[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Pra quem nao comprou, final de semana vai rolar uma promoção além de poder testar de graça pra ver como o jogo ta rodando na maquina.

Essa free weekend vai ser louca. varios noobs correndo em campo aberto e frags nas alturas hahahaha.

Pra quem nao comprou, final de semana vai rolar uma promoção além de poder testar de graça pra ver como o jogo ta rodando na maquina.

Essa free weekend vai ser louca. varios noobs correndo em campo aberto e frags nas alturas hahahaha.
Vou ser um deles :bwahaha::haha:

50% OFF
http://store.steampowered.com/app/393380/

e em Free Weekend
6deb6677ac61456389b10f2ac6ab2607.png

tomara que na russia nao seja region free
deve ta menos de 14 reais agora

Já deixei aqui pra ser comprado amanhã, esse jogo tem potencial.
Postei lá no for sale a promoção.

Infelizmente aqui está rodando a 30fps :(

Vamos ver, mais um Noob na guerra...

O jogo é 'hardcore' e é muito mais interessante jogar com amigos. Envolve muita comunicação entre líderes das squads para melhor surpreender o inimigo.

Infelizmente aqui está rodando a 30fps :(
Tenho mesma vga q o seu, porém o game exime muito da cpu. Aqui rodo acima dos 60fps com quase tudo no máximo e maioria dos filtros desativados.

Está rodando OK aqui, mas não posso comparar com 2 meses antes pois usava uma 280X.

Só que ainda preciso de fato testar. Acho que foi o meu tempo para jogos mais lentos. E olha que eu amei/amo o PR, pra mim Squad é seu sucessor indireto/direto em muitas funcionalidades que une o básico e o avançado mas longe de ser chato como ArmA 3.

Como estou fazendo testes na minha config, não consegui usar o overlay do MSI Afterburner. Uma pena, queria só dimensionar algumas coisas. Mas beleza.

Vou tentar jogar mais e rever aqueles ótimos tempos. Acho que PR foi o jogo que mais joguei em toda a minha vida.

Está rodando OK aqui, mas não posso comparar com 2 meses antes pois usava uma 280X.

Só que ainda preciso de fato testar. Acho que foi o meu tempo para jogos mais lentos. E olha que eu amei/amo o PR, pra mim Squad é seu sucessor indireto/direto em muitas funcionalidades que une o básico e o avançado mas longe de ser chato como ArmA 3.

Como estou fazendo testes na minha config, não consegui usar o overlay do MSI Afterburner. Uma pena, queria só dimensionar algumas coisas. Mas beleza.

Vou tentar jogar mais e rever aqueles ótimos tempos. Acho que PR foi o jogo que mais joguei em toda a minha vida.

Tenta usar o msi 4.1.1, com ele o overlay funciona aqui.

Se vcs com PC parrudo estao rodando ok nao quero ver o desempenho que pode ter aqui :haha:

To rodando de boa, no meu dinossauro de 5 anos, i5 2500K, 7970 e 8 gb de ram ! OBS: No low é claro, com fps acima de 50 e view distance no high !

Nao joguei mto nessa free weekend mas mta gnt q testou ja comprou o game pq eh diferente de td q andam lançando por ai.

Se arma fosse menos sandbox acho q daria briga boa.

Ps: alguem sabe se o arma3 tem algum mod online com bastante players nesse mesmo modelo de jogo q o squad? ja quase comprei por diversas vezes mas por nao conhecer bem fiquei com o pe atras.

Na hora que fui rodar disse que me falt uma dll "(...) está faltando api-ms-win-crt-runtime I1-1-0.dll" e não tô conseguindo instalar a atualização q tem ela pq o windows fica só "procurando se há atualizações" . Frustrante. :feelbad:

Acabei de comprar e baixar o game, mas quando vou entrar em um servidor, o jogo dá crash e aparece essa mensagem. Alguém passou por algo assim e conseguiu resolver para me ajudar? Grato!!

Fatal error: [File:d:\g\pipelines\owi-squad-release-a-8\U\Engine\Source\Runtime\CoreUObject\Private\UObject\LinkerLoad.cpp] [Line: 3474]
TextureCube /Game/Epic_Content/Textures/Cube/CubeNearEntrance.CubeNearEntrance: Serial size mismatch: Got -725, Expected 50331889

Acabei de comprar e baixar o game, mas quando vou entrar em um servidor, o jogo dá crash e aparece essa mensagem. Alguém passou por algo assim e conseguiu resolver para me ajudar? Grato!!

Fatal error: [File:d:\g\pipelines\owi-squad-release-a-8\U\Engine\Source\Runtime\CoreUObject\Private\UObject\LinkerLoad.cpp] [Line: 3474]
TextureCube /Game/Epic_Content/Textures/Cube/CubeNearEntrance.CubeNearEntrance: Serial size mismatch: Got -725, Expected 50331889

Já resolvi.

Fui seco pra comprar achando que a promoção iria até o fim do dia de hoje.:feelbad:

Gostei demais do game, mas pagar 73 pila agora é fods.:(

Nao joguei mto nessa free weekend mas mta gnt q testou ja comprou o game pq eh diferente de td q andam lançando por ai.

Se arma fosse menos sandbox acho q daria briga boa.

Ps: alguem sabe se o arma3 tem algum mod online com bastante players nesse mesmo modelo de jogo q o squad? ja quase comprei por diversas vezes mas por nao conhecer bem fiquei com o pe atras.
Cara arma é outra pegada, se você quer aproveitar tudo do jogo, tem que entrar em alguma comunidade, eles fazem jogos de 60 players pra mais, super organizado, com missões ótimas. Depois procura por A3CN, jogava com eles, bem bacana.

Users who are viewing this thread

Voltar