[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Jogo ta bom, pena que tem poucos brasileiros jogando. Tem um servidor brasileiro que reune uma galera toda noite e sempre tem uns 30 jogando, o que é pouco ainda, fds chega a ficar lotado. Sem contar que os caras formam uma panela chata pra caramba de vez em quando.
Consigo jogar com os gringos de boa mas por várias vezes me ferrei por conta do ping.

It's happening!!

Com o patch de sexta passada ficou show!

Está ficando muito bem polido. Melhoraram muita coisa.
Como? Não teve nada de performance, pelo menos não no changelog, por isso estou sem jogar desde quando lançaram o patch bugado :vish:

Ahh se eu tivesse um i5 4440...

Vcs acham q compensa partir pra nova geração ou a 4° ainda ta de boa?

Ddr4 eh mto melhor q ddr3?

Ahh se eu tivesse um i5 4440...

Vcs acham q compensa partir pra nova geração ou a 4° ainda ta de boa?

Ddr4 eh mto melhor q ddr3?

Se vc tivesse um i5 não ia mudar muita coisa. Tenho um i7 2600k e roda uma merda aqui (ta certo que uso AMD).

Olha, depois que fiz upgrade pra GTX 1070 o FPS não cai para menos de 40 e fica na maior parte do tempo entre 60 a 100.

Quem tiver interesse numa, ou duas GTX 770 me manda MP com a oferta hehe. Não pensei ainda num preço.

Bora jogar pessoal... o server tá enchendo todo dia a noite.

Se vc tivesse um i5 não ia mudar muita coisa. Tenho um i7 2600k e roda uma merda aqui (ta certo que uso AMD).
Pelo visto então nao é meu processador...
Resta esperar pela v8 e torcer para que tragam uma otimização para as amds pq é mto ruim jogar a 25fps pra baixo.
Enquanto isso vou jogando pr hahaha

Galera a quanto anda o jogo?

Gostaria de saber porque talvez mês que vem eu pegue o mesmo, peguei recentemente o Rainbow Six Siege, logicamente como jogador de longa data da série do R6, não gostei muito do que vi. Embora esteja me divertindo bastante com o jogo quando consigo uma equipe legal, que sabe jogar usando a cabeça invés das armas. Ainda prefiro a pegada antiga dos antigos R6, Pra mim o R6 morreu de verdade no Raven Shield, como o Siege não tem nada relembrante aos antigos R6 eu jogo, me divirto mas não rola aquele tesão pra jogar.

Sou um cara que curte mais a estratégia, tática e gameplay com bastante teamwork. Sou APAIXONADO pela série ARMA mas infelizmente ando bastante sem tempo para algo muito sério, ARMA demanda muito de tempo e dedicação comparado com os outros jogos/simuladores. Desde que o Squad saiu eu sempre tive vontade de comprar devido a minha história no PR, conheci muita gente boa no PR e me divertir muito no PR devido a praticidade de ser algo que eu entro e jogo, sem muita necessidade de briefing/debriefing, editar missão e etc como no ARMA.

Então... segue a pergunta, a quanto andas o jogo? Tem servidor brasileiro? Tem bastante player brasileiro para jogar? Acabei de ver a comunidade Join Squad Brasil e achei largada, como se ninguém interagisse ou como se não tivesse jogador...

Vale a pena pegar o Squad? A hora de pegar é agora devido ao preço/desenvolvimento?

Quem puder me dar um feedback agradeço... nesse meio tempo vou me distraindo com o R6, já que no ARMA ainda não consegui voltar 100% a atividade.

Nao aconselho a comprar agora pq o jg ainda ta em alpha. Se usar processador amd esqueça de vez pq ja vi gnt reclamando de crash, alem de limitar seu fps na casa dos 20 msm com uma vga parruda.

Sinceramente só jogo com os gringos pq nao eh sempre q tem alguem no servidor br.

Se vc gosta mto pode comprar pq vc vai encontrar esse teamwork q procura mas lembre q o jogo esta em alpha e dependendo do update vc vai ter q ficar semanas esperando o jogo voltar a ser jogavel novamente

comprei, mas pedi reembolso, o jogo roda muito mal aqui

Tenho ciência do ALPHA, na verdade tenho ciência que a performance ainda tem que ser trabalhada, tudo lendo pelos fóruns... mas na real gostaria de saber como está a comunidade, não ligo de jogar com gringo... mas não adianta eu comprar um jogo que não vou ter comunidade brasileira, feedback de jogador ou socialização com os brasileiros... Tenho Intel, não uso AMD a muitos anos... sinceramente nem sei quanto andas os processadores da AMD. Acredito que agora com a vinda do natal deva ter alguma promo, se tiver eu compro ele. Por enquanto então fico no R6 pra distrair e tento jogar meu ARMA com os amigos quando rola partida.

Vou te dar a real.
Nao rodo muito bem mas depois dos ultimos updates ta dando pra jogar.

Nenhum jogo me proporciona a sensação do tiroteio no squad, eh mto recompensador. 2 tiros bem dados derrubam qualquer oponente e as granadas estão realmente devastadoras levam metade de um squad. Acho q eh a movimentação mais lerda deixa o jg mais tatico e diferencia toda jogabilidade, te obriga a jogar defensivente e de forma mortal.
E ainda vai rolar umas melhoras nas animações tbm.

O teamwork e razoavel pra ser sincero, muitas vezes vc vai entrar num squad bem perdido nos objetivos, mas tbm vai se divertir mto pq o jogo inteiro eh focado na comunicação, e acho q essa é a sacada.

Se vc gosta do genero vale a pena pq cedo ou tarde vc vai comprar.

Saiu o update v8. 3.9gb

Vale a pena comprar? tem gente jogando? como funciona os servidores e o ping?

Tem player?
depois desse ultimo update o servidor br anda bem cheio e o ping ta legal.
aproveita que do dia 10~13 vai dar pra jogar de graça na steam, fica ligado.

como esse update foi bom pro jogo, sinto que trouxe uma galera q não jogava mais de volta a ativa.

Cara, esse é um jogo de nicho. nao va achando q vai ter 10 mil neguin jogando simultaneamente.

O q posso te dizer eh q agora acho q vale a pena comprar pq antes do update a galera jogava a 20fps. Eu msm pegava entre 18 e 25.

Aconselho um headset pra poder usufruir o maximo do jogo.

Ps: ontem e hj o servidor br ficou cheio. tava mto bom jogar com a galera

tem muita gente jogando? BR...

pq no geral eu já vi que nao, nao tem nem 1000 pessoas jogando no steam, achei muito pouco.

Servidores estão todos lotados, mas é o hype do novo patch, então é cedo pra dizer pois muitos logo param de jogar. Vamos ver daqui umas 2 semanas como vai ficar.

Cara, esse é um jogo de nicho. nao va achando q vai ter 10 mil neguin jogando simultaneamente.

O q posso te dizer eh q agora acho q vale a pena comprar pq antes do update a galera jogava a 20fps. Eu msm pegava entre 18 e 25.

Aconselho um headset pra poder usufruir o maximo do jogo.

Ps: ontem e hj o servidor br ficou cheio. tava mto bom jogar com a galera

Eu já joguei o jogo, jogo arma 2 e 3 tbm... Sei diferenciar as coisas.

vc tem qual placa de video?

Users who are viewing this thread

Voltar