[PREVIEW] SQUAD

Eu não consegui testar no fds, mas mesmo assim eu comprei pq sabia que o jogo faz meu estilo. Até rodando direitinho, mas nos servidores brasileiros tá dando muitas travadas aqui. Alguém mais sofrendo com isso? Servidor gringo tá rodando de boa, média de 33 FPS no high/ultra.
 
Nao joguei mto nessa free weekend mas mta gnt q testou ja comprou o game pq eh diferente de td q andam lançando por ai.

Se arma fosse menos sandbox acho q daria briga boa.

Ps: alguem sabe se o arma3 tem algum mod online com bastante players nesse mesmo modelo de jogo q o squad? ja quase comprei por diversas vezes mas por nao conhecer bem fiquei com o pe atras.
Acho que um MOD do Arma 3 que é bem parecido com SQUAD é o King of the Hill.
 
rodando em um I5 GTX 970 8GB RAM de boa no ultra
 
Eu não consegui testar no fds, mas mesmo assim eu comprei pq sabia que o jogo faz meu estilo. Até rodando direitinho, mas nos servidores brasileiros tá dando muitas travadas aqui. Alguém mais sofrendo com isso? Servidor gringo tá rodando de boa, média de 33 FPS no high/ultra.

Aqui roda da mesma forma, independente de ser gringo ou não.
 
Tá vindo muita coisa boa no Squad hein. No blogpost de novembro eles postaram alguns videos do novo sistema de movimentação, novas armas, inclusão do exército britânico e um mapa situado no leste europeu.

http://joinsquad.com/readArticle?articleId=135

Só esse update da movimentação já vai dar outra cara ao jogo, tá ficando foda!

Os devs desse jogo estão fazendo um ótimo trabalho.
 
Última edição:
Esta chato ver geral mudando de time pra jogar de americano, acho que é pela mira ACOG e red dot. Aquele uniforme preto deixa a ''militia'' em muita desvantagem também, na floresta contra os russos fica facinho de localizar.
 
Tá vindo muita coisa boa no Squad hein. No blogpost de novembro eles postaram alguns videos do novo sistema de movimentação, novas armas, inclusão do exército britânico e um mapa situado no leste europeu.

http://joinsquad.com/readArticle?articleId=135

Só esse update da movimentação já vai dar outra cara ao jogo, tá ficando foda!

Os devs desse jogo estão fazendo um ótimo trabalho.
Veja só este vídeo do nosso amigo Cel.Geoffry.

 
Esta chato ver geral mudando de time pra jogar de americano, acho que é pela mira ACOG e red dot. Aquele uniforme preto deixa a ''militia'' em muita desvantagem também, na floresta contra os russos fica facinho de localizar.
Cara, tem muita gente reclamando disso. Muito provavelmente irão balancear. Foda são os insurgentes usando chinelo kkk!
 
Fiz um videozinho comparativo com o Battlefield 1

 
O melhor das animações DE LONGE é o Vault. Puta merda. Até que enfim.
Ficar meia hora pra pular uma pedra de 15 cm era um cu.
 
realmente as animações dos personagens sao sofríveis, mas o jogo e bom e com atualizações constantes
 
O melhor das animações DE LONGE é o Vault. Puta merda. Até que enfim.
Ficar meia hora pra pular uma pedra de 15 cm era um cu.

Realmente. E além de perder um tempão, queimar meia barra de stamina.
 
Alguem ta rodando esse jogo num i3? to pensando em pegar um pra rodar esse jogo. tem mapas como yehorivka q pego media de 25fps
 
I5 750 2.66ghz e r9 270.
O foda eh q ta mto caro pra trocar de plataforma e uma mobo boa pro socket 1156 eh impossível de achar com bom preço
Cara, se preocupe mais com a VGA. Troque para uma com mais memória, que faz toda diferença nesse jogo. Estava com SLI de GTX 770 anteriormente, e rodava o jogo a 30 a 40 fps (configurações no máximo). Aí troquei pra uma GTX 1070, com 8GB de memória, e os FPSs subiram pra 110. Se não me engano essa R9 270 tem só 2GB, não é?
 
Cara, se preocupe mais com a VGA. Troque para uma com mais memória, que faz toda diferença nesse jogo. Estava com SLI de GTX 770 anteriormente, e rodava o jogo a 30 a 40 fps (configurações no máximo). Aí troquei pra uma GTX 1070, com 8GB de memória, e os FPSs subiram pra 110. Se não me engano essa R9 270 tem só 2GB, não é?
To quase certo q eh meu cpu q ta gargalando. Em jogos online sempre vejo ele em 100% pq ele vai so ate 2.66ghz com os 4 cores. Pra jogos cpu bound ele sofre demais. To pensando em procura uma mobo pra dar o over de pelo menos 3.4ghz pq acho q ele ainda segura legal.
A vga não eh tao ruim assim, configurando certinho da pra jogar bem. Ou será q esses 2gb tao gargalando so qnd a partida da 72 players?
 
To quase certo q eh meu cpu q ta gargalando. Em jogos online sempre vejo ele em 100% pq ele vai so ate 2.66ghz com os 4 cores. Pra jogos cpu bound ele sofre demais. To pensando em procura uma mobo pra dar o over de pelo menos 3.4ghz pq acho q ele ainda segura legal.
A vga não eh tao ruim assim, configurando certinho da pra jogar bem. Ou será q esses 2gb tao gargalando so qnd a partida da 72 players?
Sim, a VGA tá gargalando. Com um i7 4790K a 4,2 Ghz ficava 30 a 40 fps, conforme disse acima. Foi trocar pra GTX 1070 que subiu pra 110 fps.
 
Alguém tem algum grupo que jogue nos fim de semanas ai? Sou noob.
 
Sim, a VGA tá gargalando. Com um i7 4790K a 4,2 Ghz ficava 30 a 40 fps, conforme disse acima. Foi trocar pra GTX 1070 que subiu pra 110 fps.
Cara, aqui é um quad q pega 2.79ghz kkkkk. Comparar com seu processador fica dificil. No mais, mexi aqui numas configs e to conseguindo uma melhor performance.

So queria mesmo jogar em 30fps o tempo inteiro
 
Pessoal se reúne aí pra jogar? Peguei o jogo agora, joguei pouco fiquei meio boiando kkkkk Mas queria jogar com um pessoal e pegar as manha
 
Normalmente a galera que joga da uma ajuda, é só perguntar.

Ps: eita jogo bom da porra. É o fps definitivo pra pc (pelo menos para mim).
 
Quero um squad fixo!! Pô, muita gente ainda não sabe o intuito do jogo, ninguém se comunica, SL não bota ordem na casa.. tem jogos que parece Quake arena, cada um por si. Por vezes prefiro jogar em server gringo que tudo flui melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo