[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Quero um squad fixo!! Pô, muita gente ainda não sabe o intuito do jogo, ninguém se comunica, SL não bota ordem na casa.. tem jogos que parece Quake arena, cada um por si. Por vezes prefiro jogar em server gringo que tudo flui melhor
Sim, as vezes prefiro entrar num server gringo mesmo com ping alto.

O pior é quando a galera nao para de falar no radio do squad. Pqp, não precisa ser todo metódico e tal mas basta passar as informações de maneira correta e nao ficar dizendo: "inimigo no meu corpo", ou "inimigo as 265". Eh soh falar se o inimigo está a norte, sul, leste, oeste e dar uma informação secundaria como a distância etc... Fora o sofrimento que é jogar de médico em alguns squads. A galera fica pedindo ajuda e nem avisa q tem um sniper ou q o inimigo ainda esta vivo.

Não sei, é encanação minha ou vcs tbm vêem assim?

Btw, tive partidas memoráveis em servers gringos e br, não da pra generalizar e dizer q tds brs são burros por nao saber como se comunicar de forma eficiente.

Ahh, esqueci de dizer q tem gente q ignora o radio local e fica gritando td no radio do squad msm q esteja apenas ele e mais um ou outro do lado.

O correto é utilizar o radio do squad apenas qnd necessário e não ficar avisando tudo o q vê pela frente. As vezes a intensão é boa mas acaba bagunçando toda articulação do esquadrão

Cara meus frames estão baixos nesse jogo, ontem não passavam de 75, tudo bem que está em desenvolvimento ...

Esse jogo eh cpu bound. Li no forum oficial q a UE4 utiliza muito do single thread, então qnt mais forte for seu processador, melhor rodará.
Isso explica o baixo desempenhos na amd, seu single thread é fraquíssimo.

Sim, as vezes prefiro entrar num server gringo mesmo com ping alto.

O pior é quando a galera nao para de falar no radio do squad. Pqp, não precisa ser todo metódico e tal mas basta passar as informações de maneira correta e nao ficar dizendo: "inimigo no meu corpo", ou "inimigo as 265". Eh soh falar se o inimigo está a norte, sul, leste, oeste e dar uma informação secundaria como a distância etc... Fora o sofrimento que é jogar de médico em alguns squads. A galera fica pedindo ajuda e nem avisa q tem um sniper ou q o inimigo ainda esta vivo.

Não sei, é encanação minha ou vcs tbm vêem assim?

Btw, tive partidas memoráveis em servers gringos e br, não da pra generalizar e dizer q tds brs são burros por nao saber como se comunicar de forma eficiente.

Ahh, esqueci de dizer q tem gente q ignora o radio local e fica gritando td no radio do squad msm q esteja apenas ele e mais um ou outro do lado.

O correto é utilizar o radio do squad apenas qnd necessário e não ficar avisando tudo o q vê pela frente. As vezes a intensão é boa mas acaba bagunçando toda articulação do esquadrão

Faço um pouco de tudo dessa coisas erradas ai :haha:

Tenho jogado um pouco em servidores gringos também. O servidor brasileiro é bacana e talz mas dificilmente jogo uma partida equilibrada.

Faço um pouco de tudo dessa coisas erradas ai :haha:

Tenho jogado um pouco em servidores gringos também. O servidor brasileiro é bacana e talz mas dificilmente jogo uma partida equilibrada.
Como eu disse, nao precisa ser metodico mas as vezes eh bom olhar pro mapa e saber se o esquadrão nao está todo espalhado pra poder passar a informação de maneira correta. Dessa forma vc nao vai se limitar a dizer apenas q o inimigo está a 265 por exemplo.

No servidor br falta um pouco de equilíbrio msm. Normalmente um squad sempre rusha e acaba ferrando o outro time q nem sempre tem bons squad leaders.

Mano joguei ontem após assistir um tutorial feito por um BR, entendendo mais do jogo, iniciei o Squad 22h, quando fui olhar pro relógio eram 2h .. :medo:

Que jogo foda pqp... Team play rolando ferozmente, jogo se torna muito divertido... nem pensei em tocar no Bf1 :challenge:

Sobre o desempenho: Aqui na minha config limitei em 75 fps por causa do freesync, mas estou rodando na faixa de 55 ~ 70 (chega no mínimo a 40 algumas vezes) em média em Full HD e EPIC settings... Tem alguma coisa que possa desabilitar mas que não sinta muita diferença no gráfico mas que melhore muito o desempenho??

Mano joguei ontem após assistir um tutorial feito por um BR, entendendo mais do jogo, iniciei o Squad 22h, quando fui olhar pro relógio eram 2h .. :medo:

Que jogo foda pqp... Team play rolando ferozmente, jogo se torna muito divertido... nem pensei em tocar no Bf1 :challenge:

Sobre o desempenho: Aqui na minha config limitei em 75 fps por causa do freesync, mas estou rodando na faixa de 55 ~ 70 (chega no mínimo a 40 algumas vezes) em média em Full HD e EPIC settings... Tem alguma coisa que possa desabilitar mas que não sinta muita diferença no gráfico mas que melhore muito o desempenho??
ja tentou diminuir o folliage?

qual o tutorial?

O jogo é top da balada, nem estou com vontade de comprar BF1, depois que instalei a gtx1070 não tenho do que reclamar do game, jogo fica cravado em 60 fps em 2560x1080.

Servidor BR infelizmente rola muita panela dos clans que sabem mais do jogo. Estratégia do jogo se resume a fazer FOB, aí os caras tryhard no começo fazem umas 5 em lugares bons e fica aquela humilhação de 5 clans jogando taticamente de um lado vs randoms do outro. Qualquer dos dois lados que você vai, perde a graça.

Por isso curto jogar mais nos servidores gringos, lá os caras tão mais preocupados com o 4fun, que acabar partidas em 20 minutos.

Este jogo tem customização de armas? Faz um tempo de estou de olho nele, o combate do Squad parece semelhante ao Insurgency (que eu acho excelente).
Estou só espertando um preço mais acessível para compra-lo.

Este jogo tem customização de armas? Faz um tempo de estou de olho nele, o combate do Squad parece semelhante ao Insurgency (que eu acho excelente).
Estou só espertando um preço mais acessível para compra-lo.

Não tem nenhum tipo de customização, nem como trocar de arma, cada classe tem uma arma primária e uma secundária.

Não tem nenhum tipo de customização, nem como trocar de arma, cada classe tem uma arma primária e uma secundária.
Não vão nem implementar isso no futuro? Um mapa deste tamanho sem ao menos uma mira x2 parece complicado.
De todo modo, vou compra-lo assim que possível.

Não vão nem implementar isso no futuro? Um mapa deste tamanho sem ao menos uma mira x2 parece complicado.
De todo modo, vou compra-lo assim que possível.

cara tudo é possível. o Jogo está em Alpha ainda. Muita coisa irá rolar...

Tem sniper e mira 2x, mas graças a Deus elas não fazem grandes diferenças e o jogo é mais focado nos closeds/medium combats mesmo.

Pior coisa é jogo com sniper OP, camperando e fazendo 50 kills por jogo sem objetivo, ainda mais num jogo com .50 e vários alvos parados, ia quebrar totalmente a mecânica.

Quando vc morre no jogo vc dá respawn em algum lugar ou morreu tem que esperar o fim da partida?
Na ordem de tempo pra nascer:
- Main base, qualquer um do teu time pode nascer: sem tempo de espera;
- FOB, qualquer um do teu time pode nascer (construídas pelo mapa pelos Squad Lideres): 45 segundos aproximadamente;
- Rally Point (Feitas pelo Squad Líder do teu Squad, só membros do teu Squad podem nascer, limitado a 9 vezes que pode nascer, mas quando termina pode ser colocado outro: 1 minuto pra nascer aproximadamente.

Servidor BR infelizmente rola muita panela dos clans que sabem mais do jogo. Estratégia do jogo se resume a fazer FOB, aí os caras tryhard no começo fazem umas 5 em lugares bons e fica aquela humilhação de 5 clans jogando taticamente de um lado vs randoms do outro. Qualquer dos dois lados que você vai, perde a graça.

Por isso curto jogar mais nos servidores gringos, lá os caras tão mais preocupados com o 4fun, que acabar partidas em 20 minutos.

Verdade, ontem entrei no servidor e estava assim. Joguei uma partida e meu time massacrou o inimigo, nem precisa dizer que estava no time do clã GDG né? Sai fora e fui jogar com os gringos...

Mano... esse jogo é legal... mas tem uma galera que força a amizade.

Ontem entrei um pouquinho pra ver como o jogo estava (fazia tempo que não jogava)... entrei em um servidor BR.

Mermão, um cara lá que era líder do Squad achava que tava na guerra de verdade. A gente foi atravessar uma rua, demoramos quase 5 minutos pra atravessar... eu fiquei esperando só pra ver a palhaçada.

O cara queria fazer uma parada tipo swat... enquanto um dava cover os outros atravessavam... e dando ordens, montando estratégias... que ia jogar fumaça, pra geral correr pela plantação... no final das contas quando todo mundo acabou de cruzar a rua, o jogo acabou e a gente perdeu.

Detalhe, eu que entrei nesse finalzinho, e que não sabia direito nem como dava respawn no jogo, fiquei em terceiro do time e fui o que mais levou soldados inimigos entre os dois times.. affff...

Começou outra partida e um cidadão começou a dar TK em todo mundo na base. A galera nascia e morria e, pra ajudar, o jogo não mostrava quem estava dando os TKs... custamos descobrir... no final geral deu rage quit de raiva do cara.

Ontem entrei um pouquinho pra ver como o jogo estava (fazia tempo que não jogava)... entrei em um servidor BR.

Mermão, um cara lá que era líder do Squad achava que tava na guerra de verdade. A gente foi atravessar uma rua, demoramos quase 5 minutos pra atravessar... eu fiquei esperando só pra ver a palhaçada.

O cara queria fazer uma parada tipo swat... enquanto um dava cover os outros atravessavam... e dando ordens, montando estratégias... que ia jogar fumaça, pra geral correr pela plantação... no final das contas quando todo mundo acabou de cruzar a rua, o jogo acabou e a gente perdeu.

Detalhe, eu que entrei nesse finalzinho, e que não sabia direito nem como dava respawn no jogo, fiquei em terceiro do time e fui o que mais levou soldados inimigos entre os dois times.. affff...

Começou outra partida e um cidadão começou a dar TK em todo mundo na base. A galera nascia e morria e, pra ajudar, o jogo não mostrava quem estava dando os TKs... custamos descobrir... no final geral deu rage quit de raiva do cara.
:bwahaha:

Legal a idéia, mas achei os gráficos meio xoxo.

O que está acontecendo é que tem bastante gente nova que nunca jogou e vai jogar de Squad Líder, aí não tem como mesmo, estraga todo o jogo, pois não tem a minima noção do que fazer.
Eu jogo quase todo dia, e tem vezes que não tem o que fazer mesmo, saio e vou fazer outra coisa. Tudo depende quem está no servidor.
O jogo não mostra quem matou quem, tem que ir pelos sons do jogo mesmo.

Galera estou afim de comprar o jogo. Está compensando? Conseguirei achar servers para jogar? Geralmente uma partida dura mais ou menos quanto tempo?

Users who are viewing this thread

Voltar