Percebi que o SL é fundamental no game.Ontem dei sorte e joguei 3 partidas bem boas, o SL era bem comunicativo e sabia liderar o squad. Acabei ficando no top kill do esquadrão jogando com automatic rifleman, aquelas armas pesadas com bipods são roubadas demais![]()
Continue jogando que uma hora vc nao vai precisar pensar muito pra distinguir os uniformes. Até hj eu acabo dando uns tks de vez em quando ou dou uma refugada na hr de descer o dedo no ininigo e acabo virando carne moída kkkkkkkkkkkkJoguei mais um tiquinho ontem porém em server NA com 170/180 de ping e foi de boa. No começo da noite consegui jogar com br novamente ping 25/30 , gostei do jogo mas estou sofrendo horrores para identificar inimigo , as roupas são parecidas e até eu decidir se é inimigo já morri kkk.
Como está esse jogo em relação a players? Morrendo? Crescendo? Parado?
Gostei do jogo em si, estava pensando em comprar, tentar trazer alguns amigos tbem pro jogo.... Mas se estiver diminuindo a player base aí fica complicado....
E os update tão saindo? Alguma previsão de deixar de ser beta?
Sem falar que da para jogar de boa com ping alto, aqui esses dias joguei tranquilo com 180Um servidor br sempre populado e um segundo que tem gente em horário de pico em fds, de resto é tudo gringo.
Updates saindo sim, dá um chego no r/joinsquad
Peguei o jogo ontem e joguei dois rounds apenas. Server BR lotado, mas o outro bem vazio. A comunidade BR deveria curtir mais esse tipo de jogo
Ontem joguei 2 partidas, ganhamos 1.O engraçado é que no topico de Battefield, o que mais via era nego chorando, viuvas de Project Reality. Qndo tem um jogo pra isso, comunidade é fraca.
O engraçado é que no topico de Battefield, o que mais via era nego chorando, viuvas de Project Reality. Qndo tem um jogo pra isso, comunidade é fraca.
Ontem joguei 2 partidas, ganhamos 1.
Esse jogo é muito dependendo do squad lider , se for um zé ruela não da para jogar , fico vendo uns vídeos e líder é fundamental na vitória, nem precisa dar um tiro , só de dar as coordenadas ajuda muito.
Agora tem uns que não abrem a boca ,mas quando morre reclama do time ou quer ficar apenas construindo e desconstruindo.
Ainda estou sofrendo para pegar os esquemas do jogo, esta difícil demais ver de onde vem os tiros , muito mais difícil do que foi no PUBG, mas agora jogando no ultra consigo identificar os inimigos melhor.
Tem uns dias que não jogo, geralmente sempre tem pessoal jogando de noite 20 as 00hs , porém o máximo que vi foram 2 servers full ... mas na gringa até 180ping é tranquilo jogar .Como anda esse jogo online? Gente para jogar? Servers brasileiros? Alguma comunidade que organiza?
Como anda esse jogo online? Gente para jogar? Servers brasileiros? Alguma comunidade que organiza?
É como o Danilo falou, de semana das 20:00 as 0:00 tem um ou dois servers BR cheios. Sábado e domingo tem jogo a tarde toda.
Ontem, não sei porque, mas um server estava fora do ar.
Obrigado! Vou comprar o jogo. Meus horários são esses mesmo. rsrs Difícil de pegar o jeito dele pra quem já conhece bem a mecânica do Arma? Espero que não. Vou comprar e baixar agora.
Seria bom se tivesse mais pessoas jogando em SA , paguei 80 reais e não acha server para jogar .Adicionaram a facção do Canada, mapas novos, o desempenho bom, tá uma ótima experiência.
Seria melhor ainda se tivesse uma facção do Brasil, umas mapas na selva... agora com os mods liberados talvez não fique tão distante da realidade.
A lista de servers nesse fim de semana estava zuada. Tinha server online mas não exibia. Acredito que agora está normalizado, por aqui também dá pra ver os servers online:Seria bom se tivesse mais pessoas jogando em SA , paguei 80 reais e não acha server para jogar .