R9 270 2gb. dizem q ue4 roda melhor com nvidia mas pra quem jogava a 18fps ta mais q bom pegar 25 no meio do caos hahahaha.
Entao eu devo rodar bem melhor... vlw
R9 270 2gb. dizem q ue4 roda melhor com nvidia mas pra quem jogava a 18fps ta mais q bom pegar 25 no meio do caos hahahaha.
Vou ser um delesPra quem nao comprou, final de semana vai rolar uma promoção além de poder testar de graça pra ver como o jogo ta rodando na maquina.
Essa free weekend vai ser louca. varios noobs correndo em campo aberto e frags nas alturas hahahaha.
tomara que na russia nao seja region free
deve ta menos de 14 reais agora
belezaé sim![]()
Mas tá de graça ainda... joga primeiro uai.beleza
vi agora, sai 18 mango, acho que vou pegar pra testar
então po kkkk vou testar e ai pego se gostarMas tá de graça ainda... joga primeiro uai.
Tenho mesma vga q o seu, porém o game exime muito da cpu. Aqui rodo acima dos 60fps com quase tudo no máximo e maioria dos filtros desativados.Infelizmente aqui está rodando a 30fps![]()
Está rodando OK aqui, mas não posso comparar com 2 meses antes pois usava uma 280X.
Só que ainda preciso de fato testar. Acho que foi o meu tempo para jogos mais lentos. E olha que eu amei/amo o PR, pra mim Squad é seu sucessor indireto/direto em muitas funcionalidades que une o básico e o avançado mas longe de ser chato como ArmA 3.
Como estou fazendo testes na minha config, não consegui usar o overlay do MSI Afterburner. Uma pena, queria só dimensionar algumas coisas. Mas beleza.
Vou tentar jogar mais e rever aqueles ótimos tempos. Acho que PR foi o jogo que mais joguei em toda a minha vida.
Acabei de comprar e baixar o game, mas quando vou entrar em um servidor, o jogo dá crash e aparece essa mensagem. Alguém passou por algo assim e conseguiu resolver para me ajudar? Grato!!
Fatal error: [File:d:\g\pipelines\owi-squad-release-a-8\U\Engine\Source\Runtime\CoreUObject\Private\UObject\LinkerLoad.cpp] [Line: 3474]
TextureCube /Game/Epic_Content/Textures/Cube/CubeNearEntrance.CubeNearEntrance: Serial size mismatch: Got -725, Expected 50331889
Cara arma é outra pegada, se você quer aproveitar tudo do jogo, tem que entrar em alguma comunidade, eles fazem jogos de 60 players pra mais, super organizado, com missões ótimas. Depois procura por A3CN, jogava com eles, bem bacana.Nao joguei mto nessa free weekend mas mta gnt q testou ja comprou o game pq eh diferente de td q andam lançando por ai.
Se arma fosse menos sandbox acho q daria briga boa.
Ps: alguem sabe se o arma3 tem algum mod online com bastante players nesse mesmo modelo de jogo q o squad? ja quase comprei por diversas vezes mas por nao conhecer bem fiquei com o pe atras.