Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

Maravilha galera, então eusei de tudo isso sim, adicionei o máximo que dava na minha criatura, só que só tenho itens que dão poucos pontos....:(

Quando aos slots eu tenho acho que 1 ou 2 mas não sei add uma espécie amiga lá!

os pontos não são cumulativos... o máximo de uma habilidade é 5.
 
os pontos não são cumulativos... o máximo de uma habilidade é 5.

Pois é, acontece que meus "itens pra equipar o bixo" são todos fracos...Só acho olhos que são todo inuteis!:p

Agora como faço pra add um bixo amigo no meu grupo?

Ai acho que andando com ele faço mais amizade mais fácil...:thumbs_up
 
Tive a oportunidade de jogar é achei o jogo fraco... um fracasso pelo marketing feito...quem comprou original jogo dinheiro no lixo...

...vamos brincar de teletubes :yes:


Jóia, sua opinião. Eu discordo totalmente ;)

Pois é, acontece que meus "itens pra equipar o bixo" são todos fracos...Só acho olhos que são todo inuteis!:p

Agora como faço pra add um bixo amigo no meu grupo?

Ai acho que andando com ele faço mais amizade mais fácil...:thumbs_up

Vc adiciona mais criaturas ao seu bando conforme ganha mais pontos de DNA. Qndo vc tiver espaço pra mais uma criatura do lado direito é só interagir com ela (cantar, dançar, etc) daí ela entra no grupo.
 
Tive a oportunidade de jogar é achei o jogo fraco... um fracasso pelo marketing feito...quem comprou original jogo dinheiro no lixo...

Não?

Achei o jogo bem divertido e bastante rejogável. Pra quem tem criatividade e gosta de criar o jogo é um prato cheio.

E a sua opinião sobre fracasso é irrelevante. O jogo pelo que se tem notícia está vendendo muito bem, obrigado.

...vamos brincar de teletubes :yes:

Não.
 
Não?

Achei o jogo bem divertido e bastante rejogável. Pra quem tem criatividade e gosta de criar o jogo é um prato cheio.

E a sua opinião sobre fracasso é irrelevante. O jogo pelo que se tem notícia está vendendo muito bem, obrigado.



Não.

Muitos gostaram outros não, opinião divididas... O sucesso é por causa do marketing da EA...
 
Jóia, sua opinião. Eu discordo totalmente ;)



Vc adiciona mais criaturas ao seu bando conforme ganha mais pontos de DNA. Qndo vc tiver espaço pra mais uma criatura do lado direito é só interagir com ela (cantar, dançar, etc) daí ela entra no grupo.

Eu sei disso amigão e ai é que está o problema, não estou conseguindo interagir com ela!

Aquela barrinha que sobe dela e minha junta, só a dela sobe, a minha não enche nem metade...Acho que to fazendo algo de errado!!!:eek:
 
Eu sei disso amigão e ai é que está o problema, não estou conseguindo interagir com ela!

Aquela barrinha que sobe dela e minha junta, só a dela sobe, a minha não enche nem metade...Acho que to fazendo algo de errado!!!:eek:

bem, não pode demorar a imitar as outras criaturas, senão você perde.
tenta sair pelo continente procurando partes pra adicionar na criatura. eu fiz isso e subi as habilidades até 5, aí antes de iniciar o estágio tribal eu mudo definitivamente.
 
É não pode demorar a imitar ela, se não você não a impressiona...
 
alguem ja parou pra ver a parte online do Spore??

bixo.. sem noção!!

olha os numeros que tem aqui, lembrando que cada vez que entro na opcao la dentro do jkogo, de busca, aparece mais cerca de 5.000 novas coisas..

Bom:
Criaturas : 7.933.722 ( MILHOES MESMO)
Estrutura: 1.096.131
Veiculo: 962.780
Nave: 262.943

pqp...........

no total ja tem mais de 10 MILHOES e 250 MIL coisas no jogo..
 
alguem ja parou pra ver a parte online do Spore??

bixo.. sem noção!!

olha os numeros que tem aqui, lembrando que cada vez que entro na opcao la dentro do jkogo, de busca, aparece mais cerca de 5.000 novas coisas..

Bom:
Criaturas : 7.933.722 ( MILHOES MESMO)
Estrutura: 1.096.131
Veiculo: 962.780
Nave: 262.943

pqp...........

no total ja tem mais de 10 MILHOES e 250 MIL coisas no jogo..

e ainda falam que o jogo n via ser um sucesso asiuehsaiuehisasuhe tá bom
 
pessoal ae quer jogo hardcore demais e grande maioria da populaçao do planeta em pcs é de jogos casuais , eu mesmo ja prefiro um jogo diversificado pq fps ja encheu o saco...mesmo spore nao sendo tudo aquilo que eu esperava ja está de bom tamanho do jeito que saiu.
 
Muitos gostaram outros não, opinião divididas... O sucesso é por causa do marketing da EA...

Que marketing???
Não sei se você viu mais a Maxis demorou pra fazer seu primeiro Marketing, e foi um dos unicos, na praia, que colocaram varios bixinhos la...(se não me engano na Suiça...Sei lá...)
O jogo é um sucesso mesmo, desde de seu anuncio, porque simplesmente é unico...;)
 
e qual a diferença do single pro multiplayer? eu pensava que fosse só o compartilhamento de criações...
E até onde eu saiba é isso mesmo. Compartilhar criações, afinal a própria EA o chama de Singleplayer Massivo e não de Multiplayer Massivo.
 
Tenho 80% de certeza que vai vender menos que The Sims.

Simples: mulheres adoram The Sims, agora Spore já não tenho tanta certeza.

ACho que Spore vai conquistar geral criancas ... minha sobrinha ja pediu uma copia pra sua mae. A menina ta louca por causa desse jogo :eek:
 
O jogo é legal, mas é pra jogar sem compromisso quando nao tem nada pra fazer.

Hoje peguei o jogo pra jogar, comecei umas 17:00 horas e nao parei, fui do estagio Tribal ate o Espacial e joguei muito o espacial.

O Espacial é legal, mas nao acho que seja algo revolucionario, afinal ficar correndo de um planeta pro outro nao é tao legal.
O bom do jogo é tentar evoluir o maximo possivel, comprar sistemas e tal.

Terraforming achei um saco, bem chato ficar indo em outros planetas pra pegar plantas e animais.
 
Mas no nível dificil, pelo mesmo no estágio de civilização e espaço o jogo fica complicadinho. Só consegui vencer usando civ. militar Jogando como religioso perdi 2x :( (na fase de criatura tb fica um pouco mais complicado)
 
ACho que Spore vai conquistar geral criancas ... minha sobrinha ja pediu uma copia pra sua mae. A menina ta louca por causa desse jogo :eek:
Só tem um pequeno detalhe sobre crianças serem um público alvo:

Primeiro o jogo não é tão fácil assim, só no começo... porque na parte espacial fica complicado gerenciar dezenas (ou centenas... ou milhares.. ou...) de planetas.

Fora que tem um detalhe muito importante sobre crianças:

Elas não tem renda para comprar o jogo, logo depender da vontade de adultos.
 
O jogo é legal, mas é pra jogar sem compromisso quando nao tem nada pra fazer.

Hoje peguei o jogo pra jogar, comecei umas 17:00 horas e nao parei, fui do estagio Tribal ate o Espacial e joguei muito o espacial.

O Espacial é legal, mas nao acho que seja algo revolucionario, afinal ficar correndo de um planeta pro outro nao é tao legal.
O bom do jogo é tentar evoluir o maximo possivel, comprar sistemas e tal.

Terraforming achei um saco, bem chato ficar indo em outros planetas pra pegar plantas e animais.

Eu cheguei nessa parte do jogo, a espacial e com certeza é a mais chata do game.

Eu tento e tento jogar, mas é um saco mesmo ficar viajando de planeta em planeta descobrindo coisas, fazendo comércio, etc.

Acho que vou parar por aí e criar outra civilização desde o começo. :p
 
bem, não pode demorar a imitar as outras criaturas, senão você perde.
tenta sair pelo continente procurando partes pra adicionar na criatura. eu fiz isso e subi as habilidades até 5, aí antes de iniciar o estágio tribal eu mudo definitivamente.

Eu sei de tudo isso e mesmo assim não tá indo...É só isso mesmo né?

Bom, vou tentar procurar mais partes pra add no bicho!:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo