Galera a quanto anda o jogo?
Gostaria de saber porque talvez mês que vem eu pegue o mesmo, peguei recentemente o Rainbow Six Siege, logicamente como jogador de longa data da série do R6, não gostei muito do que vi. Embora esteja me divertindo bastante com o jogo quando consigo uma equipe legal, que sabe jogar usando a cabeça invés das armas. Ainda prefiro a pegada antiga dos antigos R6, Pra mim o R6 morreu de verdade no Raven Shield, como o Siege não tem nada relembrante aos antigos R6 eu jogo, me divirto mas não rola aquele tesão pra jogar.
Sou um cara que curte mais a estratégia, tática e gameplay com bastante teamwork. Sou APAIXONADO pela série ARMA mas infelizmente ando bastante sem tempo para algo muito sério, ARMA demanda muito de tempo e dedicação comparado com os outros jogos/simuladores. Desde que o Squad saiu eu sempre tive vontade de comprar devido a minha história no PR, conheci muita gente boa no PR e me divertir muito no PR devido a praticidade de ser algo que eu entro e jogo, sem muita necessidade de briefing/debriefing, editar missão e etc como no ARMA.
Então... segue a pergunta, a quanto andas o jogo? Tem servidor brasileiro? Tem bastante player brasileiro para jogar? Acabei de ver a comunidade Join Squad Brasil e achei largada, como se ninguém interagisse ou como se não tivesse jogador...
Vale a pena pegar o Squad? A hora de pegar é agora devido ao preço/desenvolvimento?
Quem puder me dar um feedback agradeço... nesse meio tempo vou me distraindo com o R6, já que no ARMA ainda não consegui voltar 100% a atividade.