[PREVIEW] SQUAD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos hirohd
  • Data de Início Data de Início
Testei um pouco aqui e não curti muito não, achei muito exagerado o recuo da arma. Me diverti bem mais com o RS Vietnam.

Galera, alguém teve problemas com ANTI ALIASING após o release 9 ?? Se coloco FXAA não adianta mta coisa continua com serrilhado, se coloco TXAA fica muito embaçado.. E as config pelo driver não estão pegando... ¬¬

Não jogo desde antes da V8, por problemas de desempenho. Quem ta jogando hoje em dia, como está o game? Valeu

Realmente o AA não ta legal. A engine ainda tem q aprimorar alguns elementos gráficos.

A performance ta bem melhor q no v8. Os fps subiram e mesmo qnd está mais baixo não se perde tanta fluidez como nas versões anteriores.

Galera, alguém teve problemas com ANTI ALIASING após o release 9 ?? Se coloco FXAA não adianta mta coisa continua com serrilhado, se coloco TXAA fica muito embaçado.. E as config pelo driver não estão pegando... ¬¬

eu coloquei aquela opção "supersampling" fui aumentando e vendo se ia diminuir o desempenho. coloquei em 2x e melhorou pra caramaba os serrilhados, o jogo ficou muito mais definido. e os fps não mudou tanto, fica sempre na faixa de 30-40 fps.

meu pc é porco, uso uma gtx 980 e um q9550 e n importa se eu colocar no low ou no epic, os fps vão sempre ficar na faixa de 30-40

eu coloquei aquela opção "supersampling" fui aumentando e vendo se ia diminuir o desempenho. coloquei em 2x e melhorou pra caramaba os serrilhados, o jogo ficou muito mais definido. e os fps não mudou tanto, fica sempre na faixa de 30-40 fps.

meu pc é porco, uso uma gtx 980 e um q9550 e n importa se eu colocar no low ou no epic, os fps vão sempre ficar na faixa de 30-40
Só precisa equilibrar esse processador com essa gtx980. Mta vga pra pouco cpu. Bota um pentium desses novos q ja vai mudar drasticamente.

Só precisa equilibrar esse processador com essa gtx980. Mta vga pra pouco cpu. Bota um pentium desses novos q ja vai mudar drasticamente.

to ligado, eu ganhei essa gtx 980, usava uma gtx 650 ti mas vou comprar um i5 3470 ou i7 3770 usado.

Última edição:
to ligado, eu ganhei essa gtx 980, usava uma gtx 650 ti mas vou comprar um i5 3470 ou i7 3770 usado.

Você com uma 980 e o q9550 guerreiro e eu com um i7 4770K e uma 680 que anda arregando...
To pensando em passar o i7 pra frente, o combo, qualquer coisa me da um toque.

Atualização do jogo. Alguém sabe dizer o que melhoraram?

pessoal,

comprei o jogo na summer sale, há alguma comunidade que faça partidas realistas e coisa do genero ( que nem tinha o Project Reality)?

abraços

O que começou como um MOD que pretendia uma conversão completa do Squad para o cenário da Segunda Guerra Mundial parece que se tornará um jogo oficial autônomo com previsão de laçamento para início de 2018 na Steam. É um projeto novo e completo, mas se concluído será realmente fantástico, um simulador multiplayer do nivel do Squad para Segunda Guerra Mundial.

Tem alguém daqui jogando?

Voltei a jogar e seria legal um squad br, enquanto isso to dançando no inglês.

"CONTACT FROM NORTHEAST" hahaha

depois que pugb lancou meio que morreu o squad no BR hein

essa semana vou voltar

depois que pugb lancou meio que morreu o squad no BR hein

essa semana vou voltar
Todo dia tem gnt no servidor, porém a galera deve ta esperando o v10 com animações, ifv, etc...

To achando q vai rola uma atualização nesse Halloween, mas não é garantido.

Comprei o game, totalmente um noob lá. Me lembrou muito um Battlefield o game com detalhes superiores (não se tratando em gráficos).

Tem pessoas daqui jogando? Gostaria de ter a experiência com alguns brasileiros até pra pegar as manhas mais fácil do que só com gringos.

Não tem mais servidor br? Baixei pra jogar na free weekend e só encontrei servidor gringo.

Última edição:
Galera pra quem quiser, meu grupo lançou um server dedicado em são paulo, então o ping aparentemente está bom e estável.
Quem curtir, dá uma olhada: https://squad-servers.com/server/7714/

Pra vocês procurarem o server na lista, vejam a aba "Custom" dentro do Server Browser.

Somos iniciantes e estamos jogando quase todas as noites, mas o servidor foi criado para ficar 24/7.

Nos encontramos por lá!

O jogo ta morto aqui no fórum ?

Comecei a jogar a uma semana e estou aprendendo, mas curtindo bastante. Depende muito do pessoal que está jogando junto para fazer uma partida boa ou não.

Acabou de sair a versão nova, V13, e encheu novamente os servidores no dia que saiu.

Users who are viewing this thread

Voltar