Spore - [ TÓPICO OFICIAL ]

pra encrementar, as fotos que eu tinha postado no outro topico, que eu tirei jogando aqui:
2824019224_deab417b02_b.jpg

2823189441_1c29ea10f4_b.jpg

2823187363_f24142a27d_b.jpg

2824020288_6ca66ed1ae_b.jpg

2824021416_579d308ffb_b.jpg

2824023524_320822c5e2_b.jpg

2823186281_c6fca9f2ac_b.jpg

2823188613_74d9c8de16_b.jpg
 
pra quem quer BABAR um pouco na versão Galactica, que sera vendida por 140 reais aqui na sexta:




a versao gringa vem com 3 DVDs.. 1 DVD do jogo, 1 DVD de making off e 1 DVD de documentario da National Geográfic mostrando as pesquisas sobre a evolucao desde a celula, onde se baseia o jogo.. alem disso, um livro maravilhoso de 128 páginas mostrando os estágios da evolução da vida em Arte do Spore, um Handbook de 100 páginas mostrando e explicando literalmente TUDO do jogo, e mais um poster bem colorido do game.. ainda vem um Cartão Fidelidade Spore, que não sei pra que serve ainda.. ahahaha

pqp.................. tudo isso por 140 pilas.. com cupon desconto q se encontra no orkut, sai 120..


Lambrando que a versão NACIONAL nao vem com o DVD da National Geografic... a EA Brasil retirou.. :fist::mad::shoot2::sniper::rungun::thumbsdow
 
pqp.................. tudo isso por 140 pilas.. com cupon desconto q se encontra no orkut, sai 120..


Lambrando que a versão NACIONAL nao vem com o DVD da National Geografic... a EA Brasil retirou.. :fist::mad::shoot2::sniper::rungun::thumbsdow

Eu to aqui juntando as migalhas pra comprar uma VGA nova, mas esse jogo está tentando destruir isso.

Que cupom de desconto é esse?
 
joguinho muito divertido...:yes:

uma pequena evolução da minha espécie...=P
sporeapp200809040116503gl6.jpg


sporeapp200809040313545le2.jpg
 
Acho que esse foi o ultimo jogo bom lançado em que uma FX 5200 conseguirá rodar :lol:
 
nas screens iniciais do topico , tem algumas tribos com umas criaturas diferentes no cercado , como se estivessem presas e tal , q é aquilos ? são prisioneiros ? escravos ? montaria ? alguem pode dizer aew :D
 
Galera, mais fotos por favor!! O meu já está na transportadora, vou rezar pra que chegue logo hoje pela tarde!!
 
Vai ser ou ja foi lançado no Brasil?
 
Comprei o meu versão Galactica na Fnac por R$ 139,90 com frete gratis. Previsão de entrega 06/09/2008 ou de acordo com a disponibilidade do fornecedor.

Vamos ver.
 
Não consegui fazer ninguém entrar no meu bando. Como que eu faço isso?

Vcs tão jogando com animais carnívoros ou herbívoros?
 
To com um problema ..... eu instalo em português , mas quando eu entro no jogo não ta em português, eu já reistalei ...e nada .... alguem sabe oque pode ser?
 
pra quem quer BABAR um pouco na versão Galactica, que sera vendida por 140 reais aqui na sexta:


a versao gringa vem com 3 DVDs.. 1 DVD do jogo, 1 DVD de making off e 1 DVD de documentario da National Geográfic mostrando as pesquisas sobre a evolucao desde a celula, onde se baseia o jogo.. alem disso, um livro maravilhoso de 128 páginas mostrando os estágios da evolução da vida em Arte do Spore, um Handbook de 100 páginas mostrando e explicando literalmente TUDO do jogo, e mais um poster bem colorido do game.. ainda vem um Cartão Fidelidade Spore, que não sei pra que serve ainda.. ahahaha

pqp.................. tudo isso por 140 pilas.. com cupon desconto q se encontra no orkut, sai 120..


Lambrando que a versão NACIONAL nao vem com o DVD da National Geografic... a EA Brasil retirou.. :fist::mad::shoot2::sniper::rungun::thumbsdow

Que merd... ein losada ?! Vou pedir pra minha madrinha comprar, assim vem completo e eu pago menos, palhaçada, jogo caro e ainda tem q vir capado :boring:
 
To com um problema ..... eu instalo em português , mas quando eu entro no jogo não ta em português, eu já reistalei ...e nada .... alguem sabe oque pode ser?

Vai nas opções do jogo e tenta mudar!:thumbs_up
 
uma pergunta, quando eu domestico um monstro na fase da tribo, pra que ele serve?

ele só fez uma coisa pra mim, atacou um monstro que passou perto dele.


Agora na fase da Civilizacao é bem legal, o jogo em sí é bem foda, prevejo anos de jogo a frente, isso se nao lancarem expansoes tipo the sims.
 
Que merd... ein losada ?! Vou pedir pra minha madrinha comprar, assim vem completo e eu pago menos, palhaçada, jogo caro e ainda tem q vir capado :boring:
eh verdade.. ate pq, qualquer lugar do mundo que vc comprar, ele tb eh Portugues BR....

entao quem comprar la fora, vai ver com os 3 dvds..
 
uma pergunta, quando eu domestico um monstro na fase da tribo, pra que ele serve?

ele só fez uma coisa pra mim, atacou um monstro que passou perto dele.


Agora na fase da Civilizacao é bem legal, o jogo em sí é bem foda, prevejo anos de jogo a frente, isso se nao lancarem expansoes tipo the sims.
vai ter expansões sim.... ja foi anunciado... so nao sei de que... pq ja que vc pode criar tudo no jogo, pra que expansao?? ahahahah
 
Acabei de ganhar pernas :D
Muito legal esse jogo.
 
me tirem uma duvida... O conteudo do SPORE CREATURE CREATOR esta no SPORE...? ou necessito do CREATURE CREATOR para ter algum tipo de beneficio no SPORE?
 
Eu estou curioso pra ver qual é desse jogo mas estou achando que é um black white da vida... se for deve ser outra porcaria...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo