[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Vehicles will be inbound in late July - Joinsquad.com

Q. What do you call a Lada at the top of a hill?
A. A miracle

Substitute Lada for Squad in-game vehicles. Substitute climbing hill for 9 months of developer coding. Remember to maintain discipline and not skyline your vehicle in game or the ATGMs and RPGs will get you. The good news, you will be able to drive a vehicle to the top of a ridgeline in Squad by the end of July.

promo_btr1.jpg
promo_btr2.jpg
promo_humvee.jpg
promo_ural375d.jpg
promo_insurgenttechie.jpg
promo_insurgentambush.jpg

O SQUAD vai estar na Steam Summer Sale, 25% de desconto!!

Po, Ta 36,87 na Russia saporra.
Vou ser obrigado a comprar!!! Preção top!

Podemos comprar esse jogo com qual outro, arma ?

Me compra um e envia por gift que te pago 42 dilmas :mr2:

Eu ACHO que gifts de jogos em outros paises precisam ativar com vpn. Pelo menos foi o que me disseram quando comprei MGS V na Russia e ganhei um MGS GZ que até hoje não passei por isso.

Sera q vai rodar numa boa no meu i5 750 em stock? O resto eu sei q aguenta (r9 270 e 8gb ram) mas o proc pode gargalar demais.

Sera q vai rodar numa boa no meu i5 750 em stock? O resto eu sei q aguenta (r9 270 e 8gb ram) mas o proc pode gargalar demais.

Tenho um amigo que roda num I3 de 3ª geração, mas ele disse que o desempenho não é bom não.

A proposta vai ser um pouco diferente. Ele vai ser um meio termo entre BF2 e ArmA. Basicamente a mesma proposta do Project Reality.

ArmA é um jogo mais completo, altamente modável, focado na simulação e AI. A vantagem do Squad em relação ao ArmA é que por ter um foco menor, eles consigam um jogo bem estável, e com boa performance.
No ArmA existem inúmeros mods e modos de jogo, o que torna um pouco complicado para um diversão mais 'instantânea'. Pelo visto Squad vai ser aquele padrão em que qualquer servidor que tu entre tu já vai entender o jogo e se divertir.

Não o vejo como concorrente direto de ArmA.

Tenho um amigo que roda num I3 de 3ª geração, mas ele disse que o desempenho não é bom não.
será q um dual core iguala um quad?
se rodar a 30 fps ja ta bom, não faço tanta questão de 60fps...
o dedo aqui ta coçando pra comprar esse belezura hahahaha

Vontade de comprar o jogo tá grande, mas o medo de passar raiva tb =/
Me refiro quanto a querer jogar casualmente, antes de ir pra facul por exemplo, pois pelo que vejo nas análises exige mto teamplay, o que é ideal com amigos..

Joguei enfim aqui. PR. Nostalgia.

Graficamente me incomodou quando você vira a câmera em um mapa mais fechado (árvores), com elas aparecendo na sua frente. Me deu um baita mal estar, mas é alpha ainda. Há o que melhorar e muito, mas depois de quase 10 anos, eis que volto ao senhor dos jogos.

Realmente ta mal otimizado. Tive q botar a qualidade do audio no low pra poder rodar senão era 15fps em combate.
Entretanto, trata-se de um bom jg, ainda em estagio alpha, mas q tem um futuro promissor. A chegada de veiculos ja vai dar outra dinâmica.
Quem gosta mto do estilo vai gostar mas recomendo q esperem ate sair do alpha. As otimizações que virão mudará a cara do jg. Vale dizer q tem mta gnt sofrendo com proc. Amd.

Desempenho ainda ta mto ruim nesse jogo. Sofrendo de Corei i7 com R9 290, no médio

Fato, desempenho bem ruim e jogabilidade não está tão boa ainda. Mas é diversão garantida pra quem gosta de teamplay.

Porém, só tem um servidor no Brasil, e quase sempre vazio.

No geral, recomendo!

Project Reality no BF2. Chegou a jogar?

Não me arrependi de ter comprado mas quero q as animações sejam refeitas logo. Dizem q ela é a causa desse mal desempenho

Fato, desempenho bem ruim e jogabilidade não está tão boa ainda. Mas é diversão garantida pra quem gosta de teamplay.

Porém, só tem um servidor no Brasil, e quase sempre vazio.

No geral, recomendo!

Project Reality no BF2. Chegou a jogar?

Fds fica cheio.

rapaz desde de segunda passada, toda noite tem uns 40 players nos servidores brs, tem o da divsul e o comunidade !

Users who are viewing this thread

Voltar