Galera, alguém teve problemas com ANTI ALIASING após o release 9 ?? Se coloco FXAA não adianta mta coisa continua com serrilhado, se coloco TXAA fica muito embaçado.. E as config pelo driver não estão pegando... ¬¬
Só precisa equilibrar esse processador com essa gtx980. Mta vga pra pouco cpu. Bota um pentium desses novos q ja vai mudar drasticamente.eu coloquei aquela opção "supersampling" fui aumentando e vendo se ia diminuir o desempenho. coloquei em 2x e melhorou pra caramaba os serrilhados, o jogo ficou muito mais definido. e os fps não mudou tanto, fica sempre na faixa de 30-40 fps.
meu pc é porco, uso uma gtx 980 e um q9550 e n importa se eu colocar no low ou no epic, os fps vão sempre ficar na faixa de 30-40
Só precisa equilibrar esse processador com essa gtx980. Mta vga pra pouco cpu. Bota um pentium desses novos q ja vai mudar drasticamente.
to ligado, eu ganhei essa gtx 980, usava uma gtx 650 ti mas vou comprar um i5 3470 ou i7 3770 usado.
Atualização do jogo. Alguém sabe dizer o que melhoraram?
Tenta no comunidade gamer. Sempre tem players a noite.Tem alguém daqui jogando?
Voltei a jogar e seria legal um squad br, enquanto isso to dançando no inglês.
"CONTACT FROM NORTHEAST" hahaha
Todo dia tem gnt no servidor, porém a galera deve ta esperando o v10 com animações, ifv, etc...depois que pugb lancou meio que morreu o squad no BR hein
essa semana vou voltar