Sim, as vezes prefiro entrar num server gringo mesmo com ping alto.Quero um squad fixo!! Pô, muita gente ainda não sabe o intuito do jogo, ninguém se comunica, SL não bota ordem na casa.. tem jogos que parece Quake arena, cada um por si. Por vezes prefiro jogar em server gringo que tudo flui melhor
O pior é quando a galera nao para de falar no radio do squad. Pqp, não precisa ser todo metódico e tal mas basta passar as informações de maneira correta e nao ficar dizendo: "inimigo no meu corpo", ou "inimigo as 265". Eh soh falar se o inimigo está a norte, sul, leste, oeste e dar uma informação secundaria como a distância etc... Fora o sofrimento que é jogar de médico em alguns squads. A galera fica pedindo ajuda e nem avisa q tem um sniper ou q o inimigo ainda esta vivo.
Não sei, é encanação minha ou vcs tbm vêem assim?
Btw, tive partidas memoráveis em servers gringos e br, não da pra generalizar e dizer q tds brs são burros por nao saber como se comunicar de forma eficiente.
Ahh, esqueci de dizer q tem gente q ignora o radio local e fica gritando td no radio do squad msm q esteja apenas ele e mais um ou outro do lado.
O correto é utilizar o radio do squad apenas qnd necessário e não ficar avisando tudo o q vê pela frente. As vezes a intensão é boa mas acaba bagunçando toda articulação do esquadrão