Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

uma pergunta, quando eu domestico um monstro na fase da tribo, pra que ele serve?

ele só fez uma coisa pra mim, atacou um monstro que passou perto dele.


Agora na fase da Civilizacao é bem legal, o jogo em sí é bem foda, prevejo anos de jogo a frente, isso se nao lancarem expansoes tipo the sims.

Segundo o guia do jogo serve para gerar ovos, que servem de alimento à sua tribo.
 
Alguém que já está com aquele livrinho que vem junto com o jogo?

Parecem ser bacanas as informações nele...
 
D+, estou loco pr jogar este game.
 
Não li o tópico todo mais, tem duas versões de Spore?Uma é a normal e a outra é a de colecionador correto? Duma pra outra só muda os extras?
Vlw.
 
Posso comprar da EA Store e baixar o jogo? Tenho cartão internacional, mas lá pede endereço dos EUA ou do Canadá...
 
Não li o tópico todo mais, tem duas versões de Spore?Uma é a normal e a outra é a de colecionador correto? Duma pra outra só muda os extras?
Vlw.

A diferença é só nos extras mesmo. Na edição AMERICANA além do que vem na brasileira vc recebe um documentário do NatGeo sobre o jogo.


Eu vou comprar a versão normal de R$99

O que é preciso para se jogar online?

Para ter acesso ao conteudo online vc precisa comprar o jogo original.
 
sr pinguim :yes: vc quem jogou o Spore que estilo de jogo é? É de cuidar dos bichinhos e construir civilizações? tem ação?

Começa como célula, onde você já escolhe carnivoro, herbivoro ou onivoro.
Depois que você vira criatura, pode se socializar com as outras criaturas, ou matá-las.
Na fase tribal, é o mesmo, porém suas criaturas já se podem equipar com lanças, machados, e afims.
Destruir a tribo dos outros, destruindo as casas e tudo mais.
E civilização, eu nao joguei muito, mas já tem carro e barco, fábricas e minas.
Quero ver a guerra entre as civilizações :evil:
 
Como que pesca na fase tribal? Eu dei a ferramenta para um dos habitantes e tentei clicar na água, mas não acontece nada... (que jogo! que jogo!)

Vc clicou aonde tem os peixes pulando na água?? No minimap tb indica aonde há lugares pra pesca. :yes::yes:
 
...Pelo visto teremos jogos AS e DS.
AS: Antes de Spore
DS: Depois de Spore

...Muitooo bacana!
...Alguém faz um vídeo mostrando um pouco de ação no jogo. Valeu!
 
e ae vale a pena a versão galactica?
6x23,00 na americanas
acho que vou pegar

ah tem demo?
 
vou fazer um FAQ pra spore depois, se puderem ajudar eu agradeço...

nao nao tem demo, infelizmente... só tem demo do criador de criaturas...

ah, to upando os videos
 
Pois é, assim que eu postei fui lá e achei... coisa mais besta do mundo hehehe.

Agora estou na fase Civilização. Dá para fazer absolutamento TUDO o que você quiser em termos de construções e veículos :eek:

quando vc chega na metade da fase vc ganha aviao ;D


dica para a ultima fase:
faça amizades com varios planetas, tente doar um poko de granhinha, conversar e tall pq se vc n fazer aliados, vai ter varios pedindo grana pra n invadir seu planeta
 
é melhor ser erbivoro ou carnivoro no jogo?? tive que voltar pra parte das celulas pois virei carnivoro e pra caçar é fods pois tem que se aliar a outras espécies mas tem que comer tb!! uahuah
 
o que muda da versão galáctica pra comum é somente um documentário? porque eu esperava que fosse alguma coisa que adicionasse no gameplay...
 
sr pinguim :yes: vc quem jogou o Spore que estilo de jogo é? É de cuidar dos bichinhos e construir civilizações? tem ação?
Eu estou curioso pra ver qual é desse jogo mas estou achando que é um black white da vida... se for deve ser outra porcaria...

O correto seria você dizer que Black & White não faz o seu estilo, por que porcaria B&W não é. Muito pelo pelo contrario.

Neste caso é melhor você passar longe desse jogo também, porque ele não é de ação sendo um misto de RTS, desenvolvimento e gerenciamento de personagens e civilização. Ou seja, provavelmente um estilo de jogo que você não deve gostar.
 
odeio quando as pessoas falam as suas opinioes como se fosse a opiniao de todos
 
Eu nao consigo fazer um bando tento imitar o que ele faz mas sempre nao faço o suficiente, alguem poderia me explicar o que tenho que fazer para fazer amizade com outras especies?
 
O correto seria você dizer que Black & White não faz o seu estilo, por que porcaria B&W não é. Muito pelo pelo contrario.

Neste caso é melhor você passar longe desse jogo também, porque ele não é de ação sendo um misto de RTS, desenvolvimento e gerenciamento de personagens e civilização. Ou seja, provavelmente um estilo de jogo que você não deve gostar.

No estilo estrategia eu achei ruim o B&W...Não sou fã de jogos RTS mas eu gosto pra passar o tempo, estou vou jogalo... B$W era um jogo irritante que requeria muita paciencia pra treinar a criatura, diferente de muitos RTS...
 
bem lopez.. isso eh na sua opiniao neh.... deviam começar asism:
na minha opiniao tal jogo eh xato pq isso pq akilo e tall...

pq falando assim gera mta briga e discucao.. ngm aqui quer isso neh?

vamos voltar falar sobre spore, afinal aqui eh o topico oficial dele
 
um belo tópico, estava a muito tempo esperando por esse jogo!
[]´s

@off topic

polacho, tenho uma 9800gx2 tambem...vc teve muito problemas com ela ai?
 
Estava olhando as screnns do RyuRanX no Tópico Oficial de Screenshots e os frames
estavam em torno de 30, por acaso o game tem o frame rate travado em 30??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo