• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SPOTIFY] A época de Premium - Três meses por R$4,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qualificado!!!

por 5 conto
 
Pessoal, vcs sabem até quando vai essa promoção?
 
Você atualizou sua assinatura e não foi cobrado. As modificações serão aplicadas na data da próxima conta.

Como tinha comprado pela primeira vez ontem, acho que talvez, consiga o desconto também :megusta:


----

Edit:

É num rolou mesmo, lá nos pagamentos continua que é 14,90 por mês :haha:
 
Comecei a assinar semana passada e ainda estou no mês gratuito. Creio que só criando outra conta para conseguir essa promoção. O problema é que já passei o número do meu cartão e acho que vão saber com facilidade que sou dono da outra conta.
Meu período promocional vence daqui alguns dias e se não rolar os 5/mês vou fazer o plano família com minha irmã.
 
Pra quem usa, eles tem plano tipo família igual Netflix? Pq queria assinar mas para usar com a minha namorada, cada um em 1 gadget... :poker:
 
tava ficando louco sem streaming ja .
vlws
 
Pra quem tem o Spotify free, e usa mais no PC, tipo eu, da pra ouvir tudo sem propaganda, alterando a localização para os EUA. As propagandas no app continuam, mas no áudio não.
Mas vale lembrar que o Premium também libera a opção de streaming de alta qualidade, eu percebi uma boa diferença aqui...
 
devidamente assinado aqui

oq fodeu foram as operadoras de telefonia q vão cortar a conexão depois do fim da franquia, aí fode :nooo:
 
sou assinante faz um tempo e vale muito a pena. vou tentar ajudar aqui quem tá em dúvida respondendo algumas coisas que vi no tópico:

dica pra quem usa no pc e celular: se baixarem o ultimo beta do desktop, o spotify connect funciona no PC tb, então da pra controlar o som do PC pelo celular pelo próprio app do spotify, se tiver na mesma rede :joia:

edit: olha só, o novo álbum do foo fighters, com lançamento marcado pra hoje, acabou de ser liberado no spotify. lançamento na data.
Olha, sem querer descobri que você controla mesmo em outra rede.
Pelo menos parece que sim, cheguei aqui no trampo e estava conectado no meu Mac, só não sei se estava tocando lá.
 
devidamente assinado aqui
oq fodeu foram as operadoras de telefonia q vão cortar a conexão depois do fim da franquia, aí fode :nooo:
Você não conseguiria ouvir com a velocidade reduzida mesmo, pelo menos na Oi nunca funcionou esse negócio de stream depois que acabava a franquia.
Agora pra você ter uma noção, uso sempre o Spotify quando vou correr/caminhar
De 10/10 a 10/11 eu usei 1,19 GB da minha franquia e o Spotify foi responsável por 476mb
 
Entao tem como comprar agora e amanha cancelar para que nao renove? Ficarei com os 3 meses dai?
 
Olha, sem querer descobri que você controla mesmo em outra rede.
Pelo menos parece que sim, cheguei aqui no trampo e estava conectado no meu Mac, só não sei se estava tocando lá.

já fiz esse teste, parece que controla mas não controla, em casa continua tocando ou continua parado, mas o app no celular acha que ta funcionando :haha:

fiz esse teste com a wifi de casa e a 3g, é bizarro, mas como é beta da pra entender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo