Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

A mesma coisa aqui... uhauhahuahua


Simplismente bote o mouse encima do osso da coluna e rode o scroll para engordar ou encurtar.

Mas se vocês querem deixar a colunar "Ereta", como a de um humano, por exemplo, eh só apertar nas setas da coluna e ir pra cima.
=)
 
Simplismente bote o mouse encima do osso da coluna e rode o scroll para engordar ou encurtar.

Mas se vocês querem deixar a colunar "Ereta", como a de um humano, por exemplo, eh só apertar nas setas da coluna e ir pra cima.
=)

Chegando em casa faço o teste, qualquer coisa posto aqui uma screen de como fica lá!:thumbs_up
 
Muito bom o jogo, coloquei no nível hard e tá difícil mesmo passar da fase logo depois da água, fazer alianças é muito foda.

Aprovado o Spore :D
 
ueahiuaehe eu to jogando no medio...
facil de entender, mas tem q sacar q nao adianta botar um item q da health +3 e outro q da +2, porque o que vale é o +3 e .final...
to na fase de civilizacao e to gostando muito.
por ser o primeiro bixinho fui do jeito facil... até o final da tribal, foi muito simples só brincando de matar todos rapidamente.
 
To no nível médio, já cheguei no civilização, minha tática é matar!!!!:evil:


Mesmo ficar "amigos" seja mais fácil jogar, o modo que só mata é melhor...:)
 
Muito bom o jogo.
Acabei de chegar no modo galaxia e sou um militar ...quero dominar o universo hehehhe.
 
Não tive nenhum problema com spore, só alguns bugzinhos q isso se resolve com patch xD
 
Não tive nenhum problema com spore, só alguns bugzinhos q isso se resolve com patch xD

Aqui também está normal... mas o lance do limite de instalações é meio complicado mesmo... se bem que uma pessoa normal, que não tenha enfretado problemas graves no computador não tem porque fazer mais de 3 instalações. Eu não sei como é o atendimento da EA, nunca precisei usar, então não posso opinar quanto a isso.
 
aew eu achei uma galaxia se formando elas servem para alguma coisa ou e so para decoraçao?
 
iuehaiuehuaeh da pra ver que é muito facil chegar no estagio do espaco sendo militar :p...

eu joguei 7 horas, das quais umas 2 ou mais usei pra fazer o meu bixo, o carro, o aviao, e o city hall e ja cheguei na epoca do espaco matando todos no planeta uhaeiuaehiea...

assim q eu chegar no espaco vamo ver se complica, porque destruir tudo mundo é simples principalmente pra quem ta acustumado a jogar war3, bw ou qualquer jogo RTS 1v1 online...

depois vou comecar um herbivoro e tentar fazer as pazes com todos e conquista religiosa... (se nao nao da pra passar da faze de civilizacao uieahieuah)

AIEUeAUIHeauih olhem isso: http://www.amazon.com/review/produc...cm_cr_acr_img?_encoding=UTF8&showViewpoints=1
2016 reviews com 1 estrela por causa da protecao ridicula iuaehiueahiuheiuaeh...
e porque até agora eu nao to vendo nada desse "multiplayer" sinistro q prometeram.
 
Muito bom

Eu testei ele ontem e gostei muito do joguinho. Muito bacana caçar. Estou na faze tribal agora. Deu um bug em que fiquei invisível ontem, mas pra resolver eu acasalei e troquei de cor e voltou ao normal...
Joguinho legal esse.
 
Alguém tá tendo problemas com este jogo em relação a proteção contra pirataria? É que parece que tem muita gente reclamando na Amazon sobre isso, veja esta notícia:

http://www.3gamers.com.br/2008/09/p...-insulto-a-quem-ainda-compra-jogos-originais/
Esses sistemas anti-pirataria são uma porcaria, não atrapalha em nada quem usa pirata, mas é uma dor de cabeça para quem compra original. Ao meu ver, eles só estão favorecendo a pirataria, eles deveriam começar a enchergar que isso não ajuda em nada, só atrapalha eles.
 
iuehaiuehuaeh da pra ver que é muito facil chegar no estagio do espaco sendo militar :p...

eu joguei 7 horas, das quais umas 2 ou mais usei pra fazer o meu bixo, o carro, o aviao, e o city hall e ja cheguei na epoca do espaco matando todos no planeta uhaeiuaehiea...

assim q eu chegar no espaco vamo ver se complica, porque destruir tudo mundo é simples principalmente pra quem ta acustumado a jogar war3, bw ou qualquer jogo RTS 1v1 online...

depois vou comecar um herbivoro e tentar fazer as pazes com todos e conquista religiosa... (se nao nao da pra passar da faze de civilizacao uieahieuah)

AIEUeAUIHeauih olhem isso: http://www.amazon.com/review/produc...cm_cr_acr_img?_encoding=UTF8&showViewpoints=1
2016 reviews com 1 estrela por causa da protecao ridicula iuaehiueahiuheiuaeh...
e porque até agora eu nao to vendo nada desse "multiplayer" sinistro q prometeram.

No modo hard o estágio civilização fica mais competitivo.
 
aqui nao tem nada disso de DRM.. acabei de checar.. nem ativacao tem..

vc so usa a Key pra criar a conta no Spore.com e mais nada..
vc pode ate nem por a key...


estranho isso ae.. foi algum pais que colocou isso...
 
aqui nao tem nada disso de DRM.. acabei de checar.. nem ativacao tem..

vc so usa a Key pra criar a conta no Spore.com e mais nada..
vc pode ate nem por a key...


estranho isso ae.. foi algum pais que colocou isso...

A key parece que só tem nos EUA.

Gostei bastante da fase civilização, ao contrario da fase criatura, o modo de construção é bem mais eficiente >:D
 
Galera estou com um probleminha gráfico...

meu minimap nao funciona corretamente, aparece todo borrado, soh dah pra v os pontos que indicam onde estao as personagens e os ninhos/cidades, maiores detalhes do tipo onde tem agua, terra, locais d coleta/pesca sao incompreensiveis!

jah atualizei os drivers d minha palca d video (radeon x1550) e nd...
 
Galera estou com um probleminha gráfico...

meu minimap nao funciona corretamente, aparece todo borrado, soh dah pra v os pontos que indicam onde estao as personagens e os ninhos/cidades, maiores detalhes do tipo onde tem agua, terra, locais d coleta/pesca sao incompreensiveis!

jah atualizei os drivers d minha palca d video (radeon x1550) e nd...

Será que você não está rodando o jogo numa resolução muito baixa? Pode ser que isso esteja distorcendo o mapa. Qual a resolução que você está usando?
 
A key parece que só tem nos EUA.

Gostei bastante da fase civilização, ao contrario da fase criatura, o modo de construção é bem mais eficiente >:D

Vc tá usando a versão online do jogo? Pq as criaturas que foram feitas pela galera com o criador de criatura são muito boas mesmo. Tem coisa lá que não dá pra acreditar que foi feito com o editor.
 
Será que você não está rodando o jogo numa resolução muito baixa? Pode ser que isso esteja distorcendo o mapa. Qual a resolução que você está usando?

Kra jah testei em todas as configurações possiveis do grafico e com todas as resoluções e fica sempre na mesma, o minimap todo rabiscado dah pra v nd, jah mandei e-mail pro suporte da EA faz 2 dias e ateh agora nd....
 
Weee meu save corrompeu
sempre que vou carregar minha criatura, da erro e precisa ser fechado. Vi no forum da EA com uma galera com o memso problema...mas ate agora sem solução. Sei la...desanimei de começar tudo denovo
 
Weee meu save corrompeu
sempre que vou carregar minha criatura, da erro e precisa ser fechado. Vi no forum da EA com uma galera com o memso problema...mas ate agora sem solução. Sei la...desanimei de começar tudo denovo

ah da para chega la rapidinho na minha segunda criatura começei 11h 30M
as 16h ja tava na civilização pronta para destruir.
 
aqui nao tem nada disso de DRM.. acabei de checar.. nem ativacao tem..

vc so usa a Key pra criar a conta no Spore.com e mais nada..
vc pode ate nem por a key...


estranho isso ae.. foi algum pais que colocou isso...
É que nem o sistema do Mass Effect, ele é silencioso e não aparece a não ser se tiver um erro, por isso você não notar a existência dele. Com o Mass Effect aqui foi a mesma coisa, mas eu procurei saber mais dai acrescentei as informações no review dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo