[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Que update, hen? 4.4gb. Isso que eu gostei de ver nesse game, desenvolvedores prometendo e entregando. Já fiz uma análise positiva, ontem joguei 3 partidas (20vs20) e foi muito foda!
Um dos poucos jogos em alpha que valeu a pena ser comprado.
Espero que a performance tenha melhorado, ontem eu tava jogando com 50-80 fps com gráficos moderados. :mr:

Que update, hen? 4.4gb. Isso que eu gostei de ver nesse game, desenvolvedores prometendo e entregando. Já fiz uma análise positiva, ontem joguei 3 partidas (20vs20) e foi muito foda!
Um dos poucos jogos em alpha que valeu a pena ser comprado.
Espero que a performance tenha melhorado, ontem eu tava jogando com 50-80 fps com gráficos moderados. :mr:
qual sua maquina?

Eu to querendo comprar na proxima promoção que tiver, quero saber a performance.

Alguem tem bech?

qual sua maquina?

Eu to querendo comprar na proxima promoção que tiver, quero saber a performance.

Alguem tem bech?

Já tava indo editar minha assinatura do fórum pra colocar minhas specs, hahaha.
Cara, na tua máquina vai rodar legal. A próxima update vai ser para otimizações na engine.
I7 2600, Gigabyte GTX 960, 8GB RAM.

Opa baixando aqui.
Tomara que atraia mais jogadores aos servidores brasileiros, se bem que tenho jogado com os gringos de boa também.
Resolveram aquele bug de deitar e ver através as paredes?

Não tinha visto isso aqui :mr:

Pensando muito em pegar esse jogo, no momento ele está R$33 na RU, mas acho que vou esperar a promoção do dia das bruxas., quer dizer, não sei, to loco pra jogar ele :nooo:

esse jogo é mto cpu bound. ta injogavel depois desse update, pelo menos pra mim

Eu disse pra vc, e vc disse que tava "tudo bem".

25-30 frames aqui tanto no low quanto no Epic. Ainda mais depois desse update.
Se eu não tivesse comprado a preço de pinga, estaria puto, porque a perfomance com Nvidia é infinitamente superior.

Sobre os veiculos, pra mim não mudou nada do que é.

Se eu não tivesse comprado a preço de pinga, estaria puto, porque a perfomance com Nvidia é infinitamente superior.

Sério que a inserção de veículos não alterou em nada o gameplay? :(

Não ajuda nem pra chegar mais rápido aos pontos de interesse do game? Porque uma coisa que eu achava um pouquinho 'massante' era correr 5 minutos pra chegar na Vila onde a treta tava rolando...

Não ajuda nem pra chegar mais rápido aos pontos de interesse do game? Porque uma coisa que eu achava um pouquinho 'massante' era correr 5 minutos pra chegar na Vila onde a treta tava rolando...
Pelo menos na época do PR, um veículo fazia muito estrago, lembro um gameplay uma vez que um HUMV ficava escoltando o objetivo, foi um inferno conseguir o objetivo...

Acho que não. To com dificuldades em rodar naqueles FPS que havia falado anteriormente ( GTX 960 ), na verdade, dificuldade não, está impossível. Depois desse update, se pego 35 fps ja é muito.
Vamos esperar o patch de otimização e ver o que acontece.

Assim... melhorou em alguns sentidos como por exemplo deslocamento até os pontos. Até porque nas partidas que faço no server BR, muitas vezes nem FOB os caras colocam. Ai é um saco nascer na base direto.

Sobre os BTR´s, tão usando bem mais pra proteger as bandeiras do que atacar mesmo. Estacionam um BTR e ta complicado passar.

Não joguei muito, porque o desempenho ta bem ruim. Perco o tesão de jogar.

PS: Além de tudo é bem burocratico pra entrar nos veiculos. Vc sempre precisa da permissão do squad lider, até pra sentar sem dirigir.

Assim... melhorou em alguns sentidos como por exemplo deslocamento até os pontos. Até porque nas partidas que faço no server BR, muitas vezes nem FOB os caras colocam. Ai é um saco nascer na base direto.

Sobre os BTR´s, tão usando bem mais pra proteger as bandeiras do que atacar mesmo. Estacionam um BTR e ta complicado passar.

Não joguei muito, porque o desempenho ta bem ruim. Perco o tesão de jogar.

PS: Além de tudo é bem burocratico pra entrar nos veiculos. Vc sempre precisa da permissão do squad lider, até pra sentar sem dirigir.

Deve ter classe de piloto também como tinha no PR.

antes do update era jogável. não era uma maravilha mas conseguia jogar plenamente, inclusive em server 72/72.
agora realmente pesou pra cima do meu processador cara.
agora é esperar um novo update que traga algumas melhoras na otimização. li em algum lugar q a v8 vai ser focada nisso

Teve outra atualização hoje a tarde de 216.6mb. Alguém sabe o objetivo deste update?

Primeiro jogo que me faz querer um up no cpu. Alguem indica algum proceesador custo x benefício da intel?

Po aqui também ta rodando bem mal. Tenho um FX6300 e uma gtx 460. Tão falando que ta muito mal otimizado pra AMD. Alguem ai ta rodando com uma GTX 460? To pensando em pegar uma VGA melhor

Edit:
Agora que vi isso. Não sei se já postaram.

Puta falta de sacanagem.
Será que vão arrumar isso?

Po aqui também ta rodando bem mal. Tenho um FX6300 e uma gtx 460. Tão falando que ta muito mal otimizado pra AMD. Alguem ai ta rodando com uma GTX 460? To pensando em pegar uma VGA melhor
Edit:
Agora que vi isso. Não sei se já postaram.
Puta falta de sacanagem.
Será que vão arrumar isso?

Creio que ainda vão otimizar bastante o jogo. Lembrando que ainda está em alpha. Em relação a comparar um FX 6300 com um i7-6700k, é desleal essa comparação, né? rsrsrs O i7 deita mesmo o fx-6300. E se não me engano, o Squad é um jogo que precisa de um bom processador, assim como o Arma 3. Se eu estiver enganado, por favor me corrijam, mas acho que é isso. Porém o jogo ainda vai ser melhorado bastante. Creio que os próximos updates serão pra consertar esses problemas com AMD. Acredito bastante no desenvolvimento deste jogo. Estou gostando muito.

Creio que ainda vão otimizar bastante o jogo. Lembrando que ainda está em alpha. Em relação a comparar um FX 6300 com um i7-6700k, é desleal essa comparação, né? rsrsrs O i7 deita mesmo o fx-6300. E se não me engano, o Squad é um jogo que precisa de um bom processador, assim como o Arma 3. Se eu estiver enganado, por favor me corrijam, mas acho que é isso. Porém o jogo ainda vai ser melhorado bastante. Creio que os próximos updates serão pra consertar esses problemas com AMD. Acredito bastante no desenvolvimento deste jogo. Estou gostando muito.
Mas ai ferro, pois ARMA 3 meu fx roda bem :bwahaha:, jogo menor usar mais é Froids:nooo:

No ultimo update ( inclusão de veiculos ) o jogo apresentou uma queda muito grande de performance e vários bugs. Já lançaram 2 hotfix para os bugs ( crashs ), mas o problema de performance só será arrumado no próximo patch v8.

Segui os procedimentos desse tweak aqui e APARENTEMENTE melhorou. Mas como eu só testei em server "vazio" (com no máximo 13 pessoas) não sei dizer precisamente se funcionou.

Mas de 25-35 frames dos servers com 40 players, foi pra 60 quase que o tempo todo

http://forums.joinsquad.com/topic/5869-performance-tweaks-for-extra-fps/

Aqui melhorou muito com esse tweak. A única coisa que me incomodou foi que quando eu diminui a memoria alocada pra texturas "vram", as texturas demoravam pra carregar. Aumentei pra 2000 e ficou normal.
O jogo é muito bom mesmo. Quem quiser me adiiciona no steam, id keithfucius (nick six~Dário)

Depois desse último update FPSs foram lá pro chão! Tá complicado... Será que vão corrigir isso logo?

No mais, o jogo está sensacional!

It's happening!!

Com o patch de sexta passada ficou show!

Está ficando muito bem polido. Melhoraram muita coisa.

Users who are viewing this thread

Voltar