Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

ei ei ei vamo parar com o papo do site antispore...
fodase o site, ele é absurdo.

Spore é um jogo, assim como Black & White, Populous e zilhoes de outros jogos que é pra brincar de ser Deus...
 
como se alonga o corpo ?

po so consigo deixa aquela cabeça com 2 perna e braço

alguem sabe?

Na fase da poça não tem como, mas depois que você vai à terra é só clicar no corpo que aparecem duas flechas, uma a frente de cada extremidade do corpo. Basta "puxar" elas com o mouse pra esticar o corpo, inclusive fazendo curvas, pra dar mais forma ao corpo.
 
pra ativar o AA nas placas nVidia, pelo driver mesmo dá, pelo menos na série 8.
 
Galera na fase do Espaço nao tem jeito deu achar o planeta da missao q tenho q cumprir so digitando o nome nao????
 
Tem um q nao acho de jeito nehum.... As missoes espaciais tao bem chatinhas tb...Se tivessem melhorado a jogabilidade em certos pontos seria um jogo fantastico!
 
Galera na fase do Espaço nao tem jeito deu achar o planeta da missao q tenho q cumprir so digitando o nome nao????
Ativa nos botões o que indica os objetivos.

Se na missão não foi dada nenhuma dica de onde o planeta fica, tem grande chance desse botão ativar um círculo próximo ao sistema, ou um "caminho" mesmo.
 
galera, nao consigo passar da parte onde é pra estabelecer contato com algo, que é logo quando vc passa pras missoes galticas, o que eu tenho q fazer? estabelecer contato com o que?
 
Galera na fase do Espaço nao tem jeito deu achar o planeta da missao q tenho q cumprir so digitando o nome nao????

A grande parte dos planetas é identificado seguindo aqueles marcadores do jogo que aparecem qndo vc aceita a missão, mas alguns tem que procurar um por um mesmo.
 
Aeeee rodei o jogo! baixei um driver de video beta no site da ASUS e rodou de boa! Mas achei meio enjoative na parte criatura! E nao consegui customizar o bixo como eu queria :(
 
galera, nao consigo passar da parte onde é pra estabelecer contato com algo, que é logo quando vc passa pras missoes galticas, o que eu tenho q fazer? estabelecer contato com o que?

É só achar algum planeta habitavel, aí é só falar :eek:
 
cabei de explodir um planeta q tinha 10 cidades...
meu deus a explosao daquele item eh mto foda :D
 
Galera, mais uma dúvida.

Antes de estar na fase tribal eu sempre queria ediar meu bicho e não dava, mas editar o TRONCO dele, isso mesmo, a parte onde tem a coluna vertebral, eu só conseguia fazer uma coisa longa e esticada como se fosse uma minhoca de pé! rs...

Se não entenderam mais tarde posto uma screen...
 
Galera, mais uma dúvida.

Antes de estar na fase tribal eu sempre queria ediar meu bicho e não dava, mas editar o TRONCO dele, isso mesmo, a parte onde tem a coluna vertebral, eu só conseguia fazer uma coisa longa e esticada como se fosse uma minhoca de pé! rs...

Se não entenderam mais tarde posto uma screen...

Ja digo que com a coluna vc pode alongar, esticar, pegar cada vértebra e dobrar o bicho todo, como num "camelo", enfim, por aí, é algo nisso q vc nao consegue?
 
Criador de "Spore" elege os cinco melhores games

Falando ao site MSNBC, Will Wright, criador de games como "Sim City", "The Sims" e, mais recentemente, "Spore", discorreu sobre suas cinco série de jogos favoritas. Aparentemente, o célebre criado tem gosto pelos títulos de estratégia.

"Eu acho que a diversidade estratégica de 'Civilization' sempre me interessou. Há muitas abordagens para jogar o game", disse Wright sobre a franquia criada por Sid Meier.

Em "Grand Theft Auto", controversa série que traz violência e conteúdo politicamente incorreto, o criador elogia o aspecto aberto do game, que permite liberdade de ação e "viver" numa pequena cidade simulada. "É como um grande playground", resume.

Wright também é fã de "Battlefield", principalmente o primeiro da série: "1942". Ele diz que esse é o único jogo de tiro baseado em esquadrão que o faz rir durante metade da jogatina. "É engraçado pelas coisas bizarras que acontecem. Parece muito com crianças brincando no quintal, de polícia e ladrão. Não é um tipo de realidade nua e crua, pois é um monte de pessoas apenas se divertindo numa ambiente multiplayer", comenta.

Já "Advance Wars" para Nintendo DS traz um sentimento nostálgico. "Eu costumava brincar com esses games de tabuleiro quando criança - esses jogos de tabuleiro elaborados e realistas", contou.

Por fim, elege "Flight Simulator" como o seu quinto favorito. "Mesmo que isso não seja um jogo, uma de minhas primeiras incursões nos jogos de computador foi com o 'Flight Simulator' original. O original era em preto e branco, com gráficos em wireframe [em estrutura de 'arame'] e antes de a Microsoft comprá-la, foi projetado por Bruce Artwick. Foi esse pequeno micromundo dentro do computador que sempre me fascinou", conclui.
 
como se alonga o corpo ?

po so consigo deixa aquela cabeça com 2 perna e braço

alguem sabe?

você quer dizer aumentar a extensão da coluna vertebral?
pra isso você clica em qualquer osso da coluna vertebral, deve aparecer uma seta azul. aí você clica na seta e arrasta ela na direção que você quer, seja pra aumentar a extensão ou diminuir.

agora, braços e pernas você pode adicionar, e aumentar a extensão ou o volume deles. pra aumentar a extensão de um braço ou perna, você clica em qualquer rótula e arrasta ela na direção que você quer. lembrando que se você arrastar a rótula ligada ao corpo, você desconecta o membro do resto do corpo.
 
Ja digo que com a coluna vc pode alongar, esticar, pegar cada vértebra e dobrar o bicho todo, como num "camelo", enfim, por aí, é algo nisso q vc nao consegue?

Exatamente isso que não consigo, tipo deixa com o peito mais largo, ou barriga mais gorda e assim vai...:thumbs_up
 
Exatamente isso que não consigo, tipo deixa com o peito mais largo, ou barriga mais gorda e assim vai...:thumbs_up

A mesma coisa aqui... uhauhahuahua
 
Pelo o que eu lembro do "demo" é so rolar o scroll na parte do corpo desejada.



Daqui umas horas ja estarei jogando e digo se é bom =D
 
galera eu impaquei na fase tribal.. eu não consigo me aliar, eu vo la peço pra aliar ae os bixo começa a fazer o 'ritual' la rsrsrs e diz pra mim aperta as teclas juntos com eles..mas não diz que teclas :(

o que faço ?
 
galera eu impaquei na fase tribal.. eu não consigo me aliar, eu vo la peço pra aliar ae os bixo começa a fazer o 'ritual' la rsrsrs e diz pra mim aperta as teclas juntos com eles..mas não diz que teclas :(

o que faço ?

tenta a tecla 1, 2 ou 3.. uma delas vai (n do numpad, 1 2 e 3 q fik em cima do q w e)
 
galera eu impaquei na fase tribal.. eu não consigo me aliar, eu vo la peço pra aliar ae os bixo começa a fazer o 'ritual' la rsrsrs e diz pra mim aperta as teclas juntos com eles..mas não diz que teclas :(

o que faço ?

Você ja criou suas cabaninhas ? Tipo lembra do warcraft quando você criava um fazendeiro pra coletar alguma coisa, ai você podia colocar ele na cabaninha do exercito pra ele virar soldado ?!

Então, é a mesma coisa no spore, tem varias cabaninhas, uma pra trompete, outra pra aquela corneta e o outro que não sei o nome, tu tem que fazer um fazendeiro virar um de cada, ai vai aparecer os botões dos instrumentos pra você conseguir se aliar. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo