérfulo os editores?

Eles basicamente não servem pra criar a criatura e usar no game? O que tu notou para considerá-los supérfulos no decorrer do game?
 
na fase espacial, nao ha mais nada oque fazer no planeta natal?
fica so em ir de um planeta para o outro?
 
Tem uma dica matadora pra passar a fase tribal mesmo no hard...basta dar um presente para a vila inimiga. Daí eles ficam com a carinha amarela e vc tem tempo de recuperar suas forças.

Mas falaram ai no tópico que a fase espacial é parada...aqui no meu PC é o contrário. Queria ter um tempo pra ficar vendo as espécies dos planetas, mas nunca tenho. Vai ver que é pq to no modo hard, mas to tomando um coro feio :(
Ela não é parada, sempre tem alguém atacando, piratas, ecodesastres, mas é repetitiva :/

na fase espacial, nao ha mais nada oque fazer no planeta natal?
fica so em ir de um planeta para o outro?
depende do que vc já fez...
Já colocou mais casas, indústrias e defesas na colônia? Depois de um tempo ela cresce sozinha e é bom colocar defesas nas outras colônias que aparecem lá, usar as armas que aumentam a felicidade do povo, outra que aumenta o tanto de especiaria que pode estocar, mas fica só nisso, o que tem que fazer mesmo é defender as suas colônias com a nave... vira um jogo de nave.
 
na fase espacial, nao ha mais nada oque fazer no planeta natal?
fica so em ir de um planeta para o outro?

infelizmente.. o legal eh q da pra catar medalhas e com elas vc cata coisasa novas para arma (claro q vc tem q comprar as coisas novas, as medalhas so servem para habilitar na loja )
 
Esse jogo tem um final?
 
Spore: Servidores instáveis, protótipos para download e comentários de Will Wright


Desde o lançamento de Spore na semana passada, os servidores da Electronic Arts andaram instáveis. Em contato direto feito pelo site Xiotex, a EA responde: "nos desculpamos profundamente pela inconveniência que vocês estão enfrentando com Spore. Parece que há um problema constante com nosso servidor de contas e processo de registro do game. Gostaríamos de informar que já estamos investigando este problema e o processo de resolvê-lo. Para mais atualizações sobre este problema, você pode visitar o site oficial de Spore em www.spore.com".

Em declaração feita ao Multiplayer -- blog de games da MTV americana -- Wright diz que as vendas valem mais do que notas nas análises: "estávamos muito concentrados, se tanto, em fazer um game para jogadores mais casuais. 'Spore' tem mais profundidade do que, digamos, 'The Sims'. Mas quando vimos as médias de 'Sims 2' no Metacritic [agregador de notas por imprensa e público], cerca de 90, e algo como "Half-Life", que tinha 97, decidimos - já faz tempo isso -- que preferíamos ter o Metacritic e as vendas de 'Sims 2' do que os de 'Half-Life'"

Além disto, Wright comenta que é bem difícil agradar a todos, e usa as impressões conflitantes de mídia e jogadores como exemplo: "muitas análises que tenho lido dizem que a fase Espacial era de longe a melhor, e que estavam desapontados com as fases anteriores por serem simples demais. Outras pessoas diziam que a fase Criatura é a favorita, e que a Espacial era complicada demais... não houve nenhum retorno mais consistente".

Para quem estiver curioso com o ciclo de desenvolvimento do game, a Electronic Arts disponibilizou gratuitamente os protótipos da fase de desenvolvimento do game. http://www.spore.com/comm/prototypes
 
Vi alien na paginas passadas, tem como pegar ele, nao achei no sporepedia

Eu não peguei esse alien, a Sporepedia sorteou pra mim. Mas tenta digitar no campo de buscas Alien Movie.

Pensei em comprar o jogo original completo, mas fiquei pensando no teu comentário e queria saber até que nível é supérfulo os editores?

Eles basicamente não servem pra criar a criatura e usar no game? O que tu notou para considerá-los supérfulos no decorrer do game?

Já eu nem entendi o comentário dele. Será que ele quis dizer que muda mais a aparência do que o conteudo das coisas criadas?

No caso do editor de criaturas e veículos é totalmente furado. As coisas do editor mudam muito o tipo de personagem. No caso dos UFOS e prédios é mais cosmético mesmo. Mas mesmo assim a criatividade da galera compensa de longe.
 
Galera, só eu achei o jogo enjoativo e sem um grande apelo pra fazer as pessoas jogarem sempre?
 
bom eu gostei do game e ja encomendei o original , ele poderia ser mais complexo realmente acredito que veremos isso nas expansoes mas po o pc mal tem games quando sai algo novo galera mete muito pau .
 
Eu gostei do jogo, mesmo ainda não vendo a parte espacial.

Só gostaria de pelo menos ver ou jogar com os humanos.
 
Nao sei...esperava mais do jogo. O jogo é bom, muito bom, mas eu me empoguei tanto antes do lançamento...
esperava poder invadir planetas a la independence day, ou Guerra dos Mundos, mas as batalhas (pelo menos na fase da civilização) sao tao chochas ._.
Por mim, a melhor parte é quando sai da agua. Interagir com outras criaturas, andar em bando, e tudo mais...achei mega divertido. Mas as outras fases achei um tedio
Sera que existe algum jeito de descer da nave? Queria aproveitar mais a criatura que eu controlando apenas ela mesmo...
 
o yaesir disse q tem a terra em algum lugar e o robozinho manda procura-la
É isso ai, ele fala pra ir visitar a Terra. O que deve ter acontecido é você ter confundido um dos planetas iniciais com a Terra :yes:
 
Alguém aí tá tendo artefatos jogando Spore? Aqui tá dando uns de leve, ai quando minimiza e volta pro jogo eles somem, mas depois de um tempo volta.
É só no Spore que tá acontecendo isso, nos outros jogos nao.
 
Penso que gamers hardcores não irão se prender muito no jogo nao. Ele é mais pra jogadores casuais.

Vou comprar original assim que tiver oportunidade.
 
sera que tem mais misterios o spore?ou fica so no centro da galaxia?? pq se for conquistar todos os sitemas solares vai levar uns 40 anos!
 
To adorando o jogo galera, logo logo deve sair expansão..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo